Ir para conteúdo
JeffsonP

[MyPST]PlayStation Store brasileira agora aceita Cartão de Crédito nacional!

Recommended Posts

pqp 

 

agora vou gastar dinheiro comprando cor pra personagens de jogos de luta, avatares que nunca vou usar e tudo isso UHSUHU

 

IOF free :dorgas:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IOF não seria obrigatório mesmo para compras nacionais?

Ate q eu entendo IOF e cobrado quando envolve cambio na operacao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o amigo ali comprou com Cartao Bradesco e pediu o Cartao de segurança mais alguem que tenha cartao di Bradesco ja comprou algo e pediu? (Espero por esse cartao ja faz um mes e nao chega) e se pedir nao terei como comprar do mesmo jeito...

 

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim ficou bom!!!  :face2:

Só falta ter um CC  :hehe:

Quem sabe agora a Sony lança aquele cartão de crédito dela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, nunca comprei por cartão de credito, fui fazer um teste aqui hj pegando alguns avatares, adicionei os 10 reais vinculando o cartão, ai toda vez que vou confirmar a compra ele me pede as informações do cartão eu passo tudo de novo e no fim, só aparece dizendo "Cartão vinculado com exito" e nunca confirma a compra  :face11:

O que eu tô fazendo de errado?  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei com o meu cartão de crédito pré-pago e foi aceito. Apenas não realizei nenhuma compra, mas antes ele nem aceitava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei com um Visa do Itaú, não deu um erro sequer, isso porque nem todas as informações que eles pedem tem que ser realmente as "que batem" ao pé da letra. Só adicionei o importante e funcionou perfeitamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vai em... Mas ainda falta baixar o valor de certos jogos ai a BR BR BR decola....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo cadastrar o meu cartão de jeito algum. A mensagem sempre é a mesma: "Os dados cadastrados não conferem"

 

Mais alguém passou por isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem tá usando a PSN BR, o conteúdo é o mesmo da US? Nunca naveguei na BR, mas agora que aceita cartão... se não for muito defasado começa a virar bom negócio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem tá usando a PSN BR, o conteúdo