Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

Recommended Posts

Segundo dados compilados pela Push Square, o valor dos jogos que os assinantes do plano PlayStation Plus receberam em 2014 foi de cerca de 1.300 dólares.

O site verificou todos os jogos oferecidos pela assinatura e o preço listado na PSN por ele - isso totalizou 1.349,29 dólares.

Apesar de nem todos os jogos deste ano terem sido "AAA" ou blockbusters, a média das notas no Metacritic foi de 79.

O plano Plus custa 49,99 dólares pela assinatura de 1 ano. Obviamente, há o fato de que nem todos aproveitam os títulos das plataformas que não possuem, sendo que esse valor é para todos os jogos oferecidos.

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tava lendo isso exatamente agora e quase eu posto... :hehe:

Quanto a notícia, por valores, realmente é um excelente investimento: Assinatura $50 = Games $1.300. mas muitas pessoas vão vir falar que dão muitos games indie e que não jogam todos e tals

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim compensa, pq minha conta plus é de graça :hehe:

 

caso contrário não pagaria pelos jogos de ps3/vita, e não tenho interesse no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compensa, mas só se atualmente você tem pelo menos 2 consoles. Quem só tem o PS3, fica mais na vontade rs

 

O jeito é pegar pelo PC e aguardar o novo console pra jogar XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus deu uma baita esfriada nos últimos tempos mas continua valendo a pena.

 

Tenho certeza que a boa fase da Plus voltara assim que possível!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não assinei ainda porque não estou jogando online no PS4 por enquanto e também pelo fato de ter mais de 50 jogos físicos para jogar no PS3/PSVita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6 jogos por mês = 72 jogos por ano mesmo q vc n goste dá metade duvido q teria tempo pra aproveitar os outros 36 jogos eu assino a plus à 2 anos e su pude jogar 10 (tirando os indies) foi muito.

50$ por ano é o famoso dinheiro da pinga n fará falta nenhuma, sem contar os descontos de 60, 70, 80% que temos em várias promoções mensais.

Eu nem tenho a porra do PS4 e já tenho mais de 20 reservados.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação aos jogos disponibilizados pelo plano, eu raramente jogo alguma coisa, se eu aproveitar 10% do que eles me oferecem, é muito.

 

O que eu gosto da Plus são os descontos adicionais pra quem possui a assinatura, assim eu pego jogos que realmente me interessam por um preço bacana. Outro fator positivo é o save na nuvem  :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza vale muito a pena! 

Não sou assinante ainda pq to com a conta de um amigo que é plus no meu ps3 mas jaja vou assinar para poder jogar no vita,pena que fiz conta portuguesa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A plus é uma boa pedida, sem pensar na obrigação para o MP do PS4, ela oferece ótimas vantagens.

 

Os descontos em jogos são ótimos, o save da nuvem é uma baita ajuda caso ocorra algum problema com seu save (No meu caso o meu Save de TLOU sumiu do PS3 quando ia terminar o Survivor+, e quando olhei na nuvem tinha um backup lá um pouco antes de onde eu tinha parado), além é claro dos jogos free, mesmo que eles tenham caído um pouco com isso nos últimos meses, ainda sim vale a pena e é uma boa pedida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo saindo alguns games mais antigos agora no fim do ano, vale muito a pena.

 

Ainda mais se pensar que além dos games free, tem também os descontos nas promoções.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale muito a pena. 

 

Agora com o Vita, estou "ganhando" 4 jogos de graça por mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a assinar esse mês! pela primeira vez...

Vou confessar que comecei pela obrigatoriedade do Online no Ps4 (que comprei no fim de Novembro)!

Tomara que venham bastante coisas boas em 2015 na +!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a plus deu uma esfriada, mas borderlands 2, spec ops the line Bio infinity, tomb raider, hitman absolution e uma infinidade de outros excelentes titulos compensam a assinatura, tenho plus vai fazer 2 anos e não me arrependo ainda acho um grande investimento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ultimamente não estou aproveitando muito os jogos grátis. Mas os descontos valem demais a pena...

 

Mesmo se em um ano vier só uns 4 jogos que eu queira jogar, já vale pra caramba... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus deu uma baita esfriada nos últimos tempos mas continua valendo a pena.

 

Tenho certeza que a boa fase da Plus voltara assim que possível!

 

Concordo com vc, ela ja foi melhor, ta em uma fase negra. e tomara q dias melhores venham...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...