Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Dei uma olhada no ranking da minha cidade (SBC) e estou em 12°, tive a curiosidade de ordenar por dificuldade, fiquei em 3°, os-gavioes (lvl31) em 2°, e em 1° um cara que tem 8K a menos que eu no geral, mas tem 6K A MAIS de PDM que o os-gavioes...

 

Dei uma olhada no perfil, esse cara em 1° tem os Ateliers e Disgaeas platinados o.O

 

É foda mesmo. No ranking da minha cidade estou em 9o, mas em PDM sou o 6o.

 

No ratio eu sou o 1o entre os 68 primeiros, com 1,86.

 

E isso pq tenho só 8 platinas e estou me dedicando exclusivamente à troféus online desde Outubro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga apenas 1 vez? Ou tem que jogar no PSVita/PS3 e depois no PS4?

No PS3 / Vita joga só 1 vez.... no PS4 não sei mas acho que também da pra fazer com o Cloud.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga apenas 1 vez? Ou tem que jogar no PSVita/PS3 e depois no PS4?

Você platina em um sistema somente uma vez. Nos outros o clound sync libera tudo inclusive dlcs. Eu loquei o jogo com o ulisses, fiz uma porrada no ps3. Depois mandei pro vita e platinei la. 

 

Fiz clound para o ps3 e liberei tudo. Depois liberei no ps4 do meu visinho. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você platina em um sistema somente uma vez. Nos outros o clound sync libera tudo inclusive dlcs. Eu loquei o jogo com o ulisses, fiz uma porrada no ps3. Depois mandei pro vita e platinei la. 

 

Fiz clound para o ps3 e liberei tudo. Depois liberei no ps4 do meu visinho. 

 

Valeu! Acho que vou pegar ele no Vita e já ganho todas as outras versões, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu! Acho que vou pegar ele no Vita e já ganho todas as outras versões, certo?

Sim. Só é necessário platinar uma vez e fazer o clound sync. Porém você tem que baixar os jogos para os outros consoles. Quando você compra a versão vita vem junto ps3 e ps4. Ai fica faltando o CHN e EUR.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Só é necessário platinar uma vez e fazer o clound sync. Porém você tem que baixar os jogos para os outros consoles. Quando você compra a versão vita vem junto ps3 e ps4. Ai fica faltando o CHN e EUR.

 

Me tira uma dúvida Allan: quem não tem a plus na conta principal consegue fazer esse cloud sync?

 

No caso, eu estava pensando em alugar esse jogo, mas me disseram que teria que comprar na minha conta principal (se não, não funcionaria no Vita... procede?) e depois usar o save game pra conseguir os troféus. Só que fiquei na dúvida por que todos mencionam o cloud-sync, mas eu não tenho plus na conta principal, logo não tenho como mandar o save pra nuvem...

 

Enfim, tô meio confuso, se puder dar uma luz agradeço. Abs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me tira uma dúvida Allan: quem não tem a plus na conta principal consegue fazer esse cloud sync?

 

No caso, eu estava pensando em alugar esse jogo, mas me disseram que teria que comprar na minha conta principal (se não, não funcionaria no Vita... procede?) e depois usar o save game pra conseguir os troféus. Só que fiquei na dúvida por que todos mencionam o cloud-sync, mas eu não tenho plus na conta principal, logo não tenho como mandar o save pra nuvem...

 

Enfim, tô meio confuso, se puder dar uma luz agradeço. Abs

 

Duvida bacana esta.

 

O clound sync é um sistema do proprio jogo. Ele não precisa de plus nem nada (só interent) . Você da up no seu jogo mesmo. Tem que comprar o jogo pra ter a versão VITA, pois você tem que baixar o jogo no seu sistema. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é o cloud sync não é por causa da plus, é uma funcionalidade do jogo! Só que o Vita só permite jogar o jogo comprado na conta que está no Vita, logo, não teria como alugar para abrir os troféus do Vita....

