Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

ou o cara é MUITO viciado e bom em todos os jogos, ou num tem vida e num sai de casa nunca....

ou os 2!! sauhshashaush

 

--

 

Ontem passei o Fbanin no mensal e no total de pontos!! :P

Vou tentar passar o Met no mensal agora! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://myps3t.com.br/faq/

 

 

Estes RANKINGS são calculados de acordo com os troféus obtidos em certo período de tempo:

- Semanal - Segunda (00:00:01) à Domingo (23:59:59).

- Mensal - Dia 01 (00:00:01) ao último dia do més (23:59:59).

 

Os líderes são definidos com 1 dia de "folga":

- Semanal - Toda terça-feira;

- Mensal - Todo dia 02.

 

Nestas datas, o sistema calcula os usuários que mais conquistaram os troféus (medido pela quantidade de PONTOS) neste período. Então, o usuário melhor colocado torna-se o Líder Mensal / Semanal.

 

E isso não muda, é fixo,

O tópico mostrando quem ganhou, ai é outra história, normalmente sai terça, mas pode sair depois...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguem ai já platinou The Sims!?

É muito demorado!?

Depende. O velocista levou 5 dias e pouco pra platiná-lo, então não é demorado. Mas o velocista foi o Dropeti, então na prática é mais demorado do que parece... :superbravo:

 

Precisei de 20 dias por causa de três "tipos" de troféus: alguns realmente levam tempo para obter os requerimentos exigidos; outros precisam que vc comece uma família do zero e desenvolva certos atributos somente para obtê-los; e por fim, os bugados, que podem fazer vc dar adeus ao seu save... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando em aluga-lo assim que minha lista de platinas rapidas acabarem! Eu nunca joguei The Sims, mas minha namorada eh muuuuito viciada :coolface:

Ela falou que só é demorado, mas que nao é dificil não!! :hihi:

Valeu pela "dica" Moon!! :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tava pensando em aluga-lo assim que minha lista de platinas rapidas acabarem! Eu nunca joguei The Sims, mas minha namorada eh muuuuito viciada :rock:

Ela falou que só é demorado, mas que nao é dificil não!! :joia:

Valeu pela "dica" Moon!! :)

 

To que nem você Soni. A diferença é que já joguei um pouco.

 

Mas devo ter pego uns 4-5 trofeus, o resto foi minha namorada que tem a coleção inteira do 1, do 2 e só não pegou o 3 pq o pc dela não guenta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tava pensando em aluga-lo assim que minha lista de platinas rapidas acabarem! Eu nunca joguei The Sims, mas minha namorada eh muuuuito viciada :rock:

Ela falou que só é demorado, mas que nao é dificil não!! :joia:

Valeu pela "dica" Moon!! :)

 

To que nem você Soni. A diferença é que já joguei um pouco.

 

Mas devo ter pego uns 4-5 trofeus, o resto foi minha namorada que tem a coleção inteira do 1, do 2 e só não pegou o 3 pq o pc dela não guenta.

 

Somos tres entao! vamos ver quando terei saco para joga-lo...

minha namorada encostou umas 3 ou 4 vezes nele e largou de lado pelo heavy rain... ehehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tava pensando em aluga-lo assim que minha lista de platinas rapidas acabarem! Eu nunca joguei The Sims, mas minha namorada eh muuuuito viciada :)

Ela falou que só é demorado, mas que nao é dificil não!! :)

Valeu pela "dica" Moon!! :coolface:

 

To que nem você Soni. A diferença é que já joguei um pouco.

 

Mas devo ter pego uns 4-5 trofeus, o resto foi minha namorada que tem a coleção inteira do 1, do 2 e só não pegou o 3 pq o pc dela não guenta.

 

Somos tres entao! vamos ver quando terei saco para joga-lo...

minha namorada encostou umas 3 ou 4 vezes nele e largou de lado pelo heavy rain... ehehhehe

Num sei o que elas veem nesse jogo, acho mooh parado, monotono!! Mas vale a platina! =DD asuhashasuh

 

Por falar em valer a platina, sera que vale a pena platinar o PES10!?

