Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Todo mundo defendendo suas posições.... enquanto alguns correm por fora pra passar....

Vai ser bacana assistir... hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Todo mundo defendendo suas posições.... enquanto alguns correm por fora pra passar....

Vai ser bacana assistir... hehehehehe

 

Eu neste momento estou apenas no camarote assistindo a isto!!! eheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou dando um tempo e só jogando jogos longos, mas quando voltar vai ser com tudo. Deixei a corrida armamentista de lado por que se não nada de jogos bons para mim.

Pretendo jogar meu Yakuza 1 e 2 de ps2 e partir finalmente para o 3 e só depois partir para outros jogos que necessitem de mais de uma jogada. Se perceberem o que estou fazendo estarei frito para defender minha posição 52 no Rio, porém vou me empenhar no longo prazo.

O que vejo o Soni fazendo é jogar todos os fáceis de uma vez, será a melhor opção?Ou será que seria melhor deixar alguns para intercalar com os longos? As estratégias para subir e se manter no ranking são nebulosas e dificeis de serem previstas. No mais que fique no topo o melhor e que ele venha do fórum para ser alguém legal e conhecido. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou dando um tempo e só jogando jogos longos, mas quando voltar vai ser com tudo. Deixei a corrida armamentista de lado por que se não nada de jogos bons para mim.

Pretendo jogar meu Yakuza 1 e 2 de ps2 e partir finalmente para o 3 e só depois partir para outros jogos que necessitem de mais de uma jogada. Se perceberem o que estou fazendo estarei frito para defender minha posição 52 no Rio, porém vou me empenhar no longo prazo.

O que vejo o Soni fazendo é jogar todos os fáceis de uma vez, será a melhor opção?Ou será que seria melhor deixar alguns para intercalar com os longos? As estratégias para subir e se manter no ranking são nebulosas e dificeis de serem previstas. No mais que fique no topo o melhor e que ele venha do fórum para ser alguém legal e conhecido. :joia:

 

Que cara estrategista

 

O Yakuza 3 é muito bom, porém os minigames de golf e sinuca são bem complicados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que vejo o Soni fazendo é jogar todos os fáceis de uma vez, será a melhor opção?Ou será que seria melhor deixar alguns para intercalar com os longos? As estratégias para subir e se manter no ranking são nebulosas e dificeis de serem previstas. No mais que fique no topo o melhor e que ele venha do fórum para ser alguém legal e conhecido. :joia:

Exatamente...to com uma lista de 39 platinas "faceis", mais uns que eu vou conhecendo pelo caminho, dessa lista já foram 6. Depois disso, realmente, vai ser teeeenso pra eu conseguir subir no ranking, uma vez que sobraram os games mais dificeis, mas até la, estarei com 3k+ de trophies ai fica mais sussa! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só estou pensando no longo prazo, Chanceler.

Uma coisa que me preocupa na possível nova geração de games da Sony(o possivel ps3) é a falta de trofeus.Apesar de ter dando uma de whore recentemente eu gosto de jogos mais voltados para o rpg e ação, só que os trofeus trouxeram uma competição saudável para os jogadores. Agora não basta dizer que é bom num jogo, você tem o trofeu para provar isso e sua posição no ranking para corroborar com sua atuação.

É sério, já tinha té falado nisso antes, se alguém inventesse trofeus para os trabalhos, não metas, seria muito mais produtivo, seria divertido trabalhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses dias tava pensando sobre isso tbm, se ira haver integração entre o sistema de trofeus do PS3 e o PS4!

Pq se não, começar do 0 de novo vai ser muita filha da putisse da Sony!!

Acho(e tenho a esperança) que se manterá assim, afinal, o seu ID não ira mudar, e é nele que fica armazenada as informações sobre as conquistas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é o motivo pelo qual vou investir no Vita.

