Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Qual fifa se ta jogando?

se for o 11 se pode salvar no final da partida e pegar os gols no site da EA.

abraço

 

é o 10! Não tive coragem de encarar outra partida com 10 jogadores para ganhar um mísero bronze!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi justamente por isso que nem peguei o Fifa 11! Aliás, to pensando seriamente em abandonar as séries esportivas da EA... esse troféu de jogos onlines me deixou desanimado... quase desisti do Fifa 10 também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo te obriga a depender dos outros! Isso é triste....Se fosse vencer 100 jogos ou jogue 500 partidas(Isso é mole. Pq vem no decorrer do jogo).

Vou pegar pes2012 apenas para platinar e depois o fifa 12 para ficar jogando online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse apenas vencer as partidas, sem problemas... o problema é que a EA dá a possibilidade do cara que está perdendo simplesmente abandonar a partida... e no lugar de prejudicar esse cidadão, prejudica quem joga sério... isso que me desanimou no Fifa 10! Ia buscar o online na raça... mas desisti depois que fiz mais de 100 vitórias e nada de troféu...

 

Antes de pegar um futebol da EA vou dar uma lida nos troféus onlines... se tiver esses troféus que dependo da boa vontade de outras pessoas, nem vou pegar! Mesmo porque, jogo de futebol não preciso comprar todo ano! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se falo algo bem legal!! ^^

fifa 10 eu não comprei hehe

gostei mto do fifa 9 e depois tinha alugado o 11 para ver!

Só fui ter o fifa 11, quando comprei de vc hahaha o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem se cadastraram um lv 17 e outro 18 do RJ. Custavam ser paulistas?! :)

 

Atualizei agora meu profile e os pontos que ganhei foram computados pra mudança de posição! Agora tá atualizando o geral em tempo real ou é feitiçaria?! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu subo em todos os rankings, porém no ranking aqui do forum eu só caio...

 

 

PQP

 

Fabrício dobra o esquema de posts para participar do ranking!!!

 

:joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu subo em todos os rankings, porém no ranking aqui do forum eu só caio...

 

 

PQP

 

Fabrício dobra o esquema de posts para participar do ranking!!!

 

:)

Por mim o ranking tinha que ser pela "buniteza" da pessoa.

 

Com certeza eu seria top 10 do ranking. :)

 

P.S.: coitado do Chanceler. Se tivesse essa regra dos bonitos terem maior pontuação o baianinho cairia drasticamente no ranking. Prevejo até um rank 300 para ele. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras estão afiados.... Eu não subo em ranking nenhum..

E o Chika tá de brincadeira... até hoje ninguém viu o menino.... Ai não vai poder participar do ranking... hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou em queda livre....

 

Acho que vou platinar o Damnation essa semana, deixarei o Fifa 10 para depois!

 

Tem um troféu que tenho que ganhar 5 ligas (Francesa, Alemã, Inglesa, Espanhola e Italiana)... e tem que ser no modo Manager! Ou seja, se simular muito os caras te mandam embora do clube! hahahaha... que merda... E é muito longo esse modo... muitas partidas, muitos campeonatos paralelos... argh...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é mesmo, fica aí dando pitaco sobre a harmonia física dos outros e se esconde atrás da mãe diná :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que não subo no rank por que não atualizo e nem consigo jogar direito desde o casório, estou partindo para meu estoque de disneytinas para manter o ritmo.

Meu plano era usá-las para me dedicar aos jogos demorados de Ps2 que estou querendo jogar faz um tempo, mas aí meu amigo Moon acelera, e o casório graças a Deus saiu, resultado: estou caindo vertiginosamente. Claro que ainda tenho umas babinhas por jogar o que pode me elevar rápido se a patroa largar o Ps3. :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior é um troféu do fifa 12,no modo Ultimate Team, onde vc tem que comprar um pacote de figurinhas (custa 7500 coins, OU 2 dólares, se não me engano ) e tem que tirar um "player of the week"...

 

um troféu baseado 100% na sorte, tem gente que já abriu 200 pacotes e não conseguiu, a chance é muito pequena... nunca vi algo tão ridículo.. tem quem gastou mais $ do que o próprio valor do jogo, e msm assim não tirou o bendito player of the week

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:macarena:

 

Por isso eu desisti de jogos da EA... o único que vou platinar é o Fifa 10! Isso porque já peguei as pedreiras... agora é questão de paciência para pegar o resto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pior é um troféu do fifa 12,no modo Ultimate Team, onde vc tem que comprar um pacote de figurinhas (custa 7500 coins, OU 2 dólares, se não me engano ) e tem que tirar um "player of the week"...

 

um troféu baseado 100% na sorte, tem gente que já abriu 200 pacotes e não conseguiu, a chance é muito pequena... nunca vi algo tão ridículo.. tem quem gastou mais $ do que o próprio valor do jogo, e msm assim não tirou o bendito player of the week

 

Tu tá de brincadeira?

 

Por essas e outras que me último Fifa foi o 9...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pior é um troféu do fifa 12,no modo Ultimate Team, onde vc tem que comprar um pacote de figurinhas (custa 7500 coins, OU 2 dólares, se não me engano ) e tem que tirar um "player of the week"...

 

um troféu baseado 100% na sorte, tem gente que já abriu 200 pacotes e não conseguiu, a chance é muito pequena... nunca vi algo tão ridículo.. tem quem gastou mais $ do que o próprio valor do jogo, e msm assim não tirou o bendito player of the week

Pior é que a intenção é justamente essa...de fazer o cara gastar $$

 

Aí já é sacanagem ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fugindo um pouco do assunto... Estou querendo comprar um HD de 500GB pro PS3, alguém sabe um site ou um bom modelo de HD para compra? Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho que recuperar minha posição pro trio RE e pro celo...

 

Vou ver se consigo uns games rapidos. Agora q terminei portal II, falta só umas coisinhas no mafia II e ai eu posso partir pra algo mais rapido hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tenho que recuperar minha posição pro trio RE e pro celo...

 

Vou ver se consigo uns games rapidos. Agora q terminei portal II, falta só umas coisinhas no mafia II e ai eu posso partir pra algo mais rapido hehe

 

relaxa kill, to sem ritmo tbm, ja fazia 3 dias sem cair um unico trofeu... acabou q ganhei hj o "SHARE" do LBP, agr me faltam soh 3 trofeus pra platina!

 

mais um jogo q entra para o tme dos 3, tenho o mercenaries 2 faltando 3, LBP, e deve ter mais algum perdido lah!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu subo em todos os rankings, porém no ranking aqui do forum eu só caio...

PQP

Fabrício dobra o esquema de posts para participar do ranking!!!

:D

Eu fiquei estagnado durante meses, pq sempre que ganhava uma posição, um infeliz com mais pontos alcançava 100 posts. :joia: Já ontem, numa tacada só passei o Edumalves, o bettaum e o FBanin. :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...