Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Eu só não compro uma maior que 32 porque no meu quarto não vai caber.

 

Vez em quando coloco no quarto da minha mãe, que é de 40 full, mas eu devo ser meio cego, porque não vi diferença nenhuma entre full e a minha.

 

O pessoal fala muito de resolução, mas eu mesmo sou pessimo em ver diferenças. Claro que de TV caixote pra LCD a diferença é enorme, porque os jogos foram feitos pra o novo modelo, mas pra mim acaba ai, 720p, 1080i, 1080p, etc, não experimentei nada de significativo.

 

Qual cabo você usa? Se você usar o cabo que vem com o PS3 nas duas, não vai ver diferença mesmo. Agora tenta colocar na de 40 com um cabo HDMI pra você ver, você nunca mais vai querer jogar sem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma LED 40 da samsung e um HT da Sony com 3 entradas HDMI acho q estou bem com isso por uns belos anos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho LED e LCD... Mas não tem jeito... Nada é igual a boa e velha Plasma da Panasonic pra jogar...

 

Quando comprei a LED de 50, já tinha Plasma 50... Coloquei dois Ps3 e as TV's lado à lado... É impressionante a diferença à favor da Plasma, principalmente no Preto...

 

Não tem comparação... Se for apenas pra jogar... Vai de Plasma... É mais barata e as cores/contraste são muito superiores...

 

Fica a dica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenho LED e LCD... Mas não tem jeito... Nada é igual a boa e velha Plasma da Panasonic pra jogar...

 

Quando comprei a LED de 50, já tinha Plasma 50... Coloquei dois Ps3 e as TV's lado à lado... É impressionante a diferença à favor da Plasma, principalmente no Preto...

 

Não tem comparação... Se for apenas pra jogar... Vai de Plasma... É mais barata e as cores/contraste são muito superiores...

 

Fica a dica...

 

Até que enfim alguém com juizo aqui. :) :coolface: :coolface:

 

Plasma rulez!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma led 3d 40´´ da sony e...

 

e... comentários do ranking? :) :coolface: uma manhã e vcs trocam o assunto hehe

 

vi que as porcentagens atualizaram, mas as posições não de ontem pra hj. ou sou burro e nunca atualiza mesmo? :coolface: tem gente com menos pontos na frente e etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
- 2 ps3 em casa

- 1 ps3 rodando street fighter (so perder - id "falsa")

- 1 ps3 rodando street fighter (so ganha - id "oficial")

= muitos trofeus online...

 

met, tu estava aqui em casa esse fds? :)

 

eu fiz isso kkkk perdi meu save de street 4 com os trials normais feitos, alguns hard, umas 400 vitórias online , mais de 50 horas de jogo e tals. ae como meu irmão tá com o meu ex PS3, peguei o dele, coloquei na sala, pluguei o controle arcade, turbo no X, pedi um street 4 emprestado pra um amigo daqui de brasília.

 

vou fazer as 500 vitórias online e todos os títulos relacionados a isso hehe pelo menos o online dele eu deixo limpo.

 

mas dois com a mesma conta é tenso, eu nem deixo a minha conta no outro, ae pipoca troféu na mesma hora, vai provar (como?) que é na mesma casa, mesma pessoa e etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tenho uma led 3d 40´´ da sony e...

 

e... comentários do ranking? :) :coolface: uma manhã e vcs trocam o assunto hehe

 

vi que as porcentagens atualizaram, mas as posições não de ontem pra hj. ou sou burro e nunca atualiza mesmo? :coolface: tem gente com menos pontos na frente e etc...

 

Mas pode ser que alguns, mesmo com porcentagem maior, estão atrás por causa do Redenção. Eles continuam com a porcentagem atual mas só os pontos são retirados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tenho uma led 3d 40´´ da sony e...

 

e... comentários do ranking? :coolface: :coolface: uma manhã e vcs trocam o assunto hehe

 

vi que as porcentagens atualizaram, mas as posições não de ontem pra hj. ou sou burro e nunca atualiza mesmo? :coolface: tem gente com menos pontos na frente e etc...

 

Mas pode ser que alguns, mesmo com porcentagem maior, estão atrás por causa do Redenção. Eles continuam com a porcentagem atual mas só os pontos são retirados.

 

hummmmm tá aí coisa que eu não sabia. achei que o site tirava os pontos e lá na % do level.

 

e no caso do de dificuldade, tenho 128341 e o cara acima tem 127846. me mostre a luz chiquitito!

 

quero voltar ao top 20 nos dois :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas dois com a mesma conta é tenso, eu nem deixo a minha conta no outro, ae pipoca troféu na mesma hora, vai provar (como?) que é na mesma casa, mesma pessoa e etc...

 

Lambeu, my dear, tenho a resposta para isso:

 

Kage Bunshin no Jutsu.

 

:) :coolface: :coolface:

 

Narutards entenderão, senão é só jogar no google que dá pra entender, hahahahaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hummmmm tá aí coisa que eu não sabia. achei que o site tirava os pontos e lá na % do level.

