Ir para conteúdo
lKnowell

[REVIL] Produtor afirma que Resident Evil 7 vai “explodir nossas mentes�

Recommended Posts

Vai vir outro lixo igual do 5 pra frente...

Alias, pra mim os melhores games foram os 3 primeiros...O 4..ahh o 4 foi legal...nada mais que isso.

Lembrando que é apenas minha opinão.. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois desse remake do primeiro, com tantas jogatinas para platinar, até paro de pensar num sétimo jogo da série. Ou melhor ainda, preferiria que a Capcom trabalhasse nos remakes do RE2 e do RE3. Aí sim ficaria ainda mais curioso...

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem eu curti bastante o RE 6.

Mas como mencionara ai acima Dino Crisis porque não fazer um Remake dele.Dino Crisis o 1° foi muito bom, com ótimos Puzzles.Pena que as sequencia não ficou muito legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro foi sim um tiro na mente.

 

O segundo melhorou e muito a experiência em sustos e enredo.

 

O terceiro foi o melhor do ps1.

 

O Code Verônica pra mim foi o ápice da série.

 

O 4 mesmo sendo bem diferente do q estávamos acostumados foi um dois melhores até hj.

 

O 5 foi um nojo, é tão ruim q doi na alma, tinha até desistido da série mais recentemente resolvi dar uma chance ao sexto jogo (Evil-Kikoh estou esperando o empréstimo) depois de joga-lo irei decidir se contínuo com a série q já foi a minha preferida dos games.

 

Sobre os jogos n numerados ainda n joguei nenhum mais irei experimentar o Revelations (mais uma vez Evil estou esperando) só ao verei se vou pegar o 2 pro vita.

 

Sobre o 7 acho q nem deveria existir e a série deveria receber um reboot pra recontar todos os acontecimentos e colocar uma jogabilidade q te deixe menos eficiente contra os seus inimigos e precise improvisar pra fugir do perigo (acho q misturar um pouco de Silent Hill com RE: OUTBREAK) só q bem polido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto da franquia RE,mas acho que está na hora de um Reebot.

 

Seguindo a ideia original de mikami de ser antologia e tudo completamente diferente um do outro que apenas foi cumprido no excelente resident evil 4 e que de preferência nunca mais vejamos historias cartunescas e sem pé nem cabeça sobre armas biológicas, vírus que deixam as pessoas devoradoras de carne, zumbis que tecnicamente não são zumbis e plantas assassinas?

 

Se for eu to contigo 8D

To apoiando fim e reinicio da serie desde o 5, achei que o 5 fechou bem a historia central dando um fim honroso a wesker (E hilariante, já que ver chris curtir com a cara de wesker sempre me traz de volta a resident evil 1 onde chris pode surtar e ficar rindo do quão imbecil é o plano de wesker com o tyrant) e com um bom retorno do personagem principal da serie.

Fato de que o 5 é um 4.5 (co-op mais aprimoramento técnicos) só fortalece isso, já que... resident evil não tem mais pra onde correr.

E de novo do 6 (Que pra mim é um dos melhores tps da geração) eu meio que não sei mais de onde puxar historia pra franquia.

True que resident evil nunca foi algo "inteligente" (Apesar de ser brutalmente superior a maioria das historias que encontramos em jogos de vídeo game que o povo diz que é fantástica), mas a cada nova interação a franquia foi ficando mais banana e impossível de se conter no universo umbrela (vamos dizer assim).

Enfim, se zerar e to de boa, e espero mesmo que o 7 seja o ultimo jogo da franquia central com umbrela e etc.

As vezes é bom você dar um final definitivo a algo e encerar com chave de ouro, principalmente quando é visível que seus fãs não fazem a mínima ideia do que querem atualmente e frequentemente entram em contradição com sigo mesmo. (apesar de resident evil 5 e 6 terem vendido um absurdo e o 6 só não ter sido um sucesso de vendas maior por culpa de problemas com envio)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo ação ou terror, continuarei comprando. :D 

 

Agora, RE6 decepcionou, porque pra mim ele "tentou ser o que não é". Já começo por uma coisa -> Como vou ter medo de um zumbi, se eu simplesmente posso sair chutando todos eles?!  :coolface:

 

Pelo menos, o RE5 ninguém disse teria terror. É um game de ação e pronto! É divertido e jogo até hoje.  


Um Reboot seria o ideal 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo ação ou terror, continuarei comprando. :D

 

Agora, RE6 decepcionou, porque pra mim ele "tentou ser o que não é". Já começo por uma coisa -> Como vou ter medo de um zumbi, se eu simplesmente posso sair chutando todos eles?!  :coolface:

 

Pelo menos, o RE5 ninguém disse teria terror. É um game de ação e pronto! É divertido e jogo até hoje.  

