Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Mas os comentários são sobre o raking :sei:

Acho que o fórum é um lugar pra se discutir assuntos relacionados ao site. E querendo ou não esse assunto tem relação ao ranking. De qualquer forma, se o que o Bass disse é verdade é sacanagem banirem ele por uma coisa que já tinham perdoado. Mas só podemos acatar a decisão da staff...

 

 

O pessoal aqui é muito cheio de dedos com relação à banimento.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas os comentários são sobre o raking :sei:

Acho que o fórum é um lugar pra se discutir assuntos relacionados ao site. E querendo ou não esse assunto tem relação ao ranking. De qualquer forma, se o que o Bass disse é verdade é sacanagem banirem ele por uma coisa que já tinham perdoado. Mas só podemos acatar a decisão da staff...

 

 

O pessoal aqui é muito cheio de dedos com relação à banimento.

Vocês poderiam verificar os perfis do top 100 é o minimo. E não importa quem seja. Baniram a grande maioria dos amigos que fiz aqui. Andre, omega entre outros. Se a regra é para valer que seja colocada em pratica.

(Repito o que falei e fica ai a sugestão) Se a regra se aplica a um membro. Ela se aplica a todos do Ranking!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas os comentários são sobre o raking :sei:

Acho que o fórum é um lugar pra se discutir assuntos relacionados ao site. E querendo ou não esse assunto tem relação ao ranking. De qualquer forma, se o que o Bass disse é verdade é sacanagem banirem ele por uma coisa que já tinham perdoado. Mas só podemos acatar a decisão da staff...

 

 

O pessoal aqui é muito cheio de dedos com relação à banimento.

Vocês poderiam verificar os perfis do top 100 é o minimo. E não importa quem seja. Baniram a grande maioria dos amigos que fiz aqui. Andre, omega entre outros. Se a regra é para valer que seja colocada em pratica.

(Repito o que falei e fica ai a sugestão) Se a regra se aplica a um membro. Ela se aplica a todos do Ranking!

 

é pra isso que serve as denúncias, sinta-se a vontade para averiguar e mandar email para nós.

E todos os que vc citou não foram banidos, tiveram redenção automático pois era do FIFA09 ... e eu conhecia eles pessoalmente, e nem por isso deixei de aplicar as regras do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Leu tudo*

Eu heim... Tipo eu sou totalmente contra esse tipo de atitude (Ate porque sou meio paranóico e muito certinho pra aceitar múltiplas pessoas na mesma conta em varios consoles brigando contra apenas uma na sua) mas tipo. Se a pessoa fez algo bem antes de existir esse tipo de punição e deixou passar de boa ou fez algo de errado antes de entrar no site "eu acho" que a punição é severa. Parece mais uma caça as bruxas completamente desnecessária de um passado obscuro que na verdade deveria terr sido esquecida.

Admito que de certa forma possa ser o correto a se fazer, mas ir buscar um ano depois é bem "tosko", é preferível ir dar uma vasculhada em quem pode estar fazendo algo de errado atualmente do que ir buscar algo do passado que o próprio site aceitou naquela época e deixou apenas uma advertência .

 

 

ou seja.... :sei:

Sou contra o banimento do caso de um ano atrás porque já foi dado um perdão na época e ficou apenas um alerta de que se cruzasse a linha de novo ia se estrepar. Assim como foi dado para muitas pessoas que usaram save hack (que pra mim é o fim da picada e a coisa mais horrenda que eu já vi)

Resumindo: Quem vive de passado é museu (Historiadores, paleontólogos, geólogos, e similares), é ridículo ver um caso de um ano atrás dado como encerrado ser ressuscitado do nada para se punir alguém ao invés de ir atrás de algum reincidente ou de verificar se tem alguém indo contra as regras atualmente.

 

PS: Se foi sarcasmo pode ignorar, sou meio tapado para concluir sarcasmo de primeira UHASHUASHUASA

 

isso é um ponto a se discutir, mas, imagina: pq devemos dar 2 tratamentos para o mesmo ato ?

Banir quem compartilha hj, e não banir quem compartilhou ontem ?

não é desleal ? E os troféus que o kr ganhou compartilhando, eu não compartilho, logo ele teve vantagem sobre mim ... isso tb é desleal !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah, só um esclarecimento: na época o site não tinha regra alguma, e o site NUNCA deu perdão para alguém, NUNCA !

 

Ou seja, eu nem lembrava da situação, tá mais pra que caiu em esquecimento ...

E ca pra nós, era uma época onde eu trabalha sozinho com um número muito menor de usuários.

 

No caso, alguém fez a denúncia, com provas concretas, logo = ban. Não importa a data.

 

Lembro-me que teve uma época que OBRIGAMOS todos a aceitarem as regras do site, caso contrário não teria acesso ao site. E essas regras são bem claras neste ponto, e nenhuma faz referência a data. Logo, se você concordou, está sujeito as punições dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"O sistema nunca será perfeito" com essas palavras acho que fica claro que as regras sempre passaram por uma evolução

ou sejá a regra já existe porém ela evolui no quesito de entendimento por parte do envolvido, logo chegamos ao fato

de que se a regra não é clara

isso me lembrou um comentarista

a mesma passara a ser mais clara, com o tempo

pois poderá ter questionamento e possiveis maus entendidos, mas sempre a regra visará um unico objetivo no qual ela foi proposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ah, só um esclarecimento: na época o site não tinha regra alguma, e o site NUNCA deu perdão para alguém, NUNCA !

