Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

E o Raven tranquilo..................só encostando no michelestat.

 

Fica em 2ª esse ano Raven???

 

Que nada...

Esse ano deve ser bem mais tranquilo que o ano passado.

 

Minha meta é ficar eternamente no TOP10... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Dedeika fez um comentario e acho que passou batido, volto a perguntar se realmente o  rank esta em ordem, pois vi que vários players cai na posição de uma so vez e ainda vi que tem posiçoes que sumiu tipo a 19ª e a 25ª algo errado ou são coisa da nossas cabeças

 

Sobre o Rank não discuto muito, pra alguém com família que trabalha tipo eu dificilmente consigo competir 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Dedeika fez um comentario e acho que passou batido, volto a perguntar se realmente o  rank esta em ordem, pois vi que vários players cai na posição de uma so vez e ainda vi que tem posiçoes que sumiu tipo a 19ª e a 25ª algo errado ou são coisa da nossas cabeças

 

Sobre o Rank não discuto muito, pra alguém com família que trabalha tipo eu dificilmente consigo competir 

Essa parte de 2 posições não estarem aparecendo, eu não percebi, eu até achei que algum player teve perdão de algum SH e voltou para o ranking e tal ...

 

Sobre o Marcdog não se preocupar muito com o ranking me deixou chateado, ia até mexer um pouco com você dizendo que estou chegando e tal, assim não vale !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Dedeika, nen da pra competir direito, ano passado tive sorte pois meu trabalho estava me devendo ferias ae peguei 2 ferias no ano

Agora eu so jogo depois das 21:00 ate 1:00 e olhe la, sabado e domingo eu jogo, mas tenho que dividir o tempo com a esposa e filho 

 

O pior é que estava gostando da brincadeira, mas não tenho tanto tempo livre 

Mas a gente vai brincando kkkkkk....

 

PS, sobre estar chegando tira o seu PSvita e ve so PS3, esta chegando mesmo (eu não tenho Vita)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo chororô do Dogão.

 

Outro dia platinou o Assassin's Creed rapidinho... e ainda continua metendo a faca com a menininha dele online... :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Dedeika, nen da pra competir direito, ano passado tive sorte pois meu trabalho estava me devendo ferias ae peguei 2 ferias no ano

Agora eu so jogo depois das 21:00 ate 1:00 e olhe la, sabado e domingo eu jogo, mas tenho que dividir o tempo com a esposa e filho 

 

O pior é que estava gostando da brincadeira, mas não tenho tanto tempo livre 

Mas a gente vai brincando kkkkkk....

 

PS, sobre estar chegando tira o seu PSvita e ve so PS3, esta chegando mesmo (eu não tenho Vita)

esposa, filhos trabalho.... a se tivesse troféu no Snes....
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo chororô do Dogão.

 

Outro dia platinou o Assassin's Creed rapidinho... e ainda continua metendo a faca com a menininha dele online... :coolface:

Mais de 70 dias é rapidinho kkkkkkk, zuera demorei uma semana peguei os online e depois de uns 2 meses platinei

Jogo assim so 1 por semana, ae  fica dificil subir no rank

Super Nintendo humm, não quero entregar minha idade kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas então to sem tempo, se tivesse tempo faria umas 25 platinas :awyea:

Esses caras me zoam de mais

 

Ta bom parei com o mimimi  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

you esta of mimimi with me cara!

 

Continuo na briga para chegar a primeira pagina do geral, mas o pessoal com vita e agora ps4, fica um pouco mais complicado bater...

 

Esta uma briga danada ali nas casa dos 140 a 130....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

you esta of mimimi with me cara!

 

Continuo na briga para chegar a primeira pagina do geral, mas o pessoal com vita e agora ps4, fica um pouco mais complicado bater...

 

Esta uma briga danada ali nas casa dos 140 a 130....

To chegando meu filho. To chegando. 

 

Engatilhei mais 3 platinas no vita que vão ajudar =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu comprei meu ps3 e comecei a olhar o ranking com outros olhos, percebi que "só ps3 não dá", corri e comprei um psvita, porém vejo agora que "ps3 e psvita não dá também" hehe tô caçando um ps4 URGENTE !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu comprei meu ps3 e comecei a olhar o ranking com outros olhos, percebi que "só ps3 não dá", corri e comprei um psvita, porém vejo agora que "ps3 e psvita não dá também" hehe tô caçando um ps4 URGENTE !!!

Poxa mas tu vai se dividir em 3, eu acho que o PS# e PSVita da um UP legal, pois da pra ficar jogando quase o dia inteiro, dependendo de como é o trabalho né, mas 3 consoles ae é osso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa mas tu vai se dividir em 3, eu acho que o PS# e PSVita da um UP legal, pois da pra ficar jogando quase o dia inteiro, dependendo de como é o trabalho né, mas 3 consoles ae é osso

Mas tem uns brother que estão com os 3 já, porém a vontade de ter um ps$ diminui, quando eu lembro que tenho muita coisa pra jogar no ps3 !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a vantagem de ter 3 consoles é que os jogos rápidos e fáceis aumentam consideravelmente, fora que um portátil você pega troféu até cagando....

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a vantagem de ter 3 consoles é que os jogos rápidos e fáceis aumentam consideravelmente, fora que um portátil você pega troféu até cagando....

Já fiz tanto isso...... :grin: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegando a marca de 5000k de troféus.

TOP 100 parece cada vez mais próximo. Ganhar uma posição a cada 15 dias, só aguardando as férias do trabalho para dar uma upadinha. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal ae veterano de forum, me tirem uma dúvida por favor. Está relacionado ao ranking, indiretamente. No rank estadual paraense tem um cidadão que é cadastrado no site desde 2011. No entanto,, desde que eu passei a acompanhar os top 20 do rank do Pará, coisa de um ano pra cá, ele nunca constava lá.

 

De repente (acho que lá pra novembro de 2013) eis que o cidadão surge, do nada, entre os top 5. Pensei que fosse uma conta nova, mas como disse antes, o cadastro é de 2011. Então o que isso pode significar? Que ele passou anos sem sincronizar seus troféus?

 

Não tô acusando ele de nada, até por que não o faria aqui, mas gostaria de entender como isso é possível um cara simplesmente pular pra posição do top 5 sem mais nem menos. Eu também não vou ficar xeretando e pesquisando a lista de troféus dele pra procurar evidências de irregularidades. Não sei fazer isso, nem quero perder meu tempo com frescuras. Mas gostaria de pelo menos entender o processo.

 

Em tempo, mandei email ao mypst comentando o assunto, e a resposta foi meio que formal. Tipo se eu tivesse alguma denuncia para mandar email para....

 

É isso, Vlw e desculpe desde já se alguém não aprovar eu ter colocado esse tópico aqui, quero só a opinião dos VETERANOS, e aqui é onde eles estão concentrados kkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...