Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

po, não fala assim q eu fico me achando :P ;) ;) ;)

falando sério, é estranho, antes de você eu joguei com um BR, tomei 2 goleada :( me achei um lixo !! Ainda bem que você apareceu para me animar novamente :D

 

Eu pedi pro meu amigo me emprestar o controle turbo, mas ele esqueceu :D então fica para amanhã ...

Será que vai funcionar ?? Eu acho que sim ...

Depois vou fazer uns testes para usar ele no de 500 partidas ...

 

Putz velho, não sei, estou numa fase péssima! Pode isso?! Fico puto qdo o Corinthians entra em uma fase ruim, agora entendo como funciona! Eu simplesmente não consigo jogar!

 

Pior que antes eu estava jogando bem, ganhava da molecada fácil! Bati level 25... depois disso comecei a despencar! Velho, incrivel! Parece que fizeram vodu pra mim! Só pode ser bullying divino!

 

Ontem depois que vc foi fazer naninha :coolface: eu continuei jogando! Perdi pra um moleque com 10 derrotas e nenhuma vitória :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po, não fala assim q eu fico me achando ;) ;) ;) ;)

falando sério, é estranho, antes de você eu joguei com um BR, tomei 2 goleada :( me achei um lixo !! Ainda bem que você apareceu para me animar novamente :D

 

Eu pedi pro meu amigo me emprestar o controle turbo, mas ele esqueceu -_- então fica para amanhã ...

Será que vai funcionar ?? Eu acho que sim ...

Depois vou fazer uns testes para usar ele no de 500 partidas ...

 

Putz velho, não sei, estou numa fase péssima! Pode isso?! Fico puto qdo o Corinthians entra em uma fase ruim, agora entendo como funciona! Eu simplesmente não consigo jogar!

 

Pior que antes eu estava jogando bem, ganhava da molecada fácil! Bati level 25... depois disso comecei a despencar! Velho, incrivel! Parece que fizeram vodu pra mim! Só pode ser bullying divino!

 

Ontem depois que vc foi fazer naninha :coolface: eu continuei jogando! Perdi pra um moleque com 10 derrotas e nenhuma vitória :porra:

É, FuiAriadna, pelo jeito é melhor você vender o ps3 e comprar um jogo de dominó. Lá você tem chance de ganhar dos tiozinhos. :joia:

 

:D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Level 30 :D

 

O DarkRaisen já passou pro 31 e logo pega o renee

 

FuiBoiolinha é o maior noob do fifa, perde pra moleque de 5 anos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:D

 

Só perco pro Fabricio porque ele é meu chefe (e joga demais)....

 

Mas desafio os noobs ChicaDaSilvaTia e o ChanceTiazinha.... a hora que quiserem! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora que despenco de vez no ranking.

 

Meu PS3 deu aviso de "corrupted hard drive".

Achei que tinha conseguido consertar, mas deu problema de novo.

O jeito será formatar - ainda bem que consegui fazer o backup no pequeno intervalo em que funcionou.

 

Mesmo assim, na melhor das hipóteses, perderei os saves protegidos contra cópia, como o de Mass Effect 2, em que estou perto do final, com mais de 50 horas jogadas.

Sempre faço backup

 

Betão...se tu fizer o backup completo pela ferramenta do xmb os saves protegidos contra cópia são restaurados sem probls

 

Imagina vc com o save do gt5...demorou 1 ano pra acumular uns 600 carros, creditos, ouros e de repente....

 

:D

 

Tá loco...acho que teria um infarto :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei ao Top 400 e aos 1000 bronzes de uma só vez. :D

 

Tô custando a sair do nível 15! Pelo menos agora faltam só 825 pontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a subir no ranking...

depois de 2 semanas sem anda...voltei a subir...

minha meta é chegar nos 90k esse ano ainda...mas sei la, preciso de 23k em 2 meses, nada muito dificil...só que os jogos faceis e rapidos estão acabando!! =X

E assassins Creed e Uncharted estão chegando!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tá dificil mas vou te passar, Moon. :up:

Sabe-se lá se já não passou. Vc atualiza pouco, então do nada sai atropelando todo mundo! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:joia:

 

Só perco pro Fabricio porque ele é meu chefe (e joga demais)....

 

Mas desafio os noobs ChicaDaSilvaTia e o ChanceTiazinha.... a hora que quiserem! :(

Quero ver alguém me desafiar :)

 

:up:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sempre faço backup

 

Betão...se tu fizer o backup completo pela ferramenta do xmb os saves protegidos contra cópia são restaurados sem probls

 

Imagina vc com o save do gt5...demorou 1 ano pra acumular uns 600 carros, creditos, ouros e de repente....

 

:rock:

 

Tá loco...acho que teria um infarto :)

 

 

Boa notícia então. O brandaopeixoto falou o mesmo.

Fiz o backup semana passada quando achei que tinha consertado. Tenho só mais uma missão completada no Mass Effect 2 que joguei segunda. Terça pifou de novo.