 

Acho mais negócio comprar a versão do Vita e ganhar as outras.... joga no Vita e joga o save pra nuvem, depois abre nos outros consoles... igual fiz com o Sly Cooper.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é o cloud sync não é por causa da plus, é uma funcionalidade do jogo! Só que o Vita só permite jogar o jogo comprado na conta que está no Vita, logo, não teria como alugar para abrir os troféus do Vita....

 

Acho mais negócio comprar a versão do Vita e ganhar as outras.... joga no Vita e joga o save pra nuvem, depois abre nos outros consoles... igual fiz com o Sly Cooper.

Detalhe, se você locar as e finalizar elas e upar o troféu com elas, libera tudo nos outros jogos mesmo não tendo elas instaladas. Eu só comprei duas dlcs e peguei 100% em todas as versões 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pode denunciar, mas falar quem foi banido no problens.... Tava sinistro o cara.

Nesse caso o mensal de Dezembro passa para o Raven?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso o mensal de Dezembro passa para o Raven?

De direito sim.

 

Agora tem que ver com os red. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas respostas!!! :legal:

 

Sly cooper nem sabia que era cross-save. Platinei esse jogo recentemente e já deletei tudo (era cópia digital) rsrs  Noobice total! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso o mensal de Dezembro passa para o Raven?

De direito sim.

 

Agora tem que ver com os red.

Depois vou até abrir um tópico na parte de sugestões/discussões sobre isso, o cara tinha vários semanais e o mensal, foi banido mas as a colocação dele não passa pro segundo...

Mas estátisticas aparece o banido, apesar de no perfil dele não ter o primeiro lugar...

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me liguei agora quem é a figura..... engraçado como a ascensão no ranking e velocistas, mensais e semanais corrompem as pessoas....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é uma pergunta que sempre fiz pra um galera e pra mim mesmo, mas nunca comentei

Eu tiro segundo lugar em um mensal ou semanal tanto faz

 

O campeão por algum motivo é Banido, o segundo lugar não deveria ganhar o troféu ou estrelinha e o nome dele passar pra campeão do mês ou semana ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me liguei agora quem é a figura..... engraçado como a ascensão no ranking e velocistas, mensais e semanais corrompem as pessoas....

 

Palavras sábias Pagan, palavras sábias.

 

Eu postei algures neste tópico aqui que desconfiava do cara pelo simples fato de que ele havia sido velocista no COD World At War de uma forma absurda. Não lembro qual foi o tempo dele, mas foi baixo, muito baixo. Tendo jogado e sofrido muito pra platinar esse jogo, simplesmente não acreditava no tempo dele.

 

Fora que estava o tempo todo no Top Semanal, Top Mensal, haja um estoque interminável de jogos....

 

Enfim, é uma pena essa disputa desleal, em que a maioria tenta disputar na raça, enqunato meia dúzia ficam nessas artimanhas sujas. No longo prazo, entretanto, creio que os que jogam limpo acabam prevalecendo, por um ou mais de vários fatores possíveis:

 

1 - Os que jogam sujo não jogam por prazer. Jogam por uma carência emocional muito grande e uma necessidade de satisfazer seu ego e auto-estima, querendo se destacar numa "competição" virtual. Eventualmente vão se cansar de desperdiçar tanto tempo e irão parar. Os que jogam por que gostam estarão sempre lá, no seu ritmo, seja ele forte ou lento. E que nem na fábula, no final vence a tartaruga e não a lebre.

 

2 - Podem ser descobertos e banidos, como foi o caso da ascensão meteórica do Ascension-of-God

 

3 - Eu, otimista e ingênuo, ainda espero que algum dia o sistema dos consoles proteja seus saves de um modo que impossibilite save-hacks de forma definitiva. Sei la, nem sei como funcionam os save-hacks, mas acredito que num futuro não muito distante todos os saves podem muito facilmente serem todos virtuais, fiquem hospedados nas nuvens. Ou o próprio arquivo seja criptografado de forma a impossibilitar o seu hackeamento.

