Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

o Fbanin, fica tranquilo no ranking de Osasco vc tá com uma boa vantagem (uns 1500 pontos), falando nisso somos praticamente vizinhos, qq hora passo aí pra pegar umas disneytinas... :D

 

Mora próximo ao KM 18 também?! Eu moro no bairro Cidade das Flores, no final da av. do rodeio, no sentido contrário ao KM 18. Se soubesse que era próximo tinha combinado contigo e ia pegar o Ratchet... aliás, peguei o jogo hj de manhã, chegou perfeitinho... valeu!

 

ah eu sei onde é, passo aí direto, eu moro aqui perto do Jd. Roberto.

ah minha intenção era essa, como eu tava em casa eu ia levar o jogo lá na sua casa, mas vc passou o endereço do trampo, eu até mandei mp questionando o seu endereço de Osasco, mas achei q vc nao passou por questoes de segurança... :D

mas se o jogo chegou certinho, tá blz !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No ranking do fórum eu não saio do lugar. Quando ganho alguma posição, alguém lá de cima chega a 100 mensagens e me joga pra baixo de novo... :D

nem me fale, comigo acontece isso sempre... :D

mas to contente, estou na minha melhor posição no ranking de todos os tempos...888. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ah eu sei onde é, passo aí direto, eu moro aqui perto do Jd. Roberto.

ah minha intenção era essa, como eu tava em casa eu ia levar o jogo lá na sua casa, mas vc passou o endereço do trampo, eu até mandei mp questionando o seu endereço de Osasco, mas achei q vc nao passou por questoes de segurança... :D

mas se o jogo chegou certinho, tá blz !

 

Que nada, eu passei do trampo porque é mais fácil para mim (apesar que ultimamente tenho tido dor de cabeça)... lá em casa o pessoal da portaria leva uns 3 ou 4 dias para avisar que chegou encomenda, isso porque a baba da minha filha fica lá o dia todo... e os cabaços não avisam ela... eu que fico em cima dos caras, vejo pelo MyTrack, qdo chega ligo lá e pergunto se tem... as vezes dizem que não, mas a porra da encomenda está lá... ai leva mais 1 dia para pegar... um saco... aqui no trampo, antigamente não dava problema, o cara recebe e já me passa... mas hj em dia tá duro tb... o jogo chegou na sexta e só peguei ontem! Dá próxima a gente combina por lá... mais fácil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como funciona esse esquema de emprestimo!?

Sei la, eu ficaria com o pé atras de emprestar um jogo meu pra alguem que eu nunca vi na vida!! =O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai é que tá, empresta só pra quem é camarada do forum.

 

Eu já devo ter jogado uns 50 jogos emprestados hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que no ranking de BH eu sou o primeiro! :D :D :D

 

Tambem, galera toda aqui só joga PEs ou Godi ofi Uar.

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas ai é que tá, empresta só pra quem é camarada do forum.

 

Eu já devo ter jogado uns 50 jogos emprestados hehe

Ahh, mas mesmo assim...eu ficaria com o pé atraz...só depois do 4-5ª emprestimo ficaria de boa!! =X

 

Acho que no ranking de BH eu sou o primeiro!

 

Tambem, galera toda aqui só joga PEs ou Godi ofi Uar.

 

Cara, eu precisava tomar vergonha na cara e coragem, e platinar meu PES10..."só" falta o become a legend! =X

Mas aquela porra é demorada!! Pqp...e a muito tempo que eu num to na vibe de PES, ou Fifa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to em 5ª no ranking de BH :D

 

Mas ai é que tá, empresta só pra quem é camarada do forum.

 

Eu já devo ter jogado uns 50 jogos emprestados hehe

Ahh, mas mesmo assim...eu ficaria com o pé atraz...só depois do 4-5ª emprestimo ficaria de boa!! =X

 

Bom eu essa semana fiz emprestimo por KillUiu e lBarbarol

 

1ª vez que to fazendo isso... todas as outras foram trocas definitivas pelo troca jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema de emprestar é tranquilo com o pessoal que vc conversa direto no fórum, ou que tem bom relacionamento com a galera.... eu já emprestei jogo pra uma galera, e tudo tranquilo.... é que tem uns caras que já conheço do outro fórum e tals... mais de um ano... ai fica tranquilo, fora que tem outro pessoal do grupo de compartilhamento da psn..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só ver o pessoal de confiança aqui no fórum. Sempre pego/empresto jogos para o Kill, berna e chanceler e nunca tivemos problema. Cuidado que o chanceler é pidoncho. Só pede emprestado e nunca empresta jogos. :D

 

Ficou com medo de emprestar para alguém? Empreste somente um jogo até você ir pegando confiança. Se o cara te passar para trás por causa de um jogo aí o cara merece apanhar de cabo de enxada.

 

Quanto ao envio, façam como eu e o chanceler fazemos. Não emprestamos jogos na capa original do jogo. Sempre enviamos os jogos de empréstimos em capinhas de cds mas aquelas mais finas e transparentes. Dessa forma pagamos menos frete, os correios não enchem o saco perguntando se é jogo para venda e, caso aconteça alguma batida, não quebra a capa original do jogo, como já perdi várias dessa forma.

