Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Cara, cheguei em uma posição ingrata na tabela. Por mais que eu jogue não consigo subir... apesar que meus últimos jogos também não ajudaram.. terminei o The Last Of Us e ganhei míseros 4 troféus... Tomb Raider ganhei um pouco mais....

 

E como eu estava a toa entre um jogo e outro, eu decidi usar o Cross Save do Sly. Então ganhei uma platina rápida.

 

Agora foquei no Darksiders, bom jogo.... mas vou platinar na segunda jogada, primeiro vou finalizar e pegar outro jogo parado para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa história de Cross Save no VITA é uma tentação e tanto. Mas prefiro não ter. Possuir um vita é um passo importante para estraçalhar de vez com minha vida social. rsrs

 

Rank tem disso mesmo. No começo a cada platina você sobre centenas de posições e se empolga kkk. Depois meu velho, haja jogar e platinar e você malmente encosta no cara que está na tua frente. O jeito são as Disneytinas hehehe. A cada 3 ou 4 disneytinas sem graça, um ou dois jogos bons pra você se empolgar com os gráficos, história, fazer um boost com um pessoal e realmente curtir ser um gamer.

 

Me faz lembrar de uma frase que eu vi no perfil de um gringo. Era mais ou menos assim: "O que define um gamer? 1 - Ter muitas platinas. 2 - Nem todas suas platinas são fáceis. Ter vários jogos hardcore difíceis de platinar na sua coleção. 3 - Ter um nível de conquista de 90% ou mais dos seus troféus. 4 - Você gostar de conquistá-los"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha meta é manter a média de 10 troféus por dia, até o final do ano de 2014. ( Prorrogável por mais anos)

 

tenho minha conta desde outubro do ano passado e por enquanto esta nos 12,7 por dia, no geral.

mesmo ficando 15 dias na praia e sem jogar  (mentira!!! levei o vita hahaha), to conseguindo manter uma média legal.

 

sempre olho todos os ranking, mais não me preocupo muito. O importante é manter esta média e ver no que da, no longo prazo.

 

um dia bem distante, me encontro com os top 100 do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu objetivo esse ano é chegar nos 90% de "completancia" do meu perfil.

Fazer uns jogos que ja estão formando teia de aranha na estante ou no HD :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz Soni, você comentou em 90%... fui olhar meu perfil por curiosidade... e derrubei totalmente minha porcentagem de "completude", está em 56%... hahahahaa... estou jogando e terminando os jogos para depois ir voltando e platinar... estragou meu perfil! hehehehe

 

Mas, vamos que vamos... 

 

Minha meta depois disso tudo é platinar o Fifa 10! :D Ai venho voltando e jogando todos de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chegando aos 3000 troféus ó/  e subindo milagrosamente no ranking geral sem estar pegando grandes quantidades de troféus 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava reparando.... o Darkraisen não esta mais jogando depois que perdeu o 1° lugar?

 

Começou a trabalhar pelo que falaram.

Não tem jogado mais mesmo.

 

Mas vai levar tempo pra ele sair do TOP 10...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começou a trabalhar pelo que falaram.

Não tem jogado mais mesmo.

 

Mas vai levar tempo pra ele sair do TOP 10...

Deve ser um trampo de 18 horas de de segunda a segunda...... (brincadeira)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o Raven tranquilo..................só encostando no michelestat.

 

Fica em 2ª esse ano Raven???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto o Rene parou com essa vida whore tbm, então é só questão de tempo até eu passar ele e colar no CorvoXisBêÉrrê

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to subindo rs.....

 

To quase pegando o fabriciols. Primeira pagina me aguarde :lol: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu encostando no pagan, já vejo allan biba do mypst no horizonte  :excited_troll:

Sonha SAUHUAsuahsauhsuahsuahushuhsa

 

Ou joga praga mesmo. Vai que meu ps3 queima de novo.... Porque se não, tenho mas noticias pra você :grin: 

 

Rumo a 90 go go go go

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonha SAUHUAsuahsauhsuahsuahushuhsa

 

Ou joga praga mesmo. Vai que meu ps3 queima de novo.... Porque se não, tenho mas noticias pra você :grin:

 

Rumo a 90 go go go go

Mas to pensando só na 80 mesmo.... nem leva isso como incentivo a jogar pois meu nível de jogatina é outro.... sem competição man kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas to pensando só na 80 mesmo.... nem leva isso como incentivo a jogar pois meu nível de jogatina é outro.... sem competição man kkkkkk

 

lol Definição dos meus pais e amigos sobre mim > você ja ta psicótico. Sério eu to tentando com todas as forças diminuir o ritimo, mas quando empolgo só paro depois que consigo o que queria. Ontem fiquei até uma da manha no vita para platinar o Sound. 

 

Eu só viso os 100 primeiros. E nem me manter tanto, só estar la por um tempo ja to feliz. Se conseguir me manter, perfeito. Se não, ta bom tb rs

 

O negócio é que gosto de encher o lipe :hehe: 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to subindo rs.....

 

To quase pegando o fabriciols. Primeira pagina me aguarde :lol:

 

 

lol Definição dos meus pais e amigos sobre mim > você ja ta psicótico. Sério eu to tentando com todas as forças diminuir o ritimo, mas quando empolgo só paro depois que consigo o que queria. Ontem fiquei até uma da manha no vita para platinar o Sound. 

 

Eu só viso os 100 primeiros. E nem me manter tanto, só estar la por um tempo ja to feliz. Se conseguir me manter, perfeito. Se não, ta bom tb rs

 

O negócio é que gosto de encher o lipe :hehe:

 

Resumindo, o allan só vai parar quando conseguir pegar o fabricio. :awesome:

 

 

Minha curiosidade é saber quem será a locomotiva e o vagão nesta história. Historicamente, o FBanin sempre foi a locomotiva.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo, o allan só vai parar quando conseguir pegar o fabricio. :awesome:

 

 

Minha curiosidade é saber quem será a locomotiva e o vagão nesta história. Historicamente, o FBanin sempre foi a locomotiva.

Não fique enciumada amor, terá um pedacinho pra você também :grin: :grin: 

 

Este povo é foda, distorce tudo o que agente fala sem pensar uUSAHUSAHUSHAUSHUSHAUH

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa conversa está esquisita.... Mas cada um com suas escolhas.. hehe..

Meu problema é nunca ter conseguido ficar entre os 500... Isso que é triste... Mas meu nível de jogatina é outro..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor eu avisar que é brincadeira antes que o povo acredite..... 

 

 

E BRINCADEIRA ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor eu avisar que é brincadeira antes que o povo acredite..... 

 

 

E BRINCADEIRA ^^ 

SÓ LI VERDADES ALI EM CIMA  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...