Ir para conteúdo

sancristal1979

Trophy Hunter
  • Total de itens

    357
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

39 Prata

5 Seguidores

Sobre sancristal1979

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. po então roulou mais um desconto ai, se os 6 games saindo a uma média de 84,00 cada mas pelos valores que vc tinha passado 249 199 e 179 daria 627,00 vou na loja tem aqui perto d emim dar uma conferida mais tarde então.... valeu abraços
  2. valeu brother pra mim não vale muito a pena como eu previa, um que ta bem legal é o titanfall 2, sabe se eles parcelam? ou é sem cuspe mesmo?
  3. e ai blz? mas só pra termos uma noção quanto estaca custando esses games?
  4. "Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 1 Uncharted 4 2 Dark souls 3 3 doom 4 battlefield 1 5 call of duty infinity warfare 6 titanfall 2 7 watch dogs 2 8 final fanstasy 15 9 dishoroned 2 10 the division
  5. blz, fiz hoje lá a adesão, mas o apoai-se falou que demora um pouco ainda pro meu cartão cair, só estou fazendo conttao, pq qeria o myplus neste meu user, se forem ver pelo meu nome tenho outras contas cadastradas no site , valeu, abraços
  6. o jogo é um sucesso pra todo mundo, e não é dificil de se pensar que existe um base instalada de consoles em numeros arredondados 80 milhões de ps3 80 milhoes de xbox360 40 milhões de ps4 20 milhões de xbox one numero incalculavel de pc pessoas que compraram nas duas gerações ou console e pc e ps4 e xone continuam vendendo e esses novos proprietarios muitos tbm compram o gta
  7. Troco Personagens Disney Infinity funcionam com qualquer console tenho para troca infinity 1,0 mike mike ralph vanellope phineas agent p trocado com usuario Douglas Elias infinity 3,0 olaf (2) quorra playset divertidamente (alegria e raiva + o totem da fase deles) VENDIDO no ML tbm tenho pra troca os games Just Dance 2014 Everybody Dance aceito trocas por outros bonecos qq versão, bonecos do skylanders, jogos ps3 / ps vita / xbox / xbox one quem tiver interesse me envia uma MP que a gente conversa sou de santo andré
  8. 2x eu tbm me divirto muito, mudar o jogo, não quer dizer que thelastofusizar o jogo.
  9. desde a primeira vez que vi god of war 1 em em todos os outros, até o ascension, gosto deste tbm... a unica coisa que pensava era: IGNORANCIA DA PORRA por favor não me tirem esta sensação...
×
×
  • Criar Novo...