 

4 - Nunca descarto os eventos aleatórios. Vai que o PS3 do cidadão seja roubado, queime, o cara seja atropelado, sei lá, qualquer sacanagem casual do universo.

 

Não desejo  o mal, mas não desejo que se destaquem os que disputam qualquer coisa de forma desleal.

 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palavras sábias Pagan, palavras sábias.

 

Eu postei algures neste tópico aqui que desconfiava do cara pelo simples fato de que ele havia sido velocista no COD World At War de uma forma absurda. Não lembro qual foi o tempo dele, mas foi baixo, muito baixo. Tendo jogado e sofrido muito pra platinar esse jogo, simplesmente não acreditava no tempo dele.

 

Fora que estava o tempo todo no Top Semanal, Top Mensal, haja um estoque interminável de jogos....

 

Enfim, é uma pena essa disputa desleal, em que a maioria tenta disputar na raça, enqunato meia dúzia ficam nessas artimanhas sujas. No longo prazo, entretanto, creio que os que jogam limpo acabam prevalecendo, por um ou mais de vários fatores possíveis:

 

1 - Os que jogam sujo não jogam por prazer. Jogam por uma carência emocional muito grande e uma necessidade de satisfazer seu ego e auto-estima, querendo se destacar numa "competição" virtual. Eventualmente vão se cansar de desperdiçar tanto tempo e irão parar. Os que jogam por que gostam estarão sempre lá, no seu ritmo, seja ele forte ou lento. E que nem na fábula, no final vence a tartaruga e não a lebre.

 

2 - Podem ser descobertos e banidos, como foi o caso da ascensão meteórica do Ascension-of-God

 

3 - Eu, otimista e ingênuo, ainda espero que algum dia o sistema dos consoles proteja seus saves de um modo que impossibilite save-hacks de forma definitiva. Sei la, nem sei como funcionam os save-hacks, mas acredito que num futuro não muito distante todos os saves podem muito facilmente serem todos virtuais, fiquem hospedados nas nuvens. Ou o próprio arquivo seja criptografado de forma a impossibilitar o seu hackeamento.

 

4 - Nunca descarto os eventos aleatórios. Vai que o PS3 do cidadão seja roubado, queime, o cara seja atropelado, sei lá, qualquer sacanagem casual do universo.

 

Não desejo  o mal, mas não desejo que se destaquem os que disputam qualquer coisa de forma desleal.

 

 

ele ainda tem a faixa do semanal e os velocistas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Líder mensal de dezembro atualizado.

Parabéns Raven.

 

Na verdade só tiraram ele da liderança, se você notar o Raven continua na segunda posição de dezembro...

 

Nas estatisticas (http://www.mypst.com.br/stats/)

Todos os banidos continuam aparecendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade só tiraram ele da liderança, se você notar o Raven continua na segunda posição de dezembro...

 

Nas estatisticas (http://www.mypst.com.br/stats/)

Todos os banidos continuam aparecendo...

É verdade, mas já que o primeiro foi banido, o segundo assume a liderança.

O card que tá lá como líder mensal é o do Raven.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade, mas já que o primeiro foi banido, o segundo assume a liderança.

O card que tá lá como líder mensal é o do Raven.

 

Estranho que aparentemente só o Mensal de dezembro foi atualizado...

 

Note nas estatisticas gerais: http://www.mypst.com.br/stats/ que outros banidos continuam aparecendo em mensais anteriores e nos semanais, inclusive o próprio Ascencion nos semanais/mensais que ganhou com essa conta e com a antiga...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O user em questão não parecer ter sido banido e sim ter tido um redenção (perfil laranja)  :duvida:

Verdade Robert, recebeu a laranja por ser um bom menino !!! Eu acho !!! hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...