Isso é tendência mundial: a integração cliente/marca/produto/fidelidade. A Sony fez a lição de casa durante os ultimos 6 anos basta saber se realmente aprendeu a lição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu espero que zere a conta de geral :S2: tem gente que vai ficar no ps3 até 2020 :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu espero que zere a conta de geral :S2: tem gente que vai ficar no ps3 até 2020 :joia:

 

Mas ai vai faltar mercado de venda e troca de usados do PS4 ehehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, estava eu aqui pensando, essa semana caio no ranking! Volto pro 300+, vou ficar sem jogar hoje e amanha!! FUUUUUU!!! =[[[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eita, o DarkRaisen platinou um jogo de xadrez e colou legal

 

Não vou conseguir segurar essa semana :-_-':

 

cara esse ai vai passar geral, o cara alem de ser um dos melhores se nao o melhor jogador que ja vi ja que platina td e sem escolher games ainda tem um puta tempo p jogar naum dou 2 meses e eu tbm serei pulverizado... so os velocistas que o cara tem ja impoem respeito.. os meus velocistas tbm ainda mais hanna montana , pior que vi um post hj que o fbanin queria bater ele se alguem bater meu tempo no hanna faço uma conta renee_roots2 e faço em menos tempo kkk ou faço no nome da minha mulher q nem uns aii kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eita, o DarkRaisen platinou um jogo de xadrez e colou legal

 

Não vou conseguir segurar essa semana :-_-':

 

cara esse ai vai passar geral, o cara alem de ser um dos melhores se nao o melhor jogador que ja vi ja que platina td e sem escolher games ainda tem um puta tempo p jogar naum dou 2 meses e eu tbm serei pulverizado... so os velocistas que o cara tem ja impoem respeito.. os meus velocistas tbm ainda mais hanna montana , pior que vi um post hj que o fbanin queria bater ele se alguem bater meu tempo no hanna faço uma conta renee_roots2 e faço em menos tempo kkk ou faço no nome da minha mulher q nem uns aii kk

 

Podem ficar tranquilos. O dark arrumou uma namorada/namorado e largou o mundo dos troféus. :superbravo:

 

Ele provou a fruta pela primeira vez e disse que gostou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem ai platinou Prison Break?

Fica mais facil vc jogar no Hard na boa, e deixar pra fazer o trofeu de nao ser visto no easy?

 

Ia tentar tudo de uma vez, mas da trabalho, os checkpoints são longe demais hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A respeito da Ranking, dentro de poucos dias vou começar um novo desafio pessoal... "Caça ao Guaxini" >8)

 

Isso mesmo... Vou caçar a 10ª posição no Ranking do meu eterno "Rival-amigo"... Parceiro das maiores discussões e polêmicas aqui do site...

 

Espero que ele encare numa boa... Se não... :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara esse ai vai passar geral, o cara alem de ser um dos melhores se nao o melhor jogador que ja vi ja que platina td e sem escolher games ainda tem um puta tempo p jogar naum dou 2 meses e eu tbm serei pulverizado... so os velocistas que o cara tem ja impoem respeito.. os meus velocistas tbm ainda mais hanna montana , pior que vi um post hj que o fbanin queria bater ele se alguem bater meu tempo no hanna faço uma conta renee_roots2 e faço em menos tempo kkk ou faço no nome da minha mulher q nem uns aii kk

 

haahhaaha... vou bater esse tempo ai... o jogo está no trampo, pois estava negociando, parece que não vai rolar... vou trazer para casa... se aparecer o FBaninBR como velocista do Hannah é porque tive paciência e deixei o android de lado! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

aham :D

mas falta muita gente ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

po tira o meu nome ali, que vai na página principal, achei o site excelente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

po tira o meu nome ali, que vai na página principal, achei o site excelente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava vendo esse site ai berna...ai entrei no profile do Duck e algo me chamou a atenção...

O manolo platinou Socom : Confrontation em DOIS MINUTOS!!!

O cara pode ser o melhor gamer do mundo...mas isso aew ta errado!! ashusahsuhash

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirei e vi a lista mas como você disse falta muita gente.

 

Tinha que ter um ranking da Sony com TODOS os registrados na PSN, já que ela tem os dados de todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...