Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCFBrandao1

Card "Jogando Atualmente"

Recommended Posts

Aqui o que eu tava falando:

tumblr_lqc0a8q1gi1qaqnuuo1_500.png

Acho que o problema tá na hora de reduzir a imagem do troféu pra colocar no card

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou muito bom o card, ate já substitui minha assinatura :P

quando eu for grande, quero programar igual vcs, mas ate la me contento com o que sei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por enqnto não vamos deixar ele ser configurável não, ainda não vejo sentido !

 

Quando a "duplicidade" de informação para com o card normal, é só vc configurar ele para mostrar as últimas platinas :coolface: foi oq eu fiz :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi um símbolo dos iluminatti ali... agora entendo como o myps3t fica sempre crescendo!!! :D ae nós usamos o card com o símbolo em outras redes e a macumba se espalha!

 

 

:rock:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
por enqnto não vamos deixar ele ser configurável não, ainda não vejo sentido !

 

Quando a "duplicidade" de informação para com o card normal, é só vc configurar ele para mostrar as últimas platinas :coolface: foi oq eu fiz :nuss:

 

idem.

 

fabri, nao tem como vermos todos os fundos de card nao? :coolface:

Demora muito testar todos pra ver qual fica legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
do jeito que tá, está aleatório ! :/

 

Então... Agora com o card do "jogando atualmente", quero deixar o meu card tradicional com as últimas platinas e um fundo fixo, contudo, para escolher o fundo fixo é complicado, tem que ficar testando todos os jogos pra ver qual eu gosto e qual não não?

 

sacou?

Seria legal se tivesse uma galeria dos fundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
haeuihaeuihaei

eu gosto de ser chato

 

mas tem assinaturas ai q ta uma poluicao visual, quase um outdoor

tem uns camaradas ai com 3 ou 4 cartoes visuais + blablabla escrito

 

denuncie, é só mandar MP para qquer um dos mods e admins...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o card normal e o de jogando atualmente acho super legais pra assinatura, são informações rápidas e não uma coisa total.

 

mas po, de platina e 100%, tipo, "quero ver as platinas que o fulano tem...." aí vou ficar procurando um post teu no fórum pra isso, depois clicar em spoiler pra ver tuas platinas e 100%. quando poderia somente clicar no teu card e ir pro perfil do portal.... a única pessoa que deve clicar nessas assinaturas, é a propria pessoa -_-

 

a minha mesmo to achando grande demais. poderia haver um limite de caracteres e de imagens (duas no máximo acho que seria o ideal). se for ver que as vezes respondemos algo tipo:

 

" :( hehehe verdade"

 

e por causa dessa resposta tem que descer pacas a barra de rolagem porque a assinatura é cinco vezes maior :D

 

editando>> olha só, colocando um código depois do outro fica um card ao lado do outro, já diminui verticalmente ae o tamanho :D

 

editando 2 > há sim um máximo de caracteres, 255, percebi agora hehe

 

editando 3> fabricio, há um código pra deixar as imagens ou texto alinhados ou centralizados? testei

mas não foi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postando só pra ver como tá minha assinatura q já esqueci.

 

Edit: Acho q tá de bom tamanho a minha, mas se tiver fora das regras do site é só falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa questão da assinatura está duro mesmo, vamos começar a fiscalizar?!

 

O meu eu deixei o card padrão e os outros em spoiler, acho que fica mais clean....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols

 

ficou muito legal o card

so tenho uma dúvida ele atualiza

junto com os outros cards?

 

Tipos fechei 100% um game psn

 

no card mostra os troféus mas no

card "jogando Atualmente" não.

 

Teste

 

RobertWillian-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabris...

 

EU NÃO GOSTO DO "SEU" NOVO CARD.

 

 

Só o seu é diferente :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
do jeito que tá, está aleatório ! :/

 

Então... Agora com o card do "jogando atualmente", quero deixar o meu card tradicional com as últimas platinas e um fundo fixo, contudo, para escolher o fundo fixo é complicado, tem que ficar testando todos os jogos pra ver qual eu gosto e qual não não?

 

sacou?

Seria legal se tivesse uma galeria dos fundos.

 

Só não pode usar o meu do My Aquariun!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como muita gente joga mais de um jogo ao mesmo tempo, acho que podia ter mais um card (só uma idéia mesmo) parecido com o do ps3trophies.co.uk (que nem funciona mais):

gamercard.php?gc=4&userid=5936

(imagem retirada do http://www.squidoo.com/ps3trophycards)

 

Tipo, colocar os ultimos 3 jogos que foram pegos trophies e colocar a barra de progresso.

Talvez não seja necessaria a ultima platina, mas acho que mostrar mais de um jogo seria uma ideia interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
gamercard.php?gc=4&userid=5936

(imagem retirada do http://www.squidoo.com/ps3trophycards)

Tipo, colocar os ultimos 3 jogos que foram pegos trophies e colocar a barra de progresso.

 

Esse card achei mais interessante do que o atual, mas acho que já chega de cards. A Forum já ta ficando muito poluido com assinaturas mirabolantes!!!

 

 

vide a minha! :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse card achei mais interessante do que o atual, mas acho que já chega de cards. A Forum já ta ficando muito poluido com assinaturas mirabolantes!!!

 

 

vide a minha! :coolface:

 

Isso é verdade, esses dias vi um post de um manolo com os QUATRO cards a mostra!! pqp, zuadooo!! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e poluido demais.... as vezes menos é mais... se quer tanta informação, entra no perfil.

 

acho que pra card, um jogo somente tá ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que a quantidade de cards que tem atualmente ja esta otimo... talvez so mais aquele mini card pro pessoal que tem blog e fechou, mais do que isso ficaria muito zuado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Okay-meme.jpg Ok, foi só uma sugestão

 

Mas a ideia não é também a galera usar todos os cards possíveis, mas sim ter uma maior variedade, igual o ps3trophies.com faz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Okay-meme.jpg Ok, foi só uma sugestão

 

Mas a ideia não é também a galera usar todos os cards possíveis, mas sim ter uma maior variedade, igual o ps3trophies.com faz

 

é isso ae !

parem de discutir se o fórum fica poluído ou não, não tem nada HAVER com esse tópico...

se vc encontrar alguém com mais de 2 cards A MOSTRA na assinatura, chame um moderador e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...