Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Usuário finaliza The Order: 1886 e fornece ideia do tempo da campanha

Recommended Posts

Um usuário de nick wMikkel já finalizou The Order: 1886, se você visualizar sua lista de troféus.

O troféu está marcado em ter adquirido em 4h52min, o que levou muita gente a acreditar que esse é o tempo para terminar a campanha.

Porém, o tempo em questão é contabilizado a partir do primeiro troféu que o usuário recebeu e, segundo o usuário (que é um funcionário da Sony Computer Entertainment e por isso tem acesso ao título antes de seu lançamento), ele jogou "bastante" até que o primeiro troféu aparecesse, mas não especificou o quanto.

 

TheOrderMustache2.jpg?eaa32f

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que a indicação que o jogo é meia boca e que o maior incentivo vão ser os troféus está se concretizando...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li a lista de troféus e parece uma platina moleza e segundo uma noticia que saiu the order teria de 10  a 12 horas de campanha então significa que o cara jogou 6 horas mais ou menos sem ganhar troféu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li a lista de troféus e parece uma platina moleza e segundo uma noticia que saiu the order teria de 10  a 12 horas de campanha então significa que o cara jogou 6 horas mais ou menos sem ganhar troféu

 

é que cara ele está de original 2 lol

 

eles sabem que lista de troféus fáceis atraem ainda mais usuários

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode durar 8 horas, se for bom vai valer a pena, tem jogo q dura 30h e é uma bosta  :face1:

 

 

Falou tudo.

 

Antes ter poucas horas, mas que sejam bem aproveitadas em jogo estimulante, do que ficar semanas jogando jogos bosta.

 

Assino embaixo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode durar 8 horas, se for bom vai valer a pena, tem jogo q dura 30h e é uma bosta  :face1:

pra mim terminar deadly premonition foi horrivel achei o jogo ruim demais, levou 16 horas de pura tortura, só joguei pelo enredo que é muito bom, problema de game assim que pagamos caro e não temos incentivo pra continuar jogando, pois pelo que me lembro não precisa fechar o game no hard pra platina

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, só quero qualidade.
Essa geração está sendo um chute nos bagos até o presente momento.

 

Infamous foi bonito, mas fraco, nada inovador ou grandioso.
Os melhores jogos até agora são remasterizações (TLOU) ou games lançados em plataformas anteriores (BF4, Destiny, Dragon Age..)
De resto tivemos COD que foi mais do mesmo com PvP fraquíssimo, Indies e mais indies, jogos de esporte, jogos de corrida bugados e defeituosos e fechamos com a Ubisoft lançando games incompletos, bugados e franquias saturadas...

Tá embaçado.
Atualmente minha rotina e de 90% dos meus amigos da PSN é:

- Liga o PS4 > Destiny, diária, contratinhos aqui e acola...raid quando dá...vai pra torre, pula em cima das casas, chuta a bola roxa, senta, dança, mata o Sepikis Prime, sai do Destiny, vai pro BF4 joga umas 4 partidas e deu. Quando dá vontade coloca um Dragon Age pra matar tempo ou uma partidinha de FIFA 15.

 

Tá feio...

 

Vem ni mim The Order 1886 e Uncharted 4!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Liga o PS4 > Destiny, diária, contratinhos aqui e acola...raid quando dá...vai pra torre, pula em cima das casas, chuta a bola roxa, senta, dança, mata o Sepikis Prime, sai do Destiny

MELHOR definição de Destiny que li até hoje hahahahahahaha.
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, tenho para mim que o jogo deve ser bem bom, viu! Essa coisa de tempo de jogo é algo bem relativo, tem games como "Mirror's Edge" e "Vanquish" que muitos pregam ser gameplay de 5:00h mas que no fim das contas é mais que isso e com bastante intensidade. Se for para ter 6h de gameplay no nível dos dois citados eu ainda prefiro do que ter 20h como MGS4 e 12h de cutscenes.

 

To levando fé nesse aí, mesmo que os reviews e notas não venham a nos apetecer. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que leve umas 7 ou 8 horas pra terminar na primeira jogada, igual God of War, depois se for rejogar da pra zerar em até 3:00 horas ou menos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, tenho para mim que o jogo deve ser bem bom, viu! Essa coisa de tempo de jogo é algo bem relativo, tem games como "Mirror's Edge" e "Vanquish" que muitos pregam ser gameplay de 5:00h mas que no fim das contas é mais que isso e com bastante intensidade. Se for para ter 6h de gameplay no nível dos dois citados eu ainda prefiro do que ter 20h como MGS4 e 12h de cutscenes.

 

To levando fé nesse aí, mesmo que os reviews e notas não venham a nos apetecer. 

 

Discordo de você....

 

MGS tem 18 horas de custscenes! :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, só quero qualidade.

Essa geração está sendo um chute nos bagos até o presente momento.

 

Infamous foi bonito, mas fraco, nada inovador ou grandioso.

Os melhores jogos até agora são remasterizações (TLOU) ou games lançados em plataformas anteriores (BF4, Destiny, Dragon Age..)

De resto tivemos COD que foi mais do mesmo com PvP fraquíssimo, Indies e mais indies, jogos de esporte, jogos de corrida bugados e defeituosos e fechamos com a Ubisoft lançando games incompletos, bugados e franquias saturadas...

 

Tá embaçado.

Atualmente minha rotina e de 90% dos meus amigos da PSN é:

 

- Liga o PS4 > Destiny, diária, contratinhos aqui e acola...raid quando dá...vai pra torre, pula em cima das casas, chuta a bola roxa, senta, dança, mata o Sepikis Prime, sai do Destiny, vai pro BF4 joga umas 4 partidas e deu. Quando dá vontade coloca um Dragon Age pra matar tempo ou uma partidinha de FIFA 15.

 

Tá feio...

 

Vem ni mim The Order 1886 e Uncharted 4!

 

Bingo! Boa observação, amigo. É bem por ai. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo vai ser lindo, mesmo não sendo tão longo!

Prefiro um game curto e com uma baita qualidade em tudo e bem dinâmico, do que jogos de mil horas e aquela jogatina chata, enjoativa... CHEGA LOGO THE ORDER  S2_S2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, 5 ou 6 horas é o tempo base de tps, logo não é uma surpresa ou problema (surpresa foi descobrir que o jogo que parecia tão promissor no primeiro trailer parecia ser um tps genérico...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, hj em dia é difícil sair um game sem um modo multiplayer

Tenho pra mim que:

 

1 - Esse jogo é foda de todo jeito

2 - Desconfio seriamente que dependendo do retorno da galera a produtora lance um modo multiplayer pro jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo que ele tenha ficado andando em circulos duvido que o 1° troph tenha demorado 2 horas.... o jogo é curto pra ser recheado de dlc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo será apenas single player... esse vale esperar uma edição completa e os reviews

 

Até agora não foi anunciado season pass pra este jogo... talvez aconteça de não termos DLCs com troféus, acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo pode sim ter umas 10h ou 11h de jogo, porque o jogo so tem 1 troféu relacionado a historia, que é o de terminar o jogo, e pelo que eu vi, o usuario nao é do tipo trophy hunter, entao ele nao pegou um trofeu com 3 minutos de jogo e etc...tem coisas que tem que se pensar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...