Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Palavras sábias Pagan, palavras sábias.

 

Eu postei algures neste tópico aqui que desconfiava do cara pelo simples fato de que ele havia sido velocista no COD World At War de uma forma absurda. Não lembro qual foi o tempo dele, mas foi baixo, muito baixo. Tendo jogado e sofrido muito pra platinar esse jogo, simplesmente não acreditava no tempo dele.

 

Fora que estava o tempo todo no Top Semanal, Top Mensal, haja um estoque interminável de jogos....

 

Enfim, é uma pena essa disputa desleal, em que a maioria tenta disputar na raça, enqunato meia dúzia ficam nessas artimanhas sujas. No longo prazo, entretanto, creio que os que jogam limpo acabam prevalecendo, por um ou mais de vários fatores possíveis:

 

1 - Os que jogam sujo não jogam por prazer. Jogam por uma carência emocional muito grande e uma necessidade de satisfazer seu ego e auto-estima, querendo se destacar numa "competição" virtual. Eventualmente vão se cansar de desperdiçar tanto tempo e irão parar. Os que jogam por que gostam estarão sempre lá, no seu ritmo, seja ele forte ou lento. E que nem na fábula, no final vence a tartaruga e não a lebre.

 

2 - Podem ser descobertos e banidos, como foi o caso da ascensão meteórica do Ascension-of-God

 

3 - Eu, otimista e ingênuo, ainda espero que algum dia o sistema dos consoles proteja seus saves de um modo que impossibilite save-hacks de forma definitiva. Sei la, nem sei como funcionam os save-hacks, mas acredito que num futuro não muito distante todos os saves podem muito facilmente serem todos virtuais, fiquem hospedados nas nuvens. Ou o próprio arquivo seja criptografado de forma a impossibilitar o seu hackeamento.

 

4 - Nunca descarto os eventos aleatórios. Vai que o PS3 do cidadão seja roubado, queime, o cara seja atropelado, sei lá, qualquer sacanagem casual do universo.

 

Não desejo  o mal, mas não desejo que se destaquem os que disputam qualquer coisa de forma desleal.

Tem muita coisa que acontece e a gente não sabe, vou citar um exemplo, simples e comum que eu ACHO que acontece muito;

 

- Estava fazendo um boost em um jogo com uma pessoa que tinha acabado de conhecer por convite, conversa vai, conversa vem, expliquei para a pessoa que estava com muita dificuldade em fazer um troféu em um jogo, a pessoa simplesmente me disse '' Desbloqueia o PS3, pega os trophs e depois atualiza novamente.

 

Expliquei que participava aqui do forum, e que achava incorreto, já que sempre critiquei essa conduta, e além do que tinha medo de sujar meu nome na rede de jogadores, foi quando o cara disse: ''Que nada, eu já fiz em uns 5 jogos, o último fiz todinho com desbloqueio do manual, os caras não descobrem se você fizer certinho''.

 

Enfim, acredito que muita gente faça isso em alguns trophs, o pior é imaginar que isso não leva a nada, e de como uma coisa que era pra ser divertida, acaba levando a pessoa a trapacear, mentir, e até roubar. Minha esperança é saber que um dia a casa cai.....

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muita coisa que acontece e a gente não sabe, vou citar um exemplo, simples e comum que eu ACHO que acontece muito;

 

- Estava fazendo um boost em um jogo com uma pessoa que tinha acabado de conhecer por convite, conversa vai, conversa vem, expliquei para a pessoa que estava com muita dificuldade em fazer um troféu em um jogo, a pessoa simplesmente me disse '' Desbloqueia o PS3, pega os trophs e depois atualiza novamente.

 

Expliquei que participava aqui do forum, e que achava incorreto, já que sempre critiquei essa conduta, e além do que tinha medo de sujar meu nome na rede de jogadores, foi quando o cara disse: ''Que nada, eu já fiz em uns 5 jogos, o último fiz todinho com desbloqueio do manual, os caras não descobrem se você fizer certinho''.

 

Enfim, acredito que muita gente faça isso em alguns trophs, o pior é imaginar que isso não leva a nada, e de como uma coisa que era pra ser divertida, acaba levando a pessoa a trapacear, mentir, e até roubar. Minha esperança é saber que um dia a casa cai.....

