Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Minha meta tbm e chegar ate o fim do ano com 1000 trofeus e 20 platinas(vai dificil pega mais 9 platinas). O problema e que tenho q estudar mto, mais ainda um tempo pra joga. :joia: :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha meta tbm e chegar ate o fim do ano com 1000 trofeus e 20 platinas(vai dificil pega mais 9 platinas). O problema e que tenho q estudar mto, mais ainda um tempo pra joga. :joia: :joia:

 

Dê-se por satisfeito que seu único problema é estudar. Quando você tiver que trabalhar o dia inteiro, cuidar do filho quando chega em casa, e depois que ele dormir, comparecer com a esposa, você vai ver o que é pouco tempo pra jogar... :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha meta tbm e chegar ate o fim do ano com 1000 trofeus e 20 platinas(vai dificil pega mais 9 platinas). O problema e que tenho q estudar mto, mais ainda um tempo pra joga. :joia: :joia:

 

Dê-se por satisfeito que seu único problema é estudar. Quando você tiver que trabalhar o dia inteiro, cuidar do filho quando chega em casa, e depois que ele dormir, comparecer com a esposa, você vai ver o que é pouco tempo pra jogar... :'(

 

 

Eu que o diga, minha meta erá pegar a primeira platina, depois chegar ao level 10 e agora é se tornar o primeiro da minha cidade...(qual será a proxima, sei lá mais sempre terá algo hehehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha meta tbm e chegar ate o fim do ano com 1000 trofeus e 20 platinas(vai dificil pega mais 9 platinas). O problema e que tenho q estudar mto, mais ainda um tempo pra joga. :D :forever:

 

Dê-se por satisfeito que seu único problema é estudar. Quando você tiver que trabalhar o dia inteiro, cuidar do filho quando chega em casa, e depois que ele dormir, comparecer com a esposa, você vai ver o que é pouco tempo pra jogar... :'(

 

 

Estou igual a você, e ainda acrescento no meu caso tentar assistir filmes e séries. Sobra muito pouco tempo mesmo pra jogar, só os finais de semana e olha lá.

Rapaz já platinaram Uncharted 3, esse povo não dorme mais não é? :porque: :okay:

 

 

eniosilv.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tal ter como meta o ranking :forever: bronze, :porque: prata, :okay: ouro ou :D platina?

Acho que ficaria mais fácil e divertido brigar por posições que te darão status...hehe :okay:

 

Pensem nisso. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj fui ver e tinha subido uma posiçao, passei o kill...

mas acho q nao vai ser por muito tempo, nao tenho mais nada molezinha pra me manter

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os bans não param, impressionante! O lado positivo é saber que a staff está de olho e fazendo valer as regras da comunidade; o negativo é constatar o quanto de gente do Top 50, muitos inclusive que servem/serviam como referência pra outros players, já rodou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, eu comecei a jogar no meio desse ano, se eu tivesse começado desde 2008 ou até mesmo 2009

estaria perto dos grandes, mas estou feliz com minha colocação apesar do pouco tempo que estou atras dos trofeus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semaninha agitada a que passou... Principalmente o Domingo... TENSO...!!!

 

Consegui subir mais 1510 posições... Na 1920 agora... >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pois eh celo,achei q vc ia me atropelar...

soh vou voltar a jogar firme no final do ano...

 

q nada kill, to sussegado...

 

Glr, quem tem o Fifa WC e o FIFA 10 ai e ainda nao platinou, temos ate o dia 6 pra fazer, pois os servers vao fechar! e se nao me engano o FIFA 10 eh ainda mais cedo, dia 26 nov! fica a dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa semana eu dei uma OTIMA subida no ranking!!

Hj eu passo minha primeira meta(Fabricio), depois tento passar o Gnomo e por fim o MC2500, tudo isso, antes do final do ano! :hihi:

 

Acho que não irei conseguir, mas num custa tentar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Glr, quem tem o Fifa WC e o FIFA 10 ai e ainda nao platinou, temos ate o dia 6 pra fazer, pois os servers vao fechar! e se nao me engano o FIFA 10 eh ainda mais cedo, dia 26 nov! fica a dica!

 

Onde vc viu?! Eu acho que fecha somente o ano que vem... eu procurei aqui alguma noticia, mas não encontrei nada....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
esse fds tb foi bem bom para mim...

 

fiz 3k somente no domingo ehehehhe espero ficar no top 10 essa semana!

 

Nem fala de fim-de-semana... Odeio jogar de domingo, gosto de sair um pouco... Mas tive que fazer 4.800 pontos por causa do StarChuck, o cara jogou muito no sábado e quase mandou meu planejamento semanal pro espaço... >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho Brandão! oO

 

Da uma maneirada ai!! Jaja se me passa desse jeito! =O

 

--

 

E nossa, deixar de sair pra ganhar semanal.... ^o) :.): :X

 

 

:hihi: :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Glr, quem tem o Fifa WC e o FIFA 10 ai e ainda nao platinou, temos ate o dia 6 pra fazer, pois os servers vao fechar! e se nao me engano o FIFA 10 eh ainda mais cedo, dia 26 nov! fica a dica!

 

Onde vc viu?! Eu acho que fecha somente o ano que vem... eu procurei aqui alguma noticia, mas não encontrei nada....

 

ai Banin

 

http://www.ea.com/1/service-updates

 

eh dia 6 agr em dez :hihi:, mo sacanagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tentar semanal por agora é suicidio... vc vai pegar os proximos com certeza...

 

Pode até ser... Mas minha principal meta é voltar pra primeira página do Ranking, ou seja, ficar entre os 50 de novo...

 

Mas é muito difícil, porque querendo ou não, jogos fáceis acabam... Já passei por isso antes e mesmo que tenha bastante tempo pra jogar, uma hora enche o saco...

 

A única coisa que tem realmente me motivado, é o fato de tentar ficar com um perfil 100% (platinas, DLC's e PSN's)... Isso eu quero muito, por hora vai ser fácil, mas depois de um tempo vai complicando... Vamos aguardar o tempo passar, mesmo que muitos achem impossível, eu acredito ser possível com planejamento...

 

Quando estiver com 5.000 troféus, espero ter conseguido os 100% no perfil... Estou me programando pra isso... >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode até ser... Mas minha principal meta é voltar pra primeira página do Ranking, ou seja, ficar entre os 50 de novo...

 

Mas é muito difícil, porque querendo ou não, jogos fáceis acabam... Já passei por isso antes e mesmo que tenha bastante tempo pra jogar, uma hora enche o saco...

 

A única coisa que tem realmente me motivado, é o fato de tentar ficar com um perfil 100% (platinas, DLC's e PSN's)... Isso eu quero muito, por hora vai ser fácil, mas depois de um tempo vai complicando... Vamos aguardar o tempo passar, mesmo que muitos achem impossível, eu acredito ser possível com planejamento...

 

Quando estiver com 5.000 troféus, espero ter conseguido os 100% no perfil... Estou me programando pra isso...

 

 

planejamento é tudo caro amigo, olha eu joguei sem planejamento as 4 meses e vc que jogou a pouco mais de uma semana já esta quase me passando

 

 

^o)

 

 

 

ligo sim :hihi:

 

 

 

:hihi:

 

 

 

:.):

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não falei, kkkkk

 

O cara é fera...

 

Ahh se eu tivesse meus 16 anos de novo

epoca de ouro passava tranquilamente 3 dias

jogando direto, agora mau passo 3 horas jogando :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...