Ir para conteúdo

WILLTHRASHER

Trophy Hunter
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

Sobre WILLTHRASHER

Contatos

  • Website URL
    http://willthrasher.blogspot.com

Informações Pessoais

  • Nome
    Will Satierf
  • Idade
    Guarulhos - SP
  • Localização
    Ps3 and Ps4 Only
  1. Agora deu certo, era isso mesmo.V Valeu!! Caso resolvido, hehe. :krumel:
  2. Vou testar aqui e posto o resultado. Me lembro mesmo de ter mexido em umas configurações no Ps4... Pode ser que eu tenha alterado, realmente. Assim que chegar em casa eu vejo. Valeu Fabriciols.
  3. Sou usuário desde 2010, Fabriciols... Mas... Sim, já tentei o atualizar perfil, rs E desde 26/06/2014 esse botãozinho do capeta não funciona pra mim. :lol2:
  4. Boa tarde pessoal... Desde o dia 26/06 meus trofeus não atualizam e não aparecem no portal. Podem ver pra mim, por favor? Obrigado, abraço!
  5. É indiscutível que o Tomb Raider veio e desbancou o Uncharted... Daí anunciam o Rise of Tomb Raider, e é lóóóógico que a Naught Dog vai trazer um novo Uncharted pra ser melhor que o Tomb Raider que está por vir. E sabe quem ganha com essa briguinha de "o meu é melhor que o seu"?? Nós!!! Nós é que ganhamos muito, por ter a cada dia jogos melhores e mais elaborados. Estou aqui na expectativa de ambos. o/
  6. Pelo PC está normal... O meu problema é com o Ps Vita, é com ele que não consigo logar meu facebook.
  7. Não, acho que não... Eu desativei toda a segurança do facebook e não adiantou. Será que tem alguma configuração de privacidade que eu deixei passar batido? Pode me ajudar, amigo?
  8. As 398 vezes que tentei logar no facebook, recebi esta mensagem na tela do meu PS Vita: Não foi possível entrar no Facebook. (NP-13979-9) Já desativei toda a segurança da minha conta no facebook e o mesmo erro acontece. Chega pra mim um e-mail avisando do acesso, mas não consigo logar nem com reza brava... O que eu devo fazer? Quem já passou por isso?? Abraços e obrigado por enquanto.
  9. Cara, também estou tendo dificuldade com esse trofeu, e... PQP!! Aconteceu a mesma coisa comigo... Travou o PS3, aí tive de desligar e perdi todo o meu andamento no jogo... Single Player voltou ao zero!!! :'(
  10. Eu também tô nessa... Pois torço para este mapa ser UMAS DAS ilhas de GTA V...
  11. Cara, falaram que GTA V ia ser o maior mapa de todos os universos das galáxias distantes... Mas não tô vendo nada demais, parece até menor que do Vice City!!! Sei lá, fiquei meio decepcionado com a imagem... :nub:
  12. Neste caso eu fui obrigado a descruzar os braços e abrir as mãos... Might N°9 merece meus $20. Vamos torcer para que chegue logo nos 2,5 milhões e ultrapasse ainda mais essa meta para que além do novo Megaman, possam vir outros projetos audaciosos. Neste caso eu fui obrigado a descruzar os braços e abrir as mãos... Might N°9 merece meus $20. Vamos torcer para que chegue logo nos 2,5 milhões e ultrapasse ainda mais essa meta para que além do novo Megaman, possam vir outros projetos audaciosos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...