 

Ou seja, eu nem lembrava da situação, tá mais pra que caiu em esquecimento ...

E ca pra nós, era uma época onde eu trabalha sozinho com um número muito menor de usuários.

 

No caso, alguém fez a denúncia, com provas concretas, logo = ban. Não importa a data.

 

Lembro-me que teve uma época que OBRIGAMOS todos a aceitarem as regras do site, caso contrário não teria acesso ao site. E essas regras são bem claras neste ponto, e nenhuma faz referência a data. Logo, se você concordou, está sujeito as punições dela.

 

 

Faz sentido. Sem duvidas uma decisao dificil, mais como vc mesmo disse, ja baniu ate mesmo pessoas conhecidas por nao seguirem as regras do site, e isso mostra que vcs tentam ser o mais justo possivel perante os outros usuarios. E realmente nao seria justo ele estar no rank independente de ter compartilhado conta hoje, ontem ou amanha, pois isso nao tira o fato dele estar na posicao que ocupa usando trapassa.

 

Bola pra frente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi minha revista D&T PlayStation... Apareci em 37 do ranking, lá... Na próxima edição eu devo sumir do ranking...n

 

Hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Recebi minha revista D&T PlayStation... Apareci em 37 do ranking, lá... Na próxima edição eu devo sumir do ranking...n

 

Hehehehe

 

preciso fazer a assinatura, estou sem tempo de ir comprar nas bancas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lembro-me que teve uma época que OBRIGAMOS todos a aceitarem as regras do site, caso contrário não teria acesso ao site. E essas regras são bem claras neste ponto, e nenhuma faz referência a data. Logo, se você concordou, está sujeito as punições dela.

 

Mas um fato equivocado...

 

Minha conta é muito anterior a criação do novo Site e também do FORUM... Ou seja, na época do meu cadastramento não existia a opção de aceitar ou não as Regras que agora estão em evidência...

 

Mas vamos dar por encerrada essa discussão, até porque não é de hoje que a Staff do FORUM se equivoca, apesar do excelente trabalho que estão fazendo...

 

Resumindo, são "muito bons" com o crescimento do site e sua elaboração, mas ao mesmo tempo se atrapalham de mais na criação e aplicação das regras e seu contexto... Mas vamos torcer que a experiência possa servir de lição pra todos...

 

Porque fui punido 2 vezes pelo mesmo ato... Advertido pelo Fabrício na época, e banido agora por uma regra mal elaborada com contexto mal-explicado...

 

Fim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Recebi minha revista D&T PlayStation... Apareci em 37 do ranking, lá... Na próxima edição eu devo sumir do ranking...n

 

Hehehehe

Pô, brandon Lee, escaneia bem bonito esse ranking aí para nós.

 

Aqui na minha cidade se eu perguntar sobre uma revista de video game é capaz de me jogarem na fogueira pensando que se trata de bruxaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém pensa no nosso lado, nós temos 2 escolhas a fazer:

 

1- Não banir, passar a mão na cabeça do usuário e ser chingado por 1/3 do site

2- Banir, cumprir as regras que foram propostas, e ser chingado por 1/3 do site

 

prefiro escolher o número 2.

 

E volto a repetir, aceitar as regras era OBRIGATÓRIO, quem não concorda, está convidado a se retirar.

 

Mas vamos dar por encerrada essa discussão, até porque não é de hoje que a Staff do FORUM se equivoca, apesar do excelente trabalho que estão fazendo...

 

Isso é até engraçado de ler, já que trabalhamos e enriquecemos com o site e não entregamos um resultado com qualidade :sei::rock: :rock: :macarena::rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, não tem como selecionar alguem ou(criar um sistema que faça isso automaticamente) para averiguar os perfis do ranking? Pelo menos os 100 primeiros!

Sei que iria demorar, mais acho que funcionaria melhor do que somente por denuncia.

 

Mesmo porque, só denuncia quem tem tempo de ver os perfis e isso acho que a grande maioria não tem! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Recebi minha revista D&T PlayStation... Apareci em 37 do ranking, lá... Na próxima edição eu devo sumir do ranking...n

 

Hehehehe

 

preciso fazer a assinatura, estou sem tempo de ir comprar nas bancas.

Para entrar no ranking da revista é só fazer o cadastro no site deles... ^^

foi isso que eles comentaram la pelo menos (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio, não tem como selecionar alguem ou(criar um sistema que faça isso automaticamente) para averiguar os perfis do ranking? Pelo menos os 100 primeiros!

Sei que iria demorar, mais acho que funcionaria melhor do que somente por denuncia.