 

Eu tenho uma capa de dvd que é show de bola. É do tamanho da capa de um jogo mesmo mas dentro cabem 3 jogos. No lugar de mandar um jogo somente já mando 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ai Soni... fui lá na locadora... acredito que agora vou poder subir umas posições no ranking.. hehehe

Lembrei agora que esqueci de te responder! asuhashasuash

 

Então, la é muito grande né!? Bastante jogos!! Gosto muito! E devo a maioria das minhas platinas a eles! :D :D

 

-------

@Chikatilo_Killer

 

Saquei...deve ser bom fazer tipo um grupo de emprestimos ou algo assim, ai a rotatividade sempre fica boa!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só empresto pra quem manda foto nu por mp pra desenvolver a intimidade.

 

devo ter uns 10 jogos ae espalhados pelo Brasil :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É grande mesmo, muita variedade..... Espero que a loja continue assim... que não quebre depois de um tempo.. Porque a pirataria matou o aluguel de DVDs e tal.... Mas eu achei que vale muito a pena...

 

Po lebeau... não pode espalhar essas coisas por ai.... hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Num quebra não...os caras são muito grande! Tem muito cliente!

Tanto de aluguel, quanto de compras mesmo!!

 

E a pirataria não causou muito impacto no PS3, pelo menos ao meu ver, não foi uma coisa generalizada, como aconteceu no PS2 e até mesmo no 360, onde MUITA gente destravou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

o gomes me mandou várias fotines! E por fim platinei o cars e fiz 100% no star wars 2, agora voltarei pro bad company 2!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu "tinha" que platinar o Star Wars 1!

Faltam poucos trophies, e fiz 100% em dois, dos 3 DLCs que tem...mas alem de ser de um brother meu, o Sith Lord é muito dificil! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu "tinha" que platinar o Star Wars 1!

Faltam poucos trophies, e fiz 100% em dois, dos 3 DLCs que tem...mas alem de ser de um brother meu, o Sith Lord é muito dificil! :D

 

Que que isso.... se você upar os poderes no máximo ele fica muito fácil! Só umas 2 ou 3 partes que são de tirar o sono... o resto é tranquilasso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

velho o jogo é muito fácil, é só ir dando dash pra chegar nos chefões, tu pode ter a vida minima, mas se tu sabe como matar os chefes, fica bem fácil, sendo que o 1 é mais dificil que o 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

!!

Que que isso.... se você upar os poderes no máximo ele fica muito fácil! Só umas 2 ou 3 partes que são de tirar o sono... o resto é tranquilasso!

É!? =O

 

Qnd eu fui jogar usei cheat pra liberar o modo logo de cara, pra economizar uma jogada :D

Mas qnd fui jogar, começei achar dificil, e na epoca eu queria trophy a cada 10 segundos! asuhashausah

Ai mudei a dificuldade e terminei o game rapidão!!

Vou ver se pego emprestado again, embora eu não seja fã de Star Wars(nunca assisti nenhum filme), gostei bastante do jogo!

E o Force Unleashed é muitoooooo melhor que o outro Star Wars que tem, que eu não me lembro o sub-titulo

 

velho o jogo é muito fácil, é só ir dando dash pra chegar nos chefões, tu pode ter a vida minima, mas se tu sabe como matar os chefes, fica bem fácil, sendo que o 1 é mais dificil que o 2.

Então, eu joguei o 1...não me lembro em ql fase desisti de tanto morrer e coloquei no facil e fui feliz! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

hahahaha! Cara nem achei complicado o 1, tipo quando eu percebi que não precisava matar ninguém, era só passar correndo, foi o que eu fiz, meti o pé e chegava nos chefões me defendendo e atacando no momento exato, e tu tem que fazer o que o título do jogo diz, use a força, o sabre é útil,mas a força faz muito mais estrago.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando pegar o game de novo vou usar essa tecnica de fuga, digo, de jogo berna! :D

Vlw pela ajuda!

Mas da mooh preguiça ter que fechar pela segunda vez!! (sou preguiçoso bagarai!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atual quantidade de jogos emprestados aqui em casa: 14

 

Isso pq 3 amigões não estão me emprestando nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei o sly 1... que efeito feio de 3D :-_-': quer dizer, na verdade os efeitos são bem bacanas, o lance é que o jogo fica muito feio em 3D. perde as cores e fica todo fosco...

 

desliguei o 3D do jogo e ativei o da TV, melhor assim. joguei uma horinha e 19%, a noite continuo \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Descobri que sou o top de Osasco! Mas dura pouco... o pessoal tem subido rápido! :S2:

 

 

De Osasco também? Tem um ranking de Osasco? O.o

Pode deixar que eu te passo :D

 

o Fbanin, fica tranquilo no ranking de Osasco vc tá com uma boa vantagem (uns 1500 pontos), falando nisso somos praticamente vizinhos, qq hora passo aí pra pegar umas disneytinas... :D

 

robertaristher, vc nao sabia do ranking de Osasco ?!!?! é o q eu mais olho, tem mais de 130 users, e eu to em 7ª, vc subiu pra caramba na ultima semana e ja aparece em 12ª.

 

Sabia não, noobei aqui. Moro em Presidente Altino.

Vamos ver se até o final do mês eu chego no top 5 :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...