Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCFBrandao1

Card "Jogando Atualmente"

Recommended Posts

Fabricio, seria possivel vc e a turma do MyPS3t analisarem a possibilidade de criaçao de um card parecido com este?

 

brandaopeixoto.png

 

Pelo que eu entendi ele so vai mostrar informaçoes do jogo que vc esta jogando atualmente!

 

acho que seria bem legal!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

humm ... só vai informações do jogo atual ??? tipo, os 3 últimos troféus ali são só deste jogo, e os totais a direita tb ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só do jogo atual mesmo, e quando você platina fica o simbolo da platina em marca d'água atrás.

O detalhe é que esse trophycard não é exato, porque muitas vezes o jogo tá em 50% e ele marca 30/25. E teve vezes que platinei e ele mostrava como 80% (e não era um jogo com DLC).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
humm ... só vai informações do jogo atual ??? tipo, os 3 últimos troféus ali são só deste jogo, e os totais a direita tb ??

 

A ideia é exatamente essa... daqui a pouco vou dar sync nos meus trophys... ai vai mudar para o GT5 se nao me engano... ai vc vai conseguir visualizar melhor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer coisa pra ajudar:

vinikento.png

Dá pra perceber que nesse caso ele diminui a fonte (se voce comparar com o Test Yourself).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti, vou desenvolver algo desse tipo...vamos ver o que dá pra fazer :P

 

Quem sabe assim vocês deixam de usar esses cards dos concorrentes... :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Curti, vou desenvolver algo desse tipo...vamos ver o que dá pra fazer :o

 

Quem sabe assim vocês deixam de usar esses cards dos concorrentes... :hihi:

 

apoiado ! o do OPS eu até aceito, pq é BR ... mas gringo não ... é mancada :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba e Fabrício, é obvio q assim que o MyPS3t tiver algo parecido (e muito melhor) 99,99% ira usar o do site!

 

Do jeito q estao aparecendo recursos inovadores do myps3t em sites gringos, pq nao fuçar nos recursos deles e melhorar os mesmos!?

 

Fico a disposição para ajudar no q for possível e qualquer teste que precisarem!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá, já tenho meu preferido mas vou postar pra que todos possam opinar.

 

1. Card com fundo fixo cinza. Vou estudar outras cores se esse for escolhido. :fuuu:

 

card-jogo1.png

 

Mesmo card acima mas informando que o jogo foi platinado, sai a % entra a platina.

Aqui entra 2 opções, quando platinado pode manter as 4 últimas imagens dos troféus, incluindo ai a platina ou podemos colocar a imagem da platina ocupando aquele espaço todo, como podem ver.

 

card-jogo2.png

 

Esse é pra visualizar como ficaria com imagens de jogos com transparência

 

card-jogo3.png

 

 

2. Com fundo do jogo. Só que não dá pra ver direito a imagem, fica só um colorido.

Os cantos não serão arredondados, mas vamos fazer testes pra que seja.

 

card-jogo4.png

 

3. Fundo fixo elaborado, farei algumas imagens para aparecerem aleatórias.

 

card-jogo5.png

 

4. A transparência que você vê no card acima não existe nesse card, melhora a leitura.

 

card-jogo6.png

 

 

Alguma sugestão? Não esqueçam que esse card é do último jogo que foi pego troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gosto do 1 e do 4 ! o fundo pra mim deve ser variável PORÉM, controlável ... e não os fundos dos cards normais :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto do 1 e do 4 também. O fundo preto ficou muito bom, não precisa necessariamente ter a imagem do jogo ou uma imagem aleatória (na minha opinião).

E acho que mostrar a imagem da platina inteiro fica bom. Em jogos que não tem platina tem como pensar em algo diferente para ficar quando o jogador fechar 100%?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso ajudar no q for preciso `-` oq eu mais gostei foi card-jogo3.png (43.32 KiB) Exibido 55 vezes

 

espero que de certo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gosto do 1 e do 4 também. O fundo preto ficou muito bom, não precisa necessariamente ter a imagem do jogo ou uma imagem aleatória (na minha opinião).

E acho que mostrar a imagem da platina inteiro fica bom. Em jogos que não tem platina tem como pensar em algo diferente para ficar quando o jogador fechar 100%?

 

No caso dos jogos da PSN podemos manter as 4 imagens e aparece os 100% na barra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(...)Em jogos que não tem platina tem como pensar em algo diferente para ficar quando o jogador fechar 100%?

 

No caso dos jogos da PSN podemos manter as 4 imagens e aparece os 100% na barra.

Tem como mudar a cor da barra quando ficar em 100% pra dar um destaque?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...