Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Depois que atualiza o perfil e mesmo assim o card não atualiza é só dar um F5 na página do card que ele já mostra.

Então, no meu perfil ta aparecendo o card certo, meu ultimo trophy foi a platina no Rio.

Mas no card da minha assinatura aqui no forum num atualizou, sei la pq!

 

uma locadora dessas faz falta aqui

Cara, foi a melhor coisa que eu fiz, começar a alugar, e num tem prazo de entrega, posso pegar e ficar o quanto quero, e tem MUITO jogo!! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, tem um nome muito "inglesiado", então provavelmente é de fora mesmo.

 

E berna, meu amor, é muito facil platinar 2 jogos ao mesmo, se eu fosse um cara rico como os Hakooms, ops, eu deixaria dois ou até três play ligados, jogando tudo ao mesmo tempo. É tipo aquele jogo de bater no jacaré, que tem em fliperamas, eu consigo bater em até 4 jacarés ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já foi discutido no restrito, e ao que parece, não é gringo

 

Eu vi que o nome dele é Marco Aurélio Coutinho e têm e-mail do yahoo.com.br...não quer dizer muito mas já é alguma coisa. Vamos ficar de olho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
clica em ranking, ae clia em estadual, escolhe o estado, clicando uma vez aparece o líder, clica de novo que abre o ranking :rock:

 

aliás do DF sou eu o líder :coolface:

 

Mudarei de residência

 

:coolface: falarei com o roriz pra ele te transferir, caso tu venha pra cá :coolface:

 

e pô, ninguém me explicou :'( o ranking de dificuldade oq conta não são os pontos na última coluna a direita???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15+ Platinas

100+ Ouros

300+ Pratas

 

Agora só faltam:

1000+ Bronzes

1500+ trophies

 

Para eu considerar meus numeros, numeros mais enfaticos... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se é o lugar certo para falar , mas quando tento achar eu no ranking , coloco meu id do ps3 e fala q não é encontrado ... se algum moderador puder fazer algo fazendo favor... obrigado . abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não sei se é o lugar certo para falar , mas quando tento achar eu no ranking , coloco meu id do ps3 e fala q não é encontrado ... se algum moderador puder fazer algo fazendo favor... obrigado . abraços

 

vc foi banido, e faz tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não sei se é o lugar certo para falar , mas quando tento achar eu no ranking , coloco meu id do ps3 e fala q não é encontrado ... se algum moderador puder fazer algo fazendo favor... obrigado . abraços

 

vc foi banido, e faz tempo.

 

hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
já foi discutido no restrito, e ao que parece, não é gringo

Eu vi que o nome dele é Marco Aurélio Coutinho e têm e-mail do yahoo.com.br...não quer dizer muito mas já é alguma coisa. Vamos ficar de olho.

E o cara chegou metendo o pé na porta; pegou vários velocistas e pioneiros. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
150.000+ pontos... :S

 

parabéns Raven, pela pontuação e por ter passado de 100 platinas.

 

logo logo eu estarei te alcançando...digamos daqui uns 15 anos... :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

eu mandei uma msg pra ele perguntando de onde era ( afinal queria meu velocista do plant vs zombies néé )

 

ele disse que é BR

kkkkkkkkkk a que ponto o pessoal chegou para ganhar posião de ranking e velocista. :S :heim:

 

Vou pedir RG, cpf e um comprovante de residência de todos que estão à minha frente no ranking. :heim: :P Só do chanceler que não pedirei pois ele não tem documento e por isso é considerado indigente.

 

Mas dependendo de como ele respondeu ele pode muito bem ter usado um tradutor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu contar que estou aqui esperando os minutinhos para começar a correria *_______*

 

Não, eu não sei guardar segredo nem fazer surpresa :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
150.000+ pontos... :S

 

parabéns Raven, pela pontuação e por ter passado de 100 platinas.

 

logo logo eu estarei te alcançando...digamos daqui uns 15 anos... :P

 

Valeu Queridão... :heim:

 

gogogo Roberta.... :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

esse mes eu fui ridiculo nenhuma platina!!!!

 

0 :S 6 :P 35 :heim: 67 :heim: 108 2595

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:S :heim: :heim: :P zzz

 

Deixe eu compartilhar minha completa frustração com a minha própria burrice....

Estava eu platinando o Demon's Souls asiático quando por algum bug maldito o Soldier's não apareceu... Eu olhei, reolhei, reolhei de novo... Eu estou com todas as armas, mas não sai. Até aí Ok, era só pedir pra alguém me passar o que faltava pro outro char, a merda é que eu tinha ficado tão transtornada que fui fazer o final bom antes de pegar os últimos milagres e magias que faltavam... Ou seja, se eu quiser pegar esses troféus vou ter que fazer outro gameplay pra salvar todo mundo E matar os bosses

 

Legal perder 3 troféus de ouro e uma platina que estavam prontinhos, não??

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

Agora pra alegrar mais minha vida, faltam 2 troféus do Uncharted 2 pra platina: os dois de jogar online. Seria muito rápid se nao estivesse a quase meia hora entre connecting e syncing live data e depois desse erro :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...