 

e no caso do de dificuldade, tenho 128341 e o cara acima tem 127846. me mostre a luz chiquitito!

 

quero voltar ao top 20 nos dois :)

 

Lambeuzinho, meu querido, é simples subir no ranking de dificuldade.

 

É só você jogar jogos obscuros que ninguém tenha. Jogos de sinuca, volei de praia, amarelinha, caça ao tesouro, jogo da MelB (o único que tem o é o metreload).

 

E vejam o patezinho matando serviço aí da plataforma da petrobras. Parou de perfurar no oceano só para vir postar aqui. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é... no final das contas acho que valeu mais eu platinar em poucas horas o fritz que quase duzentas no cross edge :fuuu:

 

mas dois com a mesma conta é tenso, eu nem deixo a minha conta no outro, ae pipoca troféu na mesma hora, vai provar (como?) que é na mesma casa, mesma pessoa e etc...

 

Lambeu, my dear, tenho a resposta para isso:

 

Kage Bunshin no Jutsu.

 

:) :coolface: :coolface:

 

Narutards entenderão, senão é só jogar no google que dá pra entender, hahahahaa

 

:coolface: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Met, to pensando em alugar o MySims sei la o que of sky...é facil!? é demorado!? é muito chato!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
@topic

foco gente

"Diga qual seu hardware ou qual eh o seu sonho de hardware" é em outro topic ^^

 

hahahahaa, não tem jeito... sempre desanda, pelo menos não tem brigas e acusações! :coolface:

 

Acho que o fórum devia ter uma única área... GERAL! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que hoje, no máximo amanhã, platno Fallout New Vegas.

Aí posso tentar me recuperar no ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manda uma foto com os dois ps3 funfando ao mesmo tempo em sua casa =P

 

ué, e prova que é vc nos dois rsrs na sua casa vc pode compartilhar conta com alguém :coolface: por via das dúvidas igual falei, deixe sua conta somente em um... pra situação B do street que é boost, pra situação A é furada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
- 2 ps3 em casa

- 1 ps3 rodando street fighter (so perder - id "falsa")

- 1 ps3 rodando street fighter (so ganha - id "oficial")

= muitos trofeus online...

 

met, tu estava aqui em casa esse fds? :coolface:

 

eu fiz isso kkkk perdi meu save de street 4 com os trials normais feitos, alguns hard, umas 400 vitórias online , mais de 50 horas de jogo e tals. ae como meu irmão tá com o meu ex PS3, peguei o dele, coloquei na sala, pluguei o controle arcade, turbo no X, pedi um street 4 emprestado pra um amigo daqui de brasília.

 

vou fazer as 500 vitórias online e todos os títulos relacionados a isso hehe pelo menos o online dele eu deixo limpo.

 

mas dois com a mesma conta é tenso, eu nem deixo a minha conta no outro, ae pipoca troféu na mesma hora, vai provar (como?) que é na mesma casa, mesma pessoa e etc...

 

 

manda uma foto com os dois ps3 funfando ao mesmo tempo em sua casa =P

 

Acho que mesmo assim ainda é considerado fraude, pois no final das contas vc vai tar ganhando 2 troféus ao mesmo tempo, independente de ser só vc jogando ou não.. Seria legal se alguem pudesse esclarecer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

o hakoom já platinou 2 jogos ao mesmo tempo :coolface: Ele mostrou #elemesmoconseguindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

clica em ranking, ae clia em estadual, escolhe o estado, clicando uma vez aparece o líder, clica de novo que abre o ranking ^o)

 

aliás do DF sou eu o líder :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
clica em ranking, ae clia em estadual, escolhe o estado, clicando uma vez aparece o líder, clica de novo que abre o ranking ^o)

 

aliás do DF sou eu o líder :coolface:

 

Mudarei de residência

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Subi umas poucas posições... depois da platina no LA noire... mas falta muita coisa ainda... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu depois de platinar Rio...agora é começar a jogar HP parte 2!! *-*

E os outros 2 que eu alugar! =D

Tomara que tenha Lanterna Verde, ou Rango la na locadora!! hmm

 

EDIT: Meu card aqui no forum num atualizou depois da platina!! oO

Mas no meu perfil ele esta atualizado, que estanho!! hmm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E eu depois de platinar Rio...agora é começar a jogar HP parte 2!! *-*

E os outros 2 que eu alugar! =D

Tomara que tenha Lanterna Verde, ou Rango la na locadora!! hmm

 

EDIT: Meu card aqui no forum num atualizou depois da platina!! oO

Mas no meu perfil ele esta atualizado, que estanho!! hmm

 

Depois que atualiza o perfil e mesmo assim o card não atualiza é só dar um F5 na página do card que ele já mostra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E eu depois de platinar Rio...agora é começar a jogar HP parte 2!! *-*

E os outros 2 que eu alugar! =D

Tomara que tenha Lanterna Verde, ou Rango la na locadora!! hmm

 

EDIT: Meu card aqui no forum num atualizou depois da platina!! oO

Mas no meu perfil ele esta atualizado, que estanho!! hmm

 

 

uma locadora dessas faz falta aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...