Pq eu tenho mooh preguiça de fazer o Become a Legend...e só falta ele!!! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem um tal de Skynover no ranking. http://www.myps3t.com.br/rank/SkynOver/#!perfil

 

Ele é brazuca mesmo? O cara tem umas platinas bacaninhas.

 

Ainda nao atualizou o horário dos trofeus dele, mas pela disponibilização dos trofeus, o MW2 dele esta estranho

 

qq significa isso ?

 

não tem como isso acontecer :D o que aconteceu é que ele jogou offline sem estar na psn, ai a sony fudeo os horários dos troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por ele ser novo, achei q iria atualizar os horarios..

entao se tem coisa estranha ou nao, ja elvis..

 

MUITOS trofeus dele estao zuados os horarios..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem um tal de Skynover no ranking. http://www.myps3t.com.br/rank/SkynOver/#!perfil

 

Ele é brazuca mesmo? O cara tem umas platinas bacaninhas.

 

Ainda nao atualizou o horário dos trofeus dele, mas pela disponibilização dos trofeus, o MW2 dele esta estranho

 

qq significa isso ?

 

não tem como isso acontecer :D o que aconteceu é que ele jogou offline sem estar na psn, ai a sony fudeo os horários dos troféus

 

Como assim? Se isso for verdade nego vai desconectar, usar save hack e usar essa desculpa aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa opa opa... estou de olho no rumo do bate papo ai hein! Vamos nos conter galera! :D

 

Qto ao ranking, queria deixar os parabéns ao sorvetão, já que ele costuma frequentar o fórum... parabéns por ter ganho o semanal! :D

 

E ganhou com 3 platinas! Eu qdo fiquei em segundo, fiquei com 7 platinas e não levei (culpa do Bassfuria, tentei atrapalhar ele com mensagens no PS3, mas ele nem tomou conhecimento) hahahahahaah....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria ficar no top 3 mensal, mas ta tenso esse mes...

mas no top 10 eu fico!!

 

Quanto ao semanal, nos ultimos tempo num tenho tido nada melhor que um 14-15 lugar! =[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mabarufa, nao eh assim tao facil...

mas se vc pegar o ps3 virgem e nunca conectar na psn, ele vai ficar assim até o dia q vc conectar

1x conectado, ele mantem 1 relógio interno com a data correta...

 

E calma... sem tirar conclusoes precipitadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
opa opa opa... estou de olho no rumo do bate papo ai hein! Vamos nos conter galera! :D

 

Qto ao ranking, queria deixar os parabéns ao sorvetão, já que ele costuma frequentar o fórum... parabéns por ter ganho o semanal! :D

 

E ganhou com 3 platinas! Eu qdo fiquei em segundo, fiquei com 7 platinas e não levei (culpa do Bassfuria, tentei atrapalhar ele com mensagens no PS3, mas ele nem tomou conhecimento) hahahahahaah....

 

Vlw Banin !

 

Pega uma penca de jogos fáceis com ouros pratas rápidos que tu leva. Pode ver que o 2ª e o 3ª pegaram mais que o dobro de platinas, mas platina só há uma no jogo. Uns 1400 pontos por dia leva fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu nem tentei, eu apenas joguei as coisas fáceis que tenho, para aproveitar que podia ficar o dia todo.... se fosse para competir eu tinha aberto todos os jogos fechados e pego os troféus fáceis... levava o semanal ou ficava muito mais próximo do Bass... mas eu preferi platinar a trilogia Sly na sequencia... pois como são longos não queria jogar picado agora... heheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dificilmente fico no top 50... imagine no top 3...

Desisti desse sonho... hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu dificilmente fico no top 50... imagine no top 3...

Desisti desse sonho... hehehehehe

Isso no mensal!?

Num é tão dificil!! Só fica mais foda qnd uns loucos, tipo o Bass aparecem por ai, e resolvem fazer mais de 25k num unico mes!! asuhshasuhuhasah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...