Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Veja a lista de troféus de Resident Evil (Remake) HD

Recommended Posts

o do PS1 eu terminava em média em 2 horas mais ou menos ... o do Game Cube terminei em umas 3 horas e meia...

se não me engano era necessário terminar o jogo em menos de 3 horas no Normal/Hard para liberar a Rocket Launcher ...

Humm.. doidera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa platina vai ser muito difícil, acho que o pior troféu é o do Invisible Enemy, chutei que teria quando anunciaram esse jogo e colocaram mesmo, é muito difícil.

 

 

 

O que será isso ?!?!!? Não joguei a versão do Gamecube. :)

Os baús não são interligados, cada item fica somente naquele baú que você guardou.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ghost of a Chance
Finish the game in Invisible Enemy mode (100/Gold)


Eu sabia que ia ter que fazer isso de novo ¬¬"


preferia mil vezes ter que zerar no one zombie do que jogar isso de novo -.-

 

Ediitt:

eu já tinha jogado essas trocentas vezes no PSOne e apenas uma no Wii com a Jill, agora vou jogar de novo  :cuteness:

 

não ligo!! é resident evil!! 

 

e pra quem matou o Krauser 2x na faca no RE4 não deve ser tão dificil terminar o jogo só com a faca, você ao menos vai ter o inventario livre para ervas e itens.

 

mesmo assim a platina vai ser complicada.

 

ESTOU ANSIOSO!!!! *-----*

 

matar krauser na faca é facil.
E existe uma quantidade ridiculamente baixa de first aid spray e ate mesmo de ervas no jogo, fora que tu vai ter que provocar um bando de alteração para poder sobreviver ao jogo nessas circunstâncias.
Como cobra sumir depois de um tempo, cobra não reaparecer no salão principal, planta ser morta por sherry e barry, enrolar pra caraleo com tyrant, e eu no lembro se tem como se livrar de tyrant (primeiro encontro rapido sem cair de bala nele)

isso vai ser um tormento bem maior do que muita gente pensa -.-"

 

porém, to mais irritado com zumbi invisivel, nunca gostei desse modo e sempre achei ele um porre

prefiro mil vezes o zumbi maluco com explosivos correndo atrás de vc em todas as salas (Sem poder atirar nele se não é game over) do que de novo ficar me guiando por som, reflexo e movimento da agua...

 

 

PS: matar dois zumbis com um isqueiro é fácil, é só matar dois inimigos no mesmo local, joga querosene em um e acende o isqueiro que espalha para ambos.
não tem nada sobre jogar granade launcher e etc

 

 

 

editt:Outra, tem uma coisa que muita gente esquece de RE... tipo, RE1 tem bala bagaraio, alguns inimigos são resistentes pacas e passa uma impressão de que é pouco, mas se vc souber que arma usar contra o que vc mata tudo que existe no jogo e ainda sobra bala.
O problema de RE é a ausência de itens de cura, e no caso de terminar só com uma faca isso pode ser sim um problema...
Se a imagem do GC/wii não fosse tão imunda na minha tv ao ponto de eu não conseguir enxergar bulhufas, eu botaria de novo para checar, mas creio que em dificuldades mais altas ate mesmo reduz o numero de itens de cura que vc encontra -___-"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos uma vez no Easy vai ter quer jogar! :hehe:

 

Pra platinar esse jogo vai ter que fazer tudo o que é possível nele, revirar todo o jogo e suas possibilidades. Ansioso por esse remake! :awesome:

 

da-lhe Easy :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, a platina dessa porra vai ser foda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse é compra certa,  vai ser uma ótima oportunidade de jogar os mais famosos Resident Evil, infelizmente não tive a oportunidade de joga-los, na era de ouro 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo essa lista de troféus, me deu vontade de jogar, e olha que eu nem estava esperando pelo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finish the game in Invisible Enemy mode

 

prepare yourself

 

Vamos todos torcer para o glitch da Bazooka voltar para que nos possamos sair dando bala de fogo e acido para tudo quanto é lado como crianças felizes sem medo do amanhã? HUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto platinas onde temos que zerar o game 2+ vezes. Ainda mais quando se torna algo super repetitivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra :O

 

Finish the game in Invisible Enemy mode (100/Gold)

 

só com faca..

sem salvar e sem morrer..

 

nunca vou conseguir essa platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos todos torcer para o glitch da Bazooka voltar para que nos possamos sair dando bala de fogo e acido para tudo quanto é lado como crianças felizes sem medo do amanhã? HUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUA

 

E que venha o santo glitch o/

 

Quero tacar fogo e ácido para todos os lados heheehhee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ghost of a Chance

Finish the game in Invisible Enemy mode (100/Gold)

 

 

como funciona isso?

É um modo onde os inimigos são invisíveis! Deve ser um passeio no parque esse modo... =P

 

Lembro que li uma vez sobre zumbis com explosivos no corpo e se tocar neles explode tudo! Em que modo seria isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um modo onde os inimigos são invisíveis! Deve ser um passeio no parque esse modo... =P

 

Lembro que li uma vez sobre zumbis com explosivos no corpo e se tocar neles explode tudo! Em que modo seria isso?

véi na boa como se mata o que não se consegue ver? a menos que fique um tipo de contorno em volta do zumbi só pra indicar que ele esta lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse invisible enemy vai ser o pior, não sei o da faca como vai ser, nunca tentei tal proeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

véi na boa como se mata o que não se consegue ver? a menos que fique um tipo de contorno em volta do zumbi só pra indicar que ele esta lá

decorar todos os inimigos e movimentos dos mesmos no jogo  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...