E me chamam de ruim quando eu desejo que um cara desse seja atropelado por uma Scania...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, perto de quem ta la no 35~40 é pouco, mas pra mim é uma marca enorme: Finalmente level 28 na psn. Foi 3 anos pra isto acontecer, e espero chegar próximo ao trinta até o fim do ano e talvez realizar o sonho de ficar entre os 100 primeiros. 

 

Jogo eu tenho. Agora resta saber se dou conta ~~ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, perto de quem ta la no 35~40 é pouco, mas pra mim é uma marca enorme: Finalmente level 28 na psn. Foi 3 anos pra isto acontecer, e espero chegar próximo ao trinta até o fim do ano e talvez realizar o sonho de ficar entre os 100 primeiros. 

 

Jogo eu tenho. Agora resta saber se dou conta ~~ 

Acho que se não fosse casado, não dormisse, e não arruma-se emprego, conseguiria entrar no top 100...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, perto de quem ta la no 35~40 é pouco, mas pra mim é uma marca enorme: Finalmente level 28 na psn. Foi 3 anos pra isto acontecer, e espero chegar próximo ao trinta até o fim do ano e talvez realizar o sonho de ficar entre os 100 primeiros.

 

Jogo eu tenho. Agora resta saber se dou conta ~~

Vixi. Me passou?

 

Sobre o ascension, com esta enorme coleção de jogos que ele possui, será que ele não tenta novamente noa enganar com outra conta? Bom, melhor ficarmos de olho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi. Me passou?

 

Sobre o ascension, com esta enorme coleção de jogos que ele possui, será que ele não tenta novamente noa enganar com outra conta? Bom, melhor ficarmos de olho.

Cara nem me preocupo, porque tem coisa que da pra fazer sem nem ter o jogo. Cfw é foda ¬¬

 

Sim te passei UAHSUHSAUSHAUSAHUSAHUSHSAUH

 

Mas logo logo tu dispara na minha frente. Eu quero mesmo pegar o robert mas ta osso. Atropelei uma galera antiga por ai, Ulisses, Fabriciols e etc. Mas ainda tem muita pedreira na frente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nem me preocupo, porque tem coisa que da pra fazer sem nem ter o jogo. Cfw é foda ¬¬

 

Sim te passei UAHSUHSAUSHAUSAHUSAHUSHSAUH

 

Mas logo logo tu dispara na minha frente. Eu quero mesmo pegar o robert mas ta osso. Atropelei uma galera antiga por ai, Ulisses, Fabriciols e etc. Mas ainda tem muita pedreira na frente. 

Beleza, o Robert deste mês não passa. Até fim do mês ele fica no retrovisor, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, que conversa mais gay essa de vocês.

 

É um ficando na frente e outro atrás...é um querendo pegar o outro...é nego no retrovisor (essa é a nova gíria para dar ré no quibe?)...é nego falando que já comeu pegou em admin do site (frase do Allanhercy: Atropelei uma galera antiga por ai, Ulisses, Fabriciols e etc.)  :awesome: 

 

Nossa, até o Ulisses o allan pegou...o Ulisses!  Berna sempre me dizia que tentou várias vezes dar em cima do Ulisses e ele nunca deu bola.  :lol2: 

 

 

Allan, o Lambeu me disse que não vê a hora de você aparecer pelas bandas (é bandas e não bundas) de Brasília. Ele quer muito te conhecer.  :face4: 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, que conversa mais gay essa de vocês.

 

É um ficando na frente e outro atrás...é um querendo pegar o outro...é nego no retrovisor (essa é a nova gíria para dar ré no quibe?)...é nego falando que já comeu pegou em admin do site (frase do Allanhercy: Atropelei uma galera antiga por ai, Ulisses, Fabriciols e etc.)  :awesome: 

 

Nossa, até o Ulisses o allan pegou...o Ulisses!  Berna sempre me dizia que tentou várias vezes dar em cima do Ulisses e ele nunca deu bola.  :lol2: 

 

 

Allan, o Lambeu me disse que não vê a hora de você aparecer pelas bandas (é bandas e não bundas) de Brasília. Ele quer muito te conhecer.  :face4: 

Pode deixar que eu vou passar nas bundas do lambeuzinho  :awesome:

 

rachei de rir aqui o/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a pegação  :face4:

Olha que maldito, passou na frente das minhas platinas de novo :forever: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, leva a Diva para Brasilia.. vai ser aquela zona!

