Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Veja a lista de troféus de Resident Evil (Remake) HD

Recommended Posts

decorar todos os inimigos e movimentos dos mesmos no jogo  :coolface:

isso antes ou depois de jogar o ps3 na parede tacando fogo no mesmo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso antes ou depois de jogar o ps3 na parede tacando fogo no mesmo?

Kkkkkkk Imagina você ter explorado uma boa parte e pegado vários itens e depois seguir para um save. Aí no meio do caminho você só ouve aqueles inconfundíveis passos do hunter. É pra suar frio na hora! Kkkkk

 

Mas creio que deva ter aquele "contorno" mesmo, como você falou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

véi na boa como se mata o que não se consegue ver? a menos que fique um tipo de contorno em volta do zumbi só pra indicar que ele esta lá

 

Tipo, vc tem que se guiar por som, movimento de agua e poeira no chão e reflexo em espelhos.

é muito, muito, muito cansativo, principalmente se estapear com tyrant no fim do jogo sem saber onde ele ta 8\

Acho que deve ter gente que odeia mais o modo one zombie (onde vc ta o tempo inteiro sendo perseguido por um zumbi e se vc atacar ele = game over), mas pelo menos pra mim esse é o mais cansativo e incomodo 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca joguei a versão remake,mas a versão do psone,era viciado nela não cansava de jogar o re directors cut e o re 2,me lembro quando joguei o re 1 na casa de um amigo,tinha acabado de adquirir um n64 e simplesmente meu queixo caiu,tive que juntar um dinheiro pra comprar meu psx,isso que era SURVIVAL HORROR,deixei de jogar no re 4 onde o foco do jogo foi deixado de lado,espero poder jogar o re 0,que junto com o remake eram exclusivos da big n...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia dizer quase o mesmo que o amigo aí de cima. Nunca joguei o remake, mas o original terminei umas 20 vezes, se não umas 30. Lembro que jogava demais e cheguei a terminar com a Jill em 1:21. Tirei foto pra mandar pra Super Game Power (ou Ação Games, não lembro). Na hora de revelar (tinha que revelar lembram?), a foto não ficou nítida.

Mas lembro até hoje o local exato de cada item.

 

Pelo que vejo desses troféus, vamos ter que terminar o jogo umas 6 vezes no mínimo, pra platinar. Não me importo. Se já joguei 30 vezes, o que são mais 6 ou 7?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia dizer quase o mesmo que o amigo aí de cima. Nunca joguei o remake, mas o original terminei umas 20 vezes, se não umas 30. Lembro que jogava demais e cheguei a terminar com a Jill em 1:21. Tirei foto pra mandar pra Super Game Power (ou Ação Games, não lembro). Na hora de revelar (tinha que revelar lembram?), a foto não ficou nítida.

Mas lembro até hoje o local exato de cada item.

 

Pelo que vejo desses troféus, vamos ter que terminar o jogo umas 6 vezes no mínimo, pra platinar. Não me importo. Se já joguei 30 vezes, o que são mais 6 ou 7?

Olhou a lista de troféus direito*

"Se" os troféus de dificuldade forem stack vai ser assim (pra quem já conhece e quer se livrar de algumas antipatias)

 

1- Zerar na faca com chris, correndo como um louco e ignorando tudo. de brinde vc zera em menos de 3 horas e ganha rocket launcher e samurai edge infinita (no normal).

2- Zerar once again com Jill salvando todo mundo para liberar real survivor (no normal ou hard)

3- zerar real survivor com chris salvando todo mundo para liberar invisible enemy

4- zerar essa coisa retardada e irritante de preferencia com jill ignorando tudo.

pronto, platina faz plim...

argh, no vi que tinha que zerar em 3 horas...

Pelo menos não tem que zerar invisible zombies em 5 horas pra ver a mensagem de mikami...

meu interesse de platinar esse jogo diminui a cada momento... já to começando a achar que tive minha cota de paciencia gasta com esses trecos chatos de jogos que joguei muito (ainda não tive animo para jogar Code veronica X por causa disso)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da pra fazer múltiplos o save e separar as escolhas quando for salvar alguém,  assim não precisa rejogar o game inteiro só por conta dos finais diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhou a lista de troféus direito*

"Se" os troféus de dificuldade forem stack vai ser assim (pra quem já conhece e quer se livrar de algumas antipatias)

 

1- Zerar na faca com chris, correndo como um louco e ignorando tudo. de brinde vc zera em menos de 3 horas e ganha rocket launcher e samurai edge infinita (no normal).

2- Zerar once again com Jill salvando todo mundo para liberar real survivor (no normal ou hard)

3- zerar real survivor com chris salvando todo mundo para liberar invisible enemy

4- zerar essa coisa retardada e irritante de preferencia com jill ignorando tudo.

pronto, platina faz plim...

argh, no vi que tinha que zerar em 3 horas...