 

Sexta de noite ou sábado eu formato tudo e faço o backup.

Vamos ver se funciona.

 

De qualquer jeito, está na hora de comprar um novo PS3 e deixar esse de blu-ray player na casa dos meus pais.

Tenho desde 2008.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:fap

 

Só perco pro Fabricio porque ele é meu chefe (e joga demais)....

 

Mas desafio os noobs ChicaDaSilvaTia e o ChanceTiazinha.... a hora que quiserem! :fap

Quero ver alguém me desafiar :fap

 

:rock:

 

eu sou muito ruim em futebol, tanto que quando eu jogava só sabia bonitar os caras...

 

e virtual eu sou pior ainda

 

por isso qnd tem jogo, eu vou pra beira do campo ficar bebendo e xingando os caras :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:joia:

 

Só perco pro Fabricio porque ele é meu chefe (e joga demais)....

 

Mas desafio os noobs ChicaDaSilvaTia e o ChanceTiazinha.... a hora que quiserem! :)

Quero ver alguém me desafiar :)

 

:coolface:

 

Me adiciona lá e vamos jogar!

 

Fifa 10! Vc escolhe o dia! :P

 

Estou fazendo um boost com o Fabricio... Ele arrumou um controle turbo e deixou ligado o PS 3 com o X pressionado! Muito comédia... os caras ficam tocando a bola sem parar e vem pra cima roubar a bola... muito louco! hehehehe...

 

Só que percebi o seguinte, para quem fez boost, veja se terei problemas!

 

Eu criei a sala, somente para amigos e coloquei partidas rankeadas... ai convidei o Fabricio, ele entrou na sala, criei o jogo e o convidei de novo pro jogo... ai jogamos lá, umas 10, 12 partidas, quando eu falo que não quero continuar ele deveria voltar para o Lobby, só que não volta! Diz que a sala não está mais disponivel e tal! Bom, até ai acho que não tenho problemas para ganhar o troféu, certo?! Agora o que me deixou com um pouco de preocupação foi, depois de algumas partidas, mesmo eu ganhando do Fabricio, não ganhei xp para subir de level! Eu achei estranho... e na outra partida que eu joguei contra o controle turbo fiz um gol contra e fiz com que o jogador do controle turbo fizesse um gol! perdi de 2x0 pro controle turbo.. eu perdi xp, até ai normal, mas depois que voltei a ganhar, não ganhei mais xp... alguém sabe se isso vai me prejudicar pro Ton Up?!

 

E Fabricio, se vc ficar com o controle e não der rolo no ton up, tem como eu fazer vc ganhar as partidas tb! heheheh e nem preciso marcar gol contra, só recuar pro goleiro e segurar antes da linha e deixar seu jogador roubar a bola.. ele marca um golaço ehhehee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ficar o controle até quando quiser :coolface: :joia: :)

mto comédia ver ele jogando ehaiuehauiea

 

eu acho que não tem problema, já que a sala está rankeada ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh assim mesmo Fbanin, se vc jogar uma partida, e sair, vc volta pra sala, se jogar varias, diz q nao esta disponivel

 

em relaçao ao lvl, qt mais vc joga com o mesmo adversario, menos vc ganha xp, e dps de um tempo vc ate perde

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo esquema do PES!

Qnd fiz boost de vitorias com um brother meu, chegou no 10ª eu acho, ja num tava ganhando nada de exp!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eh assim mesmo Fbanin, se vc jogar uma partida, e sair, vc volta pra sala, se jogar varias, diz q nao esta disponivel

 

em relaçao ao lvl, qt mais vc joga com o mesmo adversario, menos vc ganha xp, e dps de um tempo vc ate perde

 

Bom, menos mal! Vou fazer mais partidas com o controle turbo então! E vamos que vamos! Tomara que role o troféu até esse final de semana! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem citar nomes, mais se um usuario for banido e ter sido comprovado que ele trapassava em epoca que ganhou lider mensal e semanal, esse nao deveria perder seus "ganhos"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sem citar nomes, mais se um usuario for banido e ter sido comprovado que ele trapassava em epoca que ganhou lider mensal e semanal, esse nao deveria perder seus "ganhos"?

 

pelas nossas prática de hoje: não, não vai ser.

e isso discutiremos internamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelas nossas prática de hoje: não, não vai ser.

e isso discutiremos internamente

 

Sigam o exemplo das olimpíadas e etc. Dopping perde tudo e passa para o segundo colocado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelas nossas prática de hoje: não, não vai ser.

e isso discutiremos internamente

 

Sigam o exemplo das olimpíadas e etc. Dopping perde tudo e passa para o segundo colocado.

 

acho uma boa, mesmo pq é frustrante, vc tentar e alguem passar, ai depois descobre o que aconteceu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelas nossas prática de hoje: não, não vai ser.

e isso discutiremos internamente

 

Sigam o exemplo das olimpíadas e etc. Dopping perde tudo e passa para o segundo colocado.

 

acho uma boa, mesmo pq é frustrante, vc tentar e alguem passar, ai depois descobre o que aconteceu...

