Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Square Enix lançará dois pacotes com três jogos cada para o PS3; veja o conteúdo

Recommended Posts

A Amazon atualizou seu catálogo com dois pacotes de jogos da Square Enix para o PS3 e Xbox 360. São eles:

  • Ultimate Action Triple Pack: Tomb Raider, Sleeping Dogs e Just Cause 2
  • Ultimate Stealth Triple Pack: Thief, Deus Ex: Human Revolution e Hitman: Absolution

Ambas as coletâneas custarão 29,99 dólares cada e estarão disponíveis no dia 31 de março de 2015 na América do Norte.

 

81b1X1jlKTL._SL1500_.jpg

 

81MymBioEtL._SL1500_.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu montasse o meu pacote seria Hitman Absolution + Sleeping Dogs + Tomb Raider.  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vale a pena...

Só que thief vai sair na plus,sleeping dogs e tomb raider e hitman já sairam,n vale mto apena pra quem tem plus desde 2013


Acabei de ver que o deus ex já saiu e o just cause 2 tbm,só que em 2012

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos ae só vão ser mais 'viáveis' para jogadores mais novos no PS3 e colecionadores mesmos...

Porque os antigos se não pegaram na PLUS já cansaram de ver em promo xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sleeping dogs joguei num amigo, é bacana, já o just cause nunca joguei, então acho que pra mim não vale nenhum, pois já tenho hitman e já platinei o tomb raider. Thief vai sair na plus, então nada vale pra mim. Mas sao bons jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa... Square podia botar os Final Fantasy em promoção de 80% né,eu to qrendo jogar Final Fantasy 13 desde qndo comprei o PS3... Eu montaria um combo FFXIII+FFXIII-2 + Sleeping Dogs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raramente esses packs dao certo,acho que o único que ficou de elite foi do AC american pack que vem AC 3,Liberation hd e black flag,esses daí ta tudo de promoção na plus e ainda vai pedir 200 mangos 😒

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quase tudo ja saiu na plus

 

Na realidade, todos já sairam na Plus US. Coisa de empresa que está com os jogos encostados e querem dar um up nas vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha unica pergunta é pq colocaram o sleeping dogs na frente da Lara?

 

de resto tenho todos, por incrivel que pareça os 6 games já foram disponibilizados na Plus rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se chegar aqui compreço bom penso em pegar, mesmo tendo todos eles pela plus, 

gosto dos games em midia fisica, o ideal seria vir com as dlcs ai sim seria compra certa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus Ex é bom mesmo? Por que eu queria compra-lo, mas não tive muita inspiração. Ai acabei comprando Murdered e Sleeping dogs nessa promoção que teve da SquareEnix

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus Ex é bom mesmo? Por que eu queria compra-lo, mas não tive muita inspiração. Ai acabei comprando Murdered e Sleeping dogs nessa promoção que teve da SquareEnix

 

Você pode jogar o Deus Ex como um jogo de tiro FPS ou como um stealh tipo Metal Gear. Eu joguei , as 5 vezes, como jogo de stealth.

 

Confesso que me apaixonei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei a capa de ambos muito bonitas, mas o único game que não peguei na plus foi o just cause 2 mas consegui ele em midia fisica então pra mim é bem dispensavel ambos os discos mas tirando thief que não joguei todos os games são muito bons

 

 

Edit: Deus ex é muito bom, joguei do começo ao fim pro troféu de não matar ninguem e o de terminar o game no hard e achei muito bom só não tive paciência pras sidequests 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...