Pelo menos não tem que zerar invisible zombies em 5 horas pra ver a mensagem de mikami...

meu interesse de platinar esse jogo diminui a cada momento... já to começando a achar que tive minha cota de paciencia gasta com esses trecos chatos de jogos que joguei muito (ainda não tive animo para jogar Code veronica X por causa disso)

O code Veronica cagou em não ter platina....muito sofrimento pra pouca coisa.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da pra fazer múltiplos o save e separar as escolhas quando for salvar alguém,  assim não precisa rejogar o game inteiro só por conta dos finais diferente.

Não faz muita diferente pq vc obrigatoriamente tem que terminar 4 vezes (De novo, se não liberar os troféus de dificuldade após terminar acima dela.)

Eu ate botei na lista mais ou menos quem eu acho mais facil para cada coisa.

principalmente chris no real survival (mais resistente que jill) que basta vc sair com a Samurai ou a Rocket launcher e ser um pouco cuidadoso que não precisa pegar nada além das chaves e aleatoriamente uma erva e a Jill no invisible, que é melhor passear com a Bazooka em glitche de munição infinita do que a Rocket que aleatoriamente espirra na tua cara (fora que ,é mais lenta)

 

O code Veronica cagou em não ter platina....muito sofrimento pra pouca coisa. Moto E KitKat 4.4.4 Tapatalk 4.8.2

Nem é isso, tipo, eu acho que muita gente vai ter uma surpresa com controle de RE HUAHUAUHA A alguns anos atrás eu liguei meu Wii por conta de Fire emblem (o do wii) e jogar muramasa (que eu sempre gostei e jogava esporadicamente... por sinal, creio que isso que me tirou o animo de platinar no vita). e eu joguei REmake...

 

oh boy como o controle é Awkward UHHAHUAHUAHUAHUA Se não arrumarem aquele treco vai ser bem engraçado ver o povo se relembrando que o chão é feito de gelo e que se vc mudar o controle inicial que é meio desajeitado para a 2 ou 3 opção vc simplesmente não vai andar pra frente UHAHUAUHAHUA

 

Mas enfim, meu problema é outro. Existem jogos que eu joguei muito em um certo período de minha vida e rever tais exigências acaba causando um desgaste muito pessoal aliado de uma reação de "pqp, de novo?" Uma coisa é vc ver RE4 com troféus normais que automaticamente da uma vontade de jogar de novo. Vc pega o jogo, joga ele no ritmo que vc quer se divertir e termina tranquilo. É vc ver Comix zone ser relançado e ficar feliz de jogar de novo. Outro é vc pegar um jogo que jogou dez milhões de vezes fazer exigências bem malas que vc concluiu a tempos atrás e vc ficar pensando em esquentar cabeça com aquilo de novo.

 

E...bom, os fanboys de RE que gostam disso tem todo o direito de discordar de mim mas... pqp, jogar RE para terminar rápido é muito sem sal..

 

é legal vc ser sugado pela atmosfera, jogar como quer, fugir do que quiser e matar o que der na telha. Sair correndo que nem um peru tonto evitando tudo para fazer high score como se estivesse em um arcade querendo se mostrar é bem sem sal...

 

Por sinal, essa é a razão de eu nunca ter jogado DMC Collection, eu joguei muito e atualmente não me sinto animado de ter que fazer certas coisas 8\

 

Posso estar ate agindo como um velho ranzinza, mas é assim que eu estou começando a me sentir com o jogo depois de me dar conta que tinha um troféu de zerar em 3 horas para conseguir a rocket launcher... (ainda mais eu que saio de casa direto em horários esporádicos por causa do trabalho ou outras razões e deixo console ligado... lindo isso...)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WhBlaze, foi exatamente por isso (sua citação abaixo) que citei umas 6 ou 7 vezes. Porque pra mim, o jogo merece uma jogada de cada um dos dois personagens, uma vez só pra curtir o jogo. Depois disso me focaria em jogar pelos troféus. Mas essa é só minha opinião. Na verdade nem sei se tentarei essa platina, é bem provavel que sim.

 

Já dá pra matar os troféus de salvar os 2 parceiros, é claro. Mas depois tem os de não salvar os amigos, o de terminar em 3 horas, o da faca, o sem salvar o jogo, e por aí vai.

Claro, vc já juntou vários de uma vez só. Mas não sei se EU conseguiria, juntar por exemplo, o invisible + sem salvar ou real survive + 3 horas, entende? Só isso cara.

 

 


é legal vc ser sugado pela atmosfera, jogar como quer, fugir do que quiser e matar o que der na telha. Sair correndo que nem um peru tonto evitando tudo para fazer high score como se estivesse em um arcade querendo se mostrar é bem sem sal...
 
 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem data de lançamento ?

 

27 de Novembro no Japão e Primeiro Trimestre de 2015 para America do Norte e Europa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba...qual seria o preço em real deste lindo e saudoso remake ? eu chuto $80,00 reais, como não terá legenda ou opção de linguística e levando se em conta q o jogo é velho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba...qual seria o preço em real deste lindo e saudoso remake ? eu chuto $80,00 reais, como não terá legenda ou opção de linguística e levando se em conta q o jogo é velho.

O Revelations no ps3 foram míseros 50 dólares, não duvido a Capcom cobrar esse preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...