Allan + diva + Beuzinho = quase um gang bang...... Reza a lenda que a diva, pequena sasha grey, curte umas amarras. *__* 

 

 

:grin:

 

 

Cade o Beau quando a gente precisa dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O user em questão não parecer ter sido banido e sim ter tido um redenção (perfil laranja)  :duvida:

Interessante porque ele tentou o semanal/mensal. Será que não seria ban direto? Até onde sei este caso é ban direto. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coitado do lambeu, nem participa mais das discussão e ainda é citado, só pq quando foi fazer a conta da PSN resolveu colocar o sobrenome do gambit sem pensar na repercussão da terra do HUE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante porque ele tentou o semanal/mensal. Será que não seria ban direto? Até onde sei este caso é ban direto. 

 

Bem, ele continua com os velocistas dele. Menos de 24 hs no "Call of Duty: World At War". Isso por si só é praticamente uma prova de uso de save-hack, na minha opinião.

 

Acho que falta um canal de notícia formais do MyPSt com relação a esses casos. Foi banido, qual o motivo? Voltaram atrás com o ban, qual o motivo? Agora ele continua com os stats dele, inclusive ocupando uma vaga alta no rank (#122) de forma indevida. Já não foi provado alguma irregularidade dele (motivo pelo qual foi banido em primeiro lugar). Tem nada que continuar no rank.

 

Estou tocando nesse assunto aqui por que se trata de ranking. O cara é ficha-suja meu, trapaceia, vai continuar trapaceando, POR QUÊ continua no ranking nacional? Alguém pode explicar?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, ele continua com os velocistas dele. Menos de 24 hs no "Call of Duty: World At War". Isso por si só é praticamente uma prova de uso de save-hack, na minha opinião.

 

Acho que falta um canal de notícia formais do MyPSt com relação a esses casos. Foi banido, qual o motivo? Voltaram atrás com o ban, qual o motivo? Agora ele continua com os stats dele, inclusive ocupando uma vaga alta no rank (#122) de forma indevida. Já não foi provado alguma irregularidade dele (motivo pelo qual foi banido em primeiro lugar). Tem nada que continuar no rank.

 

Estou tocando nesse assunto aqui por que se trata de ranking. O cara é ficha-suja meu, trapaceia, vai continuar trapaceando, POR QUÊ continua no ranking nacional? Alguém pode explicar?

Sobre o canal de notícias - Boa ideia !!!

 

Sobre arrancar fora quem tem ficha suja, ai o bicho pega, porque tem vários perfil laranja, ai teria que banir muito usuário, com certeza os Adms não querem esse problema para eles !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, ele continua com os velocistas dele. Menos de 24 hs no "Call of Duty: World At War". Isso por si só é praticamente uma prova de uso de save-hack, na minha opinião.

 

Acho que falta um canal de notícia formais do MyPSt com relação a esses casos. Foi banido, qual o motivo? Voltaram atrás com o ban, qual o motivo? Agora ele continua com os stats dele, inclusive ocupando uma vaga alta no rank (#122) de forma indevida. Já não foi provado alguma irregularidade dele (motivo pelo qual foi banido em primeiro lugar). Tem nada que continuar no rank.

 

Estou tocando nesse assunto aqui por que se trata de ranking. O cara é ficha-suja meu, trapaceia, vai continuar trapaceando, POR QUÊ continua no ranking nacional? Alguém pode explicar?

Estava pensando nisso, acho bem democrático, para esses casos a moderação apresentar por que houve o Ban ou Reden, para que todos users saibam de como esses casos são tratados. Ressaltando que não estou dizendo para que a avaliação seja feita em publico, ou que os resultados devem ser discutidos, é apenas uma área para informar os outros users sobre os resultados dos ban ou redenções.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples, troca do laranja e volta pro vermelho. No vermelho sai do ranking não?  Ele que comece tudo de novo do ZERO com outro ID.

 

Ah, sei não. Não vejo motivo pra tolerância. É até difícil aprofundar a opinião por que posso estar sendo radical, sendo que não sabemos qual foi a infração. Por isso que sugeri o canal de notícias. De repente não foi save-hack.... ou foi? Compartilhamento?

 

Uma coisa eu tenho certeza, minha platina do COD World At War foi a mais difícil que já consegui. Suada. Apenas 9,0% das pessoas conseguem platinar esse jogo (PSN Profiles), platina super rara, considerado um dos FPS mais difíceis de todos os tempos, e o caboco consegue em menos de 24 hs. Mas NUNCA, eu duvido e vou continuar negando essa possibilidade pra sempre. O velocista antes dele tinhas uns 5 ou 6 dias, só a título de comparação.