 

Pensei justamente no exemplo das olimpiadas, mesmo para valorizar a competicao e aqueles que realmente jogaram duro para conseguir o mensal/semanal. Bom mais enfim, so estava curioso em saber :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sem citar nomes, mais se um usuario for banido e ter sido comprovado que ele trapassava em epoca que ganhou lider mensal e semanal, esse nao deveria perder seus "ganhos"?

 

pelas nossas prática de hoje: não, não vai ser.

e isso discutiremos internamente

 

Concordo plenamente com a idéia... Se o Fabrício lembrar bem, conversamos muito sobre isso no dia a dia...

 

Só não concordo com o Banimento de qualquer usuário sem que se aplique um dos princípios básicos do "direito" de qualquer indivíduo;

 

- "NÃO HÃ CRIME SEM LEI ANTERIOR QUE O DEFINA"...

 

Quando usava dois ps3 pra jogar, não existiam regras no site, a não ser a proibição de Hack... Tão pouco existia esse FORUM...

 

Tanto que na época o assunto sobre esses troféus foi discutido 'INCANSÃVELMENTE" no Portal... Foi uma verdadeira "GUERRA"... e no fim da discussão nenhuma providência foi tomada pelo fato de não existir a "REGRA" que definia esse assunto...

 

Então se não existia Regra, como um usuário pode ser banido por um fato que na época não era proibido...?!?

 

Não estou colocando aqui nenhum princípio moral, até porque isso vai da opinião de cada um...

 

Tanto que depois desses fatos em Agosto de 2010, quando já era Moderador desse então recem criado FORUM, foi que se começou a discutir sobre a criação dessa REGRA...

 

Volto a repetir, não só no meu caso, mas como qualquer usuário poderia ser banido por algo que fez, mas que não era proibido...?!?

 

Logo depois que sai da Moderação do FORUM, sofri um acidente e fiquei ausente por mais ou menos 7 meses (tempo esse qu8e permaneci internado)... Quando voltei a primeira coisa que fiz foi entrar no meu perfil e lá já constava um FAQ com as REGRAS, então colocadas muito posterior ao fato...

 

Segui minha vida normalmente, joguei muito e ganhei mais dois semanais e um mensal. Caso alguém tenha alguma dúvida da integridade dessas disputas citadas, é só acompanhar meu perfil de Troféus e verificar se tem alguma irregularidade...

 

NÃO ESTOU COM ESSE POST TENTANDO ME JUSTIFICAR... APENAS COLOCO EM DÚVIDA A APLICAÇÃO DA REGRA... QUE AO SER CRIADA, COMO PODE SER "RETROATIVA"...?!? SE DE FATO QUEM ANTES DA CRIAÇÃO COMETEU ALGUM DESLIZE COMO DEFINIR, SE NÃO EXISTIA "UMA REGRA"...?!?

 

Porque se não existem regras, como se pode punir...?!? No caso se não há uma regra que defina o "ato em si" antes de ser criada o usuário não cometeu o "erro", porque esse fato só se torna "erro" depois de especificado na REGRA, que à partir de sua criação sim, se torna fato...

 

Isso citando que na criação do FORUM eu era um dos Moderadores que mais pegava no pé do Fabrício para que se criassem regras mais severas, incluindo essa que foi criada, porque depois desse fato em Agosto de 2010, chegamos a conclusão que realmente não era correto, porém nada foi feito na época exatamente por não existir uma regra...

 

Que no caso poderia ter sido criada à partir daquele momento, onde sem reserva seria punido com banimento como se é aplicado hoje...

 

Concordo plenamente com a fato da exclusão dos títulos recebidos, e do banimento do usuário que comete a infração depois da criação da REGRA, ou no mesmo momento de sua criação, não posteriormente, quando o fato já havia sido discutido por todos os envolvidos no portal, e pelo fato de não haver regra à respeito, não houve punição...

 

Não quero com esse texto entrar em uma guerra ou me justificar... Apenas gostaria que a "Staff" do FORUM pensasse à respeito pra futuras aplicações da mesma...

 

Obs: Com 40 minutos de pesquisa e um pouco de paciência observei pelo menos 7 casos iguais ao meu em perfis de usuários àcima de 3.000 troféus, porém, todos próximos a data que se refere o meu caso, até porque na data não era errado usar dois ps3 pra jogar, diferente do HACK que é proibido desde a criação do Ranking...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que post :-_-':

 

não quero dar continuidade ao assunto, so uma curiosidade...

 

saber que é "desleal" ou "proibido" fazer uso de saves, o mesmo sugere que é proibido o uso de PS3"s

é so pensar, tudo bem o cara vai utiliza dois ps3 ele sozinho

:nuss:

ai derepente ele dividi essa jogatina

e ve que pode tirar proveito...enfim acontece o aconteceu...

 

voltando ao tópico, já estou chegando na parte do ranking que mesmo ganhado bons trofeus eu não subu posições... :'( preciso jogar mais

psn games :joia:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...