Ir para conteúdo

phoenix_d_ace_br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    978
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

249 Ouro

3 Seguidores

Sobre phoenix_d_ace_br

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    São Vicente/SP
  1. Também estou na caça dos online. Tenho 1 amigo pra ajudar. Pelo que entendi, o chato é o que precisa de 4 pessoas. Então se aparecerem mais 2, fechamos.
  2. Mais um aqui. Estou de férias até metade do mês que vem. []s
  3. Olá, dando uma de coveiro aqui e desenterrando esse tópico. Alguma chance ainda de boost efetivo para esse game? Sei que faz muito tempo, mas nunca se sabe... Bom, fico a disposição. Estou de férias, caso alguém tenha interesse. Estou correndo atrás desses e de outros games com pendências online. []s
  4. Olá, dando uma de coveiro aqui e desenterrando esse tópico. Alguma chance ainda de boost efetivo para esse game? Sei que faz muito tempo, mas nunca se sabe... Bom, fico a disposição. Estou de férias, caso alguém tenha interesse. Estou correndo atrás desses e de outros games com pendências online. []s
  5. Uma contribuição: Pure Pool não funciona (fica pedindo para conectar o controle).
  6. Beleza. Eu te passo tudo e se sair pra você, o que sobrar, você passa pra alguém e assim por diante. Vamos insistir até todo mundo conseguir.
  7. Apesar de ninguém ter cumprido o que tentamos fazer páginas de posts atrás, me disponho a doar as coins que restaram (o Kroos foi vendido por 30 mil). Tenho 40 mil na conta (acho que ainda vou continuar entrando de vez em quando, pra vender o restante... isso acabou virando rotina e de certa forma, até faz falta as vezes). ^^ Me adiciona Y-Oslav lá que eu te passo (estou online somente de noite). []s
  8. Aew!!!! Consegui! :fuck: Saiu o maldito carta preta. E veio logo o Kroos. Não fiz nada fora do comum. Tinha colocado pra vender tudo a 150. Entrei hoje e 24 itens foram vendidos. Tinha 17 mil e pouco. Comprei um de 7500 com o imbecil do Hart na capa e não veio nada. Comprei mais 1, também com o Hart mongól e saiu o infeliz. O que deixo para os amigos que ainda não conseguiram é PERSISTÊNCIA. Estou a exatos 1 ano tentando isso. Pensei realmente em desistir, mas ainda bem que não. É isso. Obrigado a todos que deixaram dicas e mensagens de apoio.
  9. Contrato de ouro não raro, eu vendo praticamente todos a 900. Quick sell a 1300. Tem uns doidos que pagam. Mas o que eu fiz agora foi colocar tudo a 150 de inicial e sem quick sell. O que pagarem, está valendo. Tenho 900 e poucos jogadores. Se vender tudo a 150 que seja, dá pra abrir alguns packs e quem sabe, não sai o infeliz. =/ O que ainda fico espantado é da EA não encerrar o 13. Daqui a pouco sai o 16.
  10. Eu também estou lotado de jogador. Vou tentar essa tática aí.
  11. Pois é. Tô na raça aqui também. 1 pacote por dia e olhe lá. O mais incrível, é a EA não ter desligado esse Servidor. Certeza que é por conta desse troféu.
  12. Mais 2 packs de 7500 e 1 de 5000 e nada. Só pra registro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...