Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCFBrandao1

Card "Jogando Atualmente"

Recommended Posts

a data, sem ter platinado, é algo que não temos hoje, então vou ter que calcular em "tempo de geração" do card ... ! mas acho que ficou mto legal :coolface: Quando o kr platinar o tempo poderia ficar em negrito ou coisa parecida...

 

e se ele for o velocista/pioneiro ?! podia ter um detalhe né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba, pensa tb nos jogos que o cara esta com 3 digitos de dias jogados...

 

provavelmente apenas diminuir o tamanho da barra e e deixar o espaço do terceiro digito...

 

uma coisa... quando o jogo for platinado ou 100% tem como "desaparecer" com a barra? deixando somente o simbolo da platina ou psn?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ficando excelente! Analisando rapidamente, só senti falta de uma padronização no tamanho horizontal do card (comparando com o principal e o de platinas), mas isso é preciosismo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tá ficando excelente! Analisando rapidamente, só senti falta de uma padronização no tamanho horizontal do card (comparando com o principal e o de platinas), mas isso é preciosismo.
Não acho muito necessário um padrão de tamanhos, senão os trophycards ficam muito limitados.

A ideia é ter vários de formas e tamanhos diferentes com informações variadas para atrair mais usuários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tá ficando excelente! Analisando rapidamente, só senti falta de uma padronização no tamanho horizontal do card (comparando com o principal e o de platinas), mas isso é preciosismo.
Não acho muito necessário um padrão de tamanhos, senão os trophycards ficam muito limitados.

A ideia é ter vários de formas e tamanhos diferentes com informações variadas para atrair mais usuários.

 

oq nosso card padrão não tem que o do PSNprofiles tem ? :P :tenso: :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tá ficando excelente! Analisando rapidamente, só senti falta de uma padronização no tamanho horizontal do card (comparando com o principal e o de platinas), mas isso é preciosismo.
Não acho muito necessário um padrão de tamanhos, senão os trophycards ficam muito limitados.

A ideia é ter vários de formas e tamanhos diferentes com informações variadas para atrair mais usuários.

 

oq nosso card padrão não tem que o do PSNprofiles tem ? :P :tenso: :tenso:

Eu uso o do PSN Profiles porque acho o menu de troféus deles mais organizado, com essa de marcar 100% e platinas e etc, aí como os trophycards são parecidos eu deixo o deles porque já atualiza quando eu atualizo meu profile lá. Vou usar Esse de jogando atual quando sair, mas vai linkar pro PSN Profiles ainda :~ No hard feelings

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tá ficando excelente! Analisando rapidamente, só senti falta de uma padronização no tamanho horizontal do card (comparando com o principal e o de platinas), mas isso é preciosismo.
Não acho muito necessário um padrão de tamanhos, senão os trophycards ficam muito limitados.

A ideia é ter vários de formas e tamanhos diferentes com informações variadas para atrair mais usuários.

Manter a padronização horizontal ficaria esteticamente melhor pra quem for empilhar os cards e nada mais, mas como falei antes, é só preciosismo. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não acho muito necessário um padrão de tamanhos, senão os trophycards ficam muito limitados.

A ideia é ter vários de formas e tamanhos diferentes com informações variadas para atrair mais usuários.

 

oq nosso card padrão não tem que o do PSNprofiles tem ? :P :tenso: :tenso:

Eu uso o do PSN Profiles porque acho o menu de troféus deles mais organizado, com essa de marcar 100% e platinas e etc, aí como os trophycards são parecidos eu deixo o deles porque já atualiza quando eu atualizo meu profile lá. Vou usar Esse de jogando atual quando sair, mas vai linkar pro PSN Profiles ainda :~ No hard feelings

 

Cara... o PSN Profiles atualiza quando quer... o meu perfil la esta com a platina do Monster Jam que eu peguei a uma semana atras... de la para ca ele nao atualizou mais... o do Playfire ainda esta com a platina do Green Lantern...

 

http://psnprofiles.com/brandaopeixoto

http://www.playfire.com/brandaopeixoto

 

qual o problema de vir aqui no portal e clicar em atualizar (nao demora nem 15 segundos...)

 

 

Falar que esses sites gringos sao melhores que o MyPS3t é para chorar... :'( :'( :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o layout do psnprofiles é diferente e bem legal ... isso não acho que valha a pena discutir :P

 

A minha grande pergunta é quanto ao card ! Pq usar o deles ?? Tem algo que podemos melhorar no nosso ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o card do MyPS3T não deixa nada a desejar aos outros....

 

Como o Fabricio falou, o lay-out deles é até legal... mas o do MyPS3T também é muito bom... talvez falte um pouco de costume ou deixar as coisas mais clean... mas não fica devendo em nada ao do PSNProfiles.... aliás, o único que uso mesmo é o MyPS3T, depois que se acostuma fica ruim usar outros... e muita coisa espalhada por ai é ruim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Têm, mas estou guardando pra depois...é muita emoção pra um card só :P

 

Segue o card final, atenção aos detalhes de tempo com 3 dígitos (quem tiver com data errada no ps3 vai ferrar com esse card...rsrsrs), velocista e pioneiro. A platina irá aparecer por cima da imagem do jogo por causa dos jogos com DLCs, pois a porcentagem não chega a 100% quando platinado. Com isso finalizamos a criação, a não ser que alguém apareça com uma idéia "porreta" de boa, vejam:

 

card-jogo13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o layout do psnprofiles é diferente e bem legal ... isso não acho que valha a pena discutir :tenso:

 

A minha grande pergunta é quanto ao card ! Pq usar o deles ?? Tem algo que podemos melhorar no nosso ??

O do PSN Profiles atualiza quando você vai na home e coloca seu username.

O card tá bom no quesito de informações exibidas, eu só deixo o do PSN profiles porque como eu uso muito a página deles para me guiar pelos trophies, eu atualizo tudo por lá, assim basta eu fazer só uma atualização quando pego troféu.

Eu só vou precisar atualizar por aqui quando sair esse card novo, mas já que por enquanto ambos os cards mostram a mesma informação eu facilita a parte de só ter que atualizar por um site.

Têm, mas estou guardando pra depois...é muita emoção pra um card só :P

 

Segue o card final, atenção aos detalhes de tempo com 3 dígitos (quem tiver com data errada no ps3 vai ferrar com esse card...rsrsrs), velocista e pioneiro. A platina irá aparecer por cima da imagem do jogo por causa dos jogos com DLCs, pois a porcentagem não chega a 100% quando platinado. Com isso finalizamos a criação, a não ser que alguém apareça com uma idéia "porreta" de boa, vejam:

 

file.php?id=119

Ficou bem manero. QUanto ao level, será uma opção colocar ele no card ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba... faz um teste com jogos com nomes realmente grande como os de volta para o futuro (igual o do card na minha assinatura ou o lego piratas do caribe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz e foi com esse mesmo...coube certinho. Depois de pronto é que veremos se vai

dar problema, a fonte muda um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fino Giba!!! vai ficar....

 

:P

 

agora uma coisa q nao consigo entender... o ultimo jogo que joguei foi Top Spin 4 e o ultimo Trofeu tb foi dele... e SOMENTE o myps3t mostra isso certo... todos os outros sites mostram o ultimo jogo como Back to the future...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fino demais!!! \o/

 

quer mais grosso ???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita calma nessa hora. :joia:

Esse card exige um pouco mais de atenção, assim que finalizarmos iremos anunciar a todos.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...