Ir para conteúdo
DesmaBR

[myPSt] DmC: Devil May Cry & Devil May Cry 4 receberão versão para o PS4

Recommended Posts

Gostei de você, parece legal, e pela foto do Kirito :hehe:

 

Podia ter um jogo descentemente fiel ao anime, ai sim, sem remakes no momento u_ú

Tem o jogo sim pikachu

 

Inclusive ele é do caralho, só peca nos gráficos mas a diversão e 10000

 

-------

 

Um último ponto quanto aos reamasters, discordo quando você diz que os exclusivos teríam que ter prioridade neste quesito

 

Jogo é jogo não importa a sua exclusividade, aposto que não reclamaria caso mandassem um halo 1 pro ps"3.5"

 

-Po lucas mas halo 1 e de 1999 e lá vai bolinha

-Ué ? Não vejo diferença em pegar um jogo de 199e lá vai bolinha se ele vai ser novo pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

citei os exclusivo por que muitos podem não ter jogado por não ter tido o console anterior, mas game que saiu pra ps3, x360 e pc que foi lançado em 2010 um remaster dele é besteira já que todos tiveram a chance de jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom, com o lançamento do N° 9 acho que é uma boa hora de surpreender com um novo Megaman X não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DMC 4 Special Edition, "Méh".

Vão praticamente só adicionar os troféus e outras frescurites e vender a valor cheio, duvido que tenha muitas outras coisas relevantes além disso. Pura palhaçada porque a versão de 360 tem a pourra das conquistas e lançaram o jogos só 5 meses depois pro PS3, dava pra ter implantado isso aê. Ninja Theory querendo tirar uma casquinha monstra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei com trailer.

 

Tem uma pequena surpresa no final do trailer, em relação ao DMC 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um remaster collection de DMC!?!?!?!?!?!?!?!?

Capcom vc esqueceu q existe Onimusha, q por sinal é mil x melhor que DMC?

 

Embora eu goste de DMC, tenho que concordar! Onimusha é muito foda!

E depois de tanto tempo, DMC 4 com troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer o quê ? Capcom, né.

E eu ainda via gente com esperança de que um dia iriam lançar uma atualização com os troféus. kkkkkk

Ela prefere lançar o jogo de novo, para outros consoles com os troféus, só pra ganhar mais uns trocados.

Não se assustem se daqui a pouco a Ubisoft relançar o AC1 também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal esquece que tem tem PS4 não obrigatoriamente teve um PS3 e então vão comprar e jogar, ¬¬ mimimimi atoa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só reafirma meu desinteresse no PS4....ports de ports....jogar o que VC jogou no ps2/PS3....

 

Afff que decepção.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E enqnto não tiver retrocompatibilidade tb 😕

 

olha, pelo grande numero de remasterizações que estamos tendo nesse início de gen eu fico pensando se eles nao tiraram a retrocompatibilidade de proposito

 

eu comprei dois jogos remastered q forçam the last of us e gta V, ambos eu nao tinha jogado ainda, mas to começando a achar mta apelação de algumas empresas isso aí, daki a pouco a ubisoft faz remake dos primeiros assassins creed aí a gente vai ter um a cada dois meses do ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal esquece que tem tem PS4 não obrigatoriamente teve um PS3 e então vão comprar e jogar, ¬¬ mimimimi atoa.

Se fosse por nisso poderiam re lançar jogos que ninguém jogou no ps3 ou Ps2.... Relançar algo como DMC com a desculpa que muita gente não jogou e bobice....ainda mais no começo de vida do PS4....

 

Outra coisa, tudo agora é mimi.... Qualquer opinião vira mimi kkkkkk

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal esquece que tem tem PS4 não obrigatoriamente teve um PS3 e então vão comprar e jogar, ¬¬ mimimimi atoa.

 

Po Robert, mas se tivesse sido exclusivo como o The Last of Us, mas esses DMC's lançaram para o PS3, XBOX 360 e PC, não jogou quem não quis.

O número de pessoas que vai jogar esse jogo pela primeira vez vai ser muito, mais muito pequena. Não necessitava de uma remasterização, mas é como disseram compra quem quer, e eu sei que vai ter gente que vai comprar esses dois jogos novamente só por causa dos troféus. O foda é ver essas mesmas pessoas reclamando. :blink:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer opinião vira mimi kkkkkk

 

Começou o mimimim, kkkkkkkk acho que foi automático isso hauhuaah 

Po Robert, mas se tivesse sido exclusivo como o The Last of Us, mas esses DMC's lançaram para o PS3, XBOX 360 e PC, não jogou quem não quis.

O número de pessoas que vai jogar esse jogo pela primeira vez vai ser muito, mais muito pequena. Não necessitava de uma remasterização, mas é como disseram compra quem quer, e eu sei que vai ter gente que vai comprar esses dois jogos novamente só por causa dos troféus. O foda é ver essas mesmas pessoas reclamando. :blink:

 

Exato, também acho que esta saturado o mercado de remaster, pelo menos no caso do DMC 4 de boa, mas o novo DMC acho desnecessário também.

 

Outra coisa, se sai muito é porque tem demanda, tem público, tem comprador.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é um bom exemplo de um Remaster, olha o que eles mudaram/adicionaram no jogo, 90% dos Remasters são exatamente o mesmo jogo com os gráficos melhorados, as vezes com pouquíssimas mudanças (i.e Photo Mode no The Last of Us). Pelo menos aqui a Ninja Theory escutou os pedidos dos fãns.

 

Enfim, como eu nunca joguei o DMC4, vou comprar ele e não o DmC, aposto que essa versão vai ter troféus. Win-win.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada sobre troféus para o DMC 4 do ps3? Não custava nada sair

acredito que nunca saira, pois a capcom poderia perder vendas no ps4, só se ela for muito generosa e adicionar junto com o lançamento do ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remaster de Dino Crisis, de Crash, de Onimusha....

Aí tem que ser remake né. E remake é quase um jogo novo.

Caro e demorado.

 

Se o remaster é barato e rápido, é uma opção que faz todo sentido.

A não ser pra quem acha que um jogo novo, da concepção ao lançamento,

demore uns 3 ou 4 meses rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como não joguei o DmC no PS3 e esse 1080p 60fps me animaram, irei deixar pra jogar no PS4 mesmo. E o DMC4 só joguei no PC há muito tempo, se tiver melhorias gráficas e troféus, pegarei para o PS4 também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só acho hiprocrisia

 

Dou o exemplo do rapaz ai em cima, reclamou que tão fazendo remaster de um jogo de 2013 mas cogita em pegar caso venha legendado

 

E outra coisa que vocês nem se quer levam em consideração quando argumentam este tipo de coisa, mais de 50% dos usuários de ps4 não vieram do console anterior ou qualquer outro falo isso como ponto final pra discussão que é bem besta na minha opinião

 

É esse tipo de coisinha que irrita, não e o ps3.5 e sim ps4

 

Eu tenho um e nem por isso vou comprar estas bostas, compra quem é fã ou bitolado por jogos em 1080p e blablabla

 

Friso que não chamei pra ofender ou algo do tipo

Então,só vi seu post agora.

Acho diferente comparar um jogo de 2008 com um de 2013.

 

Primeiro:DMC de 2013,veio legendado e com graficos aceitaveis. Dmc 4 era incrivel para sua epoca,mas ja ta ultrapassado. Em momento algum do meu post falei mal dodmc 4,ate pq eh ultrapassado,ja dmc eh atual cara. Vc me chama de hipocrita por nao apoiar um remake de 2013 e apoar um de 2007

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...