 

Nem sei por que me irrito tanto com isso. Deve ser aquela sensação de malandro se dando bem mais uma vez...

 

Outra sugestão: usuário tarjado pode até ficar no rank, mas PERDE TODOS os velocistas e mensais e semanais.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo shaka de virgem, a verdade é cruel mas, minha dica é que você desista, aqui não sai nada radical da discussão para algo concreto, o sistema é engessado. Eu ja propus certa vez algumas melhorias como aparecer os jogos PSN no card, que não deu em nada.

Sobre o canal de notícias - Boa ideia !!!

 

Sobre arrancar fora quem tem ficha suja, ai o bicho pega, porque tem vários perfil laranja, ai teria que banir muito usuário, com certeza os Adms não querem esse problema para eles !!!

Isso vai contra a redenção que é uma segunda chance ao cara, sendo assim quase certeza que não vai virar nada disso..

Simples, troca do laranja e volta pro vermelho. No vermelho sai do ranking não? Ele que comece tudo de novo do ZERO com outro ID.

 

Ah, sei não. Não vejo motivo pra tolerância. É até difícil aprofundar a opinião por que posso estar sendo radical, sendo que não sabemos qual foi a infração. Por isso que sugeri o canal de notícias. De repente não foi save-hack.... ou foi? Compartilhamento?

 

Uma coisa eu tenho certeza, minha platina do COD World At War foi a mais difícil que já consegui. Suada. Apenas 9,0% das pessoas conseguem platinar esse jogo (PSN Profiles), platina super rara, considerado um dos FPS mais difíceis de todos os tempos, e o caboco consegue em menos de 24 hs. Mas NUNCA, eu duvido e vou continuar negando essa possibilidade pra sempre. O velocista antes dele tinhas uns 5 ou 6 dias, só a título de comparação.

 

Nem sei por que me irrito tanto com isso. Deve ser aquela sensação de malandro se dando bem mais uma vez...

 

Outra sugestão: usuário tarjado pode até ficar no rank, mas PERDE TODOS os velocistas e mensais e semanais.

O que posso te falar é o seguinte, ele ja ta laranja, fuçe no perfil dele é ache outro indício de hack ou prove de alguma maneira hack no COD, assim ele é banido pra sempre..

Quem faz hack, não faz só 1vez

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que não deveria, mas vou falar uma coisinhas para vocês... enquanto estavam ai falando de teorias e várias outras coisas, o perfil de alguém estava sendo analisado... ele foi banido na primeira vez por causa de indicios de save hack no BF3, como poderiam ter visto no perfil dele.... por isso ele tinha sido vermelho, ele entrou em contato e chorou...  abriu as pernas e pediu redenção... ficou laranja.... só que logo depois analisamos mais a fundo e vimos outros indicios, bem fortes, que o cidadão utiliza CFW.... e banido novamente....

 

E não acho legal dar justificativa para todos, fica ruim expor a pessoa... saibam o seguinte, a área de análise é devagar para não termos injustiças, mas se for comprovado ele vai ser banido, não precisam ficar chorando ou se perguntando o porque.... se tiverem dúvidas, entre em contato via mp com alguém da moderação ou administração.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo shaka de virgem, a verdade é cruel mas, minha dica é que você desista, aqui não sai nada radical da discussão para algo concreto, o sistema é engessado. Eu ja propus certa vez algumas melhorias como aparecer os jogos PSN no card, que não deu em nada.

 

 

Eu vou dizer algo que no momento poucos irão entender, mas eu ri desse comentário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, digamos que eu esteja disposto a analisar o perfil de alguém que desconfio estar usando save-hack. O que devo procurar como indícios ou provas? Agradeço orientações/dicas por MP.

 

De resto, mantenho a ideia do canal de comunicação do site. Não só creio que seria útil, como importante já que não temos um lugar específico pra isso. Preserva a integridade do Portal e serve como uma espécie de "aviso" que os bans e punições existem e serão aplicadas quando necessárias. E serviria pros usuários comentarem também, já que ao comentar aqui é classificado como "choro".

 

Não é esse, em parte, o objetivo de se ter um Fórum? Poder discutir quaisquer assuntos, relacionados ou não à jogatina e caça de troféus? Esse é um assunto mais do que relacionado, mas parece ser sombreado por uma aura de tabu rsrs

 

Enfim, parabéns ao ban de certo usuário que mereceu. A casa caiu malandragem :champion:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...