 

Mesmo porque, só denuncia quem tem tempo de ver os perfis e isso acho que a grande maioria não tem! hehehe

 

tem sim, parabéns ! você ganhou um novo cargo: "Analisador de pelo menos os 100 primeiros do ranking"

Quando puder, me mande o resultado por email/MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To terminando a minha monografia, trabalhando e fora a namorada que me faz viajar todo mês para blumenau :sei::rock: .

(To nem jogando direito) :rock:

Se eu tivesse um tempo livre maior, Com certeza faria isso. (Assim que tiver um tempinho livre maior, eu olho isso) Não seria justo eu mesmo me avaliar né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ao invés de ficarem exigindo uma maior fiscalização no ranking seria melhor se todos contribuissem com o fórum postando um guia de algum jogo que já platinou.

 

Denúncias de perfis com certeza os moderadores/admins recebem um monte.

 

Se cada um do top 100 postar 2 guias não precisaríamos recorrer a guias em sites estrangeiros toda vez para platinar um jogo.

 

P.S.: perde-se mais tempo discutindo sobre como fiscalizar o ranking do que melhorias para o fórum/portal, propriamente.

 

P.S.: o doidao66, que nem mais faz parte do ranking, é um exemplo aqui. O cara simplesmente atropelou o fórum com seus guias. Um cara que foi banido do ranking é o que mais contribuiu aqui.

 

Enquanto o pessoal fica de picuinha para fazer isso ou aquilo para banir, um cara banido do fórum foi pró-ativo e ajudou e muito o fórum e a todos nós que precisamos de guia.

 

Sempre falo e volto a repetir: por mim voltava todo mundo para o ranking, sem exceção. Não ganho dinheiro com essa p**** de ranking/troféus mesmo. Faço isso por diversão, zoar os amigos que passei no ranking, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que ao invés de ficarem exigindo uma maior fiscalização no ranking seria melhor se todos contribuissem com o fórum postando um guia de algum jogo que já platinou.

 

Denúncias de perfis com certeza os moderadores/admins recebem um monte.

 

Se cada um do top 100 postar 2 guias não precisaríamos recorrer a guias em sites estrangeiros toda vez para platinar um jogo.

 

P.S.: perde-se mais tempo discutindo sobre como fiscalizar o ranking do que melhorias para o fórum/portal, propriamente.

 

P.S.: o doidao66, que nem mais faz parte do ranking, é um exemplo aqui. O cara simplesmente atropelou o fórum com seus guias. Um cara que foi banido do ranking é o que mais contribuiu aqui.

 

Enquanto o pessoal fica de picuinha para fazer isso ou aquilo para banir, um cara banido do fórum foi pró-ativo e ajudou e muito o fórum e a todos nós que precisamos de guia.

 

Assino embaixo ! Perfeito , tirando a última parte :sei:

É fora, o tempo que perdemos discutindo isso o site poderia ter mto mais funcionalidades :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Assino embaixo ! Perfeito , tirando a última parte :rock:Mesmo assim você é um fofo.

É fora, o tempo que perdemos discutindo isso o site poderia ter mto mais funcionalidades :rock:

 

Pô, fabricio, fiquei até sem jeito agora. :rock::macarena::rock:

 

Se discordar de mim novamente é ban, hein. :sei:

 

Fiz uma homenagem para você na minha assinatura e você nem comentou. :rock:

 

O melhor do site/forum, é a zuação no skype ate tarde

UAhauAHuahua

Chika comédia d+

Então, ontem zoamos pra caramba no skype. Isso que é bacana. Mesmo eu jogando um jogo diferente do que vocês estavam jogando a gente se divertiu. Eu pelo menos me diverti zoando da cara do Darkbieber e da noobice de vocês no dungeon defenders. :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse dungeon defenders so saiu na PSN US?

 

Nao achamos na PSN EU

ACHO que sim.

 

Pelo jeito terei que comprar o jogo só para ajudar os 3 noobs (Dark, lutz e barbaro) a pegar a platina.

 

Como sou o napoleão bonaparte da estratégia platinarei o jogo em tempo recorde: 3 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse dungeon defenders so saiu na PSN US?

 

Nao achamos na PSN EU

ACHO que sim.

 

Pelo jeito terei que comprar o jogo só para ajudar os 3 noobs (Dark, lutz e barbaro) a pegar a platina.

 

Como sou o napoleão bonaparte da estratégia platinarei o jogo em tempo recorde: 3 horas.

 

Vc vai ter trabalho ahueioah, sem querer zoar mas ja zoando, joguei com o dark, eu tava com o guerreiro la de espada, squire, ai eu colocava as proteções e ele de mago ia la e colocava as torres de magia na frente, os bichos chegavam e detonavam as torres direto, enquanto isso eu falando no h7 pra nao colocar ali :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
SoniBieber, DarkBieber...Todos são Bieber!! :D

 

asuhahasuahsush

Sonibieber, mas você tem cara de integrante de boy band.

 

Seu grupo poderia se chamar Los Quimicos: transforma música em m****** :D :D :D

 

Enquanto ficam discutindo aí vou lá assistir o seriado Walking Dead e o Dexter. Saíram novos episódios. :joia: :joia: :joia: :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...