Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCFBrandao1

Card "Jogando Atualmente"

Recommended Posts

eu imagino que ele está falando da platina...ali no final de onde tem escrito COSMIC

Mas acho que a borda azul tbm seja uma marcação, pq se vc olhar no meu "card normal", o trophy da platina é com borda verde, igual aos demais, mas nesse novo card ta azul! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ué, a platina não ia ser a imagem grande da platina ao invés dos 4 últimos?

Tambem achei que seria assim. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
já atualizei meu perfil 3 vezes, dei F5 na pagina do erro, e nada!! =[[[

 

Todos Chora!! :)

 

 

Cara...

 

Tem de ser EXATAMENTE como o nick, com maiúsculas e minúsculas...

 

Se liga só:

 

SoniMail-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
já atualizei meu perfil 3 vezes, dei F5 na pagina do erro, e nada!! =[[[

 

Todos Chora!! :)

 

 

Cara...

 

Tem de ser EXATAMENTE como o nick, com maiúsculas e minúsculas...

 

Se liga só:

 

SoniMail-jogo.png

 

Opa, acho que cheguei tarde, já resolveu o problema, hehehe... :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preferimos não só mostrar a platina, pois temos que pensar tb nos jogos que tem DLC!

e eu achei que assim fica melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

ficou muito bom esse card novo parabens +1 vez pro myps3t ja até estou usando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cartão ficou bonito e com todas as informações necessárias, mas pra quem já deixa o jogo do último troféu no card normal, este novo card trará o mesmo jogo.

 

No card normal é possível escolher algum jogo específico.

 

Acho que seria legal nesse novo card poder fazer isso, senão a maioria sempre terá dois cartões com imagens do mesmo jogo.

 

Além disso, muitas vezes o jogo do último troféu não é exatamente o que está sendo jogado.

Posso interromper o que considero meu jogo principal no momento e ganhar um troféu ou dois em outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O cartão ficou bonito e com todas as informações necessárias, mas pra quem já deixa o jogo do último troféu no card normal, este novo card trará o mesmo jogo.

 

No card normal é possível escolher algum jogo específico.

 

Acho que seria legal nesse novo card poder fazer isso, senão a maioria sempre terá dois cartões com imagens do mesmo jogo.

 

Além disso, muitas vezes o jogo do último troféu não é exatamente o que está sendo jogado.

Posso interromper o que considero meu jogo principal no momento e ganhar um troféu ou dois em outro.

 

Cara, o objetivo deste novo card não é mostrar apenas os troféus, mas sim mostrar seu progresso em relação ao jogo, algo que o card principal não mostra. Além disso mostra até a DLC na qual você está atualmente se dedicando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, o objetivo deste novo card não é mostrar apenas os troféus, mas sim mostrar seu progresso em relação ao jogo, algo que o card principal não mostra. Além disso mostra até a DLC na qual você está atualmente se dedicando.

 

Isso é óbvio.

Acompanho desde o começo.

 

Minha sugestão é ir além.

Permitir mostrar essas informações de outro jogo que não o do último troféu.

 

Cito meu exemplo.

Meu últimos troféus são do Deathspank.

Mas não estou "jogando atualmente o Deathspank".

 

Meu jogo atual mesmo é o GTA IV, mas só falta um troféu que exige umas 50 horas online (faltam cerca de 20).

Então o GTA nunca vai aparecer nesse card com informações específicas, mas pra mim seria mais interessante mostrar o GTA que o Deathspank.

 

Portanto, minha sugestão é simplesmente pra que o jogador possa escolher qual é seu "jogo atual", que não seja obrigatoriamente o do último troféu.

 

Do jeito atual eu vou finalmente conseguir platinar o GTA IV em cerca de um mês.

Aí meu último troféu será do GTA IV e o card vai mostrar isso.

 

Mas 10 minutos depois eu vou ganhar o primeiro troféu de algum outro jogo (provavelmente algo como "comece o jogo", como são os primeiros troféus) e o GTA IV já vai sair do card.

Capaz de nunca aparecer.

 

Esse é o problema que estou indicando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas como chora... :'(

 

haha bettaum... esse card esta em "BETA", vamos aguardar a inclusão dele no perfil, vai que sua sugestão é aceita :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, o objetivo deste novo card não é mostrar apenas os troféus, mas sim mostrar seu progresso em relação ao jogo, algo que o card principal não mostra. Além disso mostra até a DLC na qual você está atualmente se dedicando.

 

Isso é óbvio.

Acompanho desde o começo.

 

Minha sugestão é ir além.

Permitir mostrar essas informações de outro jogo que não o do último troféu.

 

Cito meu exemplo.

Meu últimos troféus são do Deathspank.

Mas não estou "jogando atualmente o Deathspank".

 

Meu jogo atual mesmo é o GTA IV, mas só falta um troféu que exige umas 50 horas online (faltam cerca de 20).

Então o GTA nunca vai aparecer nesse card com informações específicas, mas pra mim seria mais interessante mostrar o GTA que o Deathspank.

 

Portanto, minha sugestão é simplesmente pra que o jogador possa escolher qual é seu "jogo atual", que não seja obrigatoriamente o do último troféu.

 

Do jeito atual eu vou finalmente conseguir platinar o GTA IV em cerca de um mês.

Aí meu último troféu será do GTA IV e o card vai mostrar isso.

 

Mas 10 minutos depois eu vou ganhar o primeiro troféu de algum outro jogo (provavelmente algo como "comece o jogo", como são os primeiros troféus) e o GTA IV já vai sair do card.

Capaz de nunca aparecer.

 

Esse é o problema que estou indicando.

 

Ahh tá, entendi agora, hehehehe.

É uma boa sugestão, tomara que seja implementada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oi, mais uma vez parabens ao brandaopeixoto por mais uma excelente idéia e ao pessoal do site q fez a implementação.

 

só não vou colocar aqui na minha assinatura pois acho que fica meio "poluido", quero dizer, coisas demais, o card, as recomendações, e mais o card jogando atualmente...

 

como o jogando atualmente e o card ficarão com a mesma imagem é algo meio repetitivo,sou partidário do q o bettaum tava falando acima, mas blz. a maioria gostou e isso é o que importa.

 

falow.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muuuuuuuuuuuuuito legal esse card... vou correndo atualizar minha assinatura.

Parabéns, ficou demais.

 

Dúvida (nem li todo o tópico): não vai ter o link no nosso perfil junto com os outros cards?

 

Edit: Fabri, não dá pra fazer algo que além de mostrar o card, crie um link pra quando clicar nele abrir a página do jogo no nosso perfil, ou a página do jogo geral?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os trophies com transparencia ficam com algum erro. Estava olhando os do infamous 2 e fica uns pontilhados na imagem dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como faço pra colocar o novo cartão na assinatura?

Só copiar o link e substituir pelo seu nome.

[img=http://myps3t.com.br/media/card/a/bettaum-jogo.png]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...