Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCFBrandao1

Card "Jogando Atualmente"

Recommended Posts

Simplesmente perfeito:

 

file.php?id=111&sid=2ec1da876f3ddf9e91d4f8862a6b85a3

 

 

Se ficar assim, vai tirar onda total.

Logo no MyPs3t, nome do jogo, porcentagem, 4 últimos troféus, troféus conquistados... Perfeito !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(...)Em jogos que não tem platina tem como pensar em algo diferente para ficar quando o jogador fechar 100%?

 

No caso dos jogos da PSN podemos manter as 4 imagens e aparece os 100% na barra.

Tem como mudar a cor da barra quando ficar em 100% pra dar um destaque?

 

Pode ser uma idéia, mas não vejo necessidade, quem sabe colocamos o simbolo da PSN assim como esta o da platina.

 

 

Valeu LunaticPunk :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(...)

 

Pode ser uma idéia, mas não vejo necessidade, quem sabe colocamos o simbolo da PSN assim como esta o da platina.

 

 

Valeu LunaticPunk :D

Era só uma ideia pra um detalhe, mas o simbolo da PSN é uma ideia bem melhor :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue então como seria com o simbolo e apliquei o level do usuário que pode ou não ficar.

O fundo é um dos que pensei para esse exemplo, tenho 6 diferentes prontos.

 

card-jogo7.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
file.php?id=113
Acho que o level do usuário não é necessário, porque (quase) todo mundo vai colocar essa imagem junto com uma imagem que mostre as platinas. Se tivesse uma opção de colocar o lv na imagem ou não seria bacana também (mas nem manjo como isso é feito, então é só mais uma sugestão).

 

E que fonte você tá usando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É de se pensar em dar essa opção para o usuário. Tenho usado a Arial Bold na criação, mas acho que mudamos a que entra no card...bem lembrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal Giba, gostei mesmo. Mas uma informação que eu não acho útil é a contagem de troféus, por exemplo, estou jogando GTA IV não me interessa saber quantos eu tenho e sim quantos faltam. Poderia ser algo do tipo uma representação por simbolos +6 :fuuu: (faltam mais 6 de bronze) ou a mais clássica, que ocupa mais espaço: 25/30 :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to sentindo falta de uma coisa essencial na minha opiniao... o endereço do portal no card...

 

de resto ta ficando foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que a idéia do giba era mostrar o nosso "M"... isso já seria suficiente

 

o que o Snipo falou é uma boa, eu colocaria o atual / total de troféus: 1/12 ... poderia até o 1 ser maior e o 12 pequenino :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
acho que a idéia do giba era mostrar o nosso "M"... isso já seria suficiente

 

mas seria suficiente para um novo user chegar ate o portal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Muito legal Giba, gostei mesmo. Mas uma informação que eu não acho útil é a contagem de troféus, por exemplo, estou jogando GTA IV não me interessa saber quantos eu tenho e sim quantos faltam. Poderia ser algo do tipo uma representação por simbolos +6 :fuuu: (faltam mais 6 de bronze) ou a mais clássica, que ocupa mais espaço: 25/30 :D

 

Boa Ssnipo, sua sugestão é muito boa...considere feito. :gold:

 

 

eu to sentindo falta de uma coisa essencial na minha opiniao... o endereço do portal no card...

 

de resto ta ficando foda!

 

Era uma preocupação minha também brandao, mas eu queria mostrar as informações com mais destaque e não achei lugar pra por nosso logo. Estamos trabalhando forte com esse ícone, acho que vai funcionar sim. Valeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb gostei da idéia do Snippo, fica bem completo a informação dos jogos.

O level tb acho desnecessário, já que o objetivo do card é informar sobre o jogo atual, essa informação distoa desse objetivo.

 

Uma coisa que pensei, para deixar mais completo ainda: Tem como colocar o tempo total que o tal jogo foi jogado? Só não sei aonde isso poderia entrar :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô japinha da morte...vc quase me fodeu com essa idéia...uahuahuahau...mas deu certo.

 

Vejam como ficará:

 

Com a sugestão do Ssnipo...show :coolface:

 

card-jogo9.png

 

Com a sugestão do ZakJapa... :D

 

card-jogo8.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pô japinha da morte...vc quase me fodeu com essa idéia...uahuahuahau...mas deu certo.

 

Tô aqui p isso, p dar trabalho p vocês :coolface:

 

Mas não seria possível colocar o tempo também nos jogos que não tivessem ainda terminado?

Ao lado do nome do jogo, talvez...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No man.... esse espaço é reservado para nomes maiores...mas veja se isso resolve:

 

card-jogo10.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No man.... esse espaço é reservado para nomes maiores...mas veja se isso resolve:

 

[attachment=0]card-jogo10.png[/attachment]

 

Issae, p mim fechou! \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No man.... esse espaço é reservado para nomes maiores...mas veja se isso resolve:

 

[attachment=0]card-jogo10.png[/attachment]

 

Issae, p mim fecou! \o/

 

Ow...quem é esse maluco ae no seu avatar????? :coolface: :D :D

 

O meu sou eu mesmo me achando...uahuahuahauha...mas a camiseta do kratos ficou show

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No man.... esse espaço é reservado para nomes maiores...mas veja se isso resolve:

 

[attachment=0]card-jogo10.png[/attachment]

 

Por mim fechou esse tb!! Hehehe!! Quando posso trocar na minha assinatura!? Hehehehe

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem alguma informação que dá pra pegar de tempo de gameplay mesmo? Ou só da pra calcular com tempo = (ultimo troféu) - (primeiro troféu) ?

 

Bom, acho que não porque certeza que você já teria feito.

 

Por mim também fechou, se colocar mais alguma coisa fica muito poluido.

A galera vai saber que um trophycard completo tinha que vir do myps3t mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No man.... esse espaço é reservado para nomes maiores...mas veja se isso resolve:

 

[attachment=0]card-jogo10.png[/attachment]

 

Issae, p mim fecou! \o/

 

Ow...quem é esse maluco ae no seu avatar????? :D :D :rock:

 

O meu sou eu mesmo me achando...uahuahuahauha...mas a camiseta do kratos ficou show

 

Sou eu tb ow! :rock:

 

Issae, agora é com o Fabrício...Que já deve tá dormindo... E eu já disse que ele não tem o direito de dormir, e sim de ficar desenvolvendo o site :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou eu tb ow! :rock:

 

Issae, agora é com o Fabrício...Que já deve tá dormindo... E eu já disse que ele não tem o direito de dormir, e sim de ficar desenvolvendo o site :coolface:

 

Né você nada nessa foto... :D

 

Mas ae, engano seu que agora é com o Fabris, ainda tenho que finalizar o card, separar as imagens, gerar os fundos no formato e ai sim nós fazemos a mágica...um pixel pra lá, um pixel pra cá, que cor vai na barra mesmo? Essa fonte ta estranha....e assim vai.... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pra finalizar eu só melhorei a barra que estava meio apagada da outra forma.

 

Agora vou ver com o Fabricio o lance das DLCs e a % do jogo quando estiver platinado...vai ser jogo duro resolver isso.

 

card-jogo11.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...