 

Um Reboot seria o ideal

Penso exatamente como você, o problema do 6 é eu ter comprado algo que não foi o que eu esperava, já o 5 eu sabia o que tava comprando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora, RE6 decepcionou, porque pra mim ele "tentou ser o que não é". Já começo por uma coisa -> Como vou ter medo de um zumbi, se eu simplesmente posso sair chutando todos eles?!  :coolface:

 

Isso não incomodou nenhum fã de RE3, que além de vc ser inatingível com a esquiva invencível você ainda era detentor de munição infinita devido um sistema bizarro que permite que vc crie munição do ar...

Resident evil sempre foi focado em ação e jump scares

Único medo que resident evil sempre tentou criar foi medo de vc morrer ao dobrar a esquina e ter que fazer tudo de novo (algo que voltou de forma competente em RE4 e de certa forma se manteria, se o mundo não tivesse se tornado obcecado por checkpoints)

 

Sobre o resto do 6... bom, ele é um dos melhores tps da geração (mantenho isso)

É sempre bom julgar algo pelo que ele é, não pelo que vc gostaria que fosse (tanto que vou dar uma chance pra The order que me trollou legal...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Capcom realmente quer levar a sério esse Resident Evil 7, primeira coisa a fazer é tirar esse sistema de checkpoints (que nem o WhBlaze falou no post acima), voltar com os ink ribbons e com os velhos e verdadeiros zumbis.

 

Pra mim seria melhor trabalhar nos remakes do Resident Evil 2 e 3, se seguir a linha do primeiro Remake, é sucesso com certeza.

 

E em relação ao Resident Evil 6, acho um bom jogo, porém realmente fomos enganados com aquilo que não era. A Capcom encheu a bola falando que o Survival Horror estava de volta e tal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Capcom realmente quer levar a sério esse Resident Evil 7, primeira coisa a fazer é tirar esse sistema de checkpoints (que nem o WhBlaze falou no post acima), voltar com os ink ribbons e com os velhos e verdadeiros zumbis.

 

Se fizer isso o jogo não vende (Certeza)

Esse é o grande problema, ate evil withim que veio com uma historia para boi dormir de que "oh! não tem checkpoint! e o save é longe de tudo Ã’___ó" (Que por sinal me deu um susto) acabou que tem checkpoint e save por todos os cantos...

Se vc tirar checkpoint vc mata o jogo, e os custos de produção de um jogo desses é colossal.

Mesmo se não fosse a capcom (EA ou Actvision que podem perder money) seria uma decisão burra pq perderia muita gente gritando que o jogo te castiga demais ou algo parecido.

nem todo mundo tem saco pra refazer tudo de novo por desatenção ou outras razões, principalmente em uma época em que todos são obcecados por achievements e troféus.

 

Eu honestamente não vejo isso sumindo em um jogo triple A, e honestamente nem consigo ver alguma solução plausível para isso

Mas posso ser sincero? RE sempre foi focado em ação, e atingiu o ponto máximo disso bem rapido em um jogo que eu sempre deixo claro que não gosto mas todo mundo daqui adora (RE3... e não, meus problemas com o jogo não tem nada a ver com vc ter munição para matar tudo que se move no jogo...), e ate o quinto jogo a unica diferença era aprimoramento técnico (para se livrar do controle tanque e da câmera cretina) e mudança de ângulo.

o 6 virou um Tps de vez e pra mim não foi uma surpresa, ate pq ele nunca deixou de ser um jogo de terror (que é o que importa para mim)

Por mais que a capcom tenha inventado o nome survival horror, re nunca foi um jogo realmente difícil de sobreviver por vc ter muitas formas para se defender e matar tudo que se move, e a cada jogo isso foi aumentando e o 6 é apenas um resultado de tudo que aconteceu depois do primeiro jogo (o único que realmente vc tinha limitações).

Se a franquia continuar como esta eu estou tranquilo, eu realmente gosto de como estão (Passei por todos os estágios da transição no momento de lançamento de cada jogo) e mantenho que o 6 é um dos melhores tps da geração sem muitos esforços. (é sempre bom julgar algo pelo que ela é, e não pelo que vc queria que fosse)

Mas mantenho que gostaria que a franquia terminasse e seguisse a ideia original de mikami de ser uma serie de antologia, ate pq a historia de RE não tem mais pra onde correr, e já esta beirando o absurdo (ate pros padrões RE)...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que acho que ta faltando um crossover de zumbis vs aliens?

 

Não escreva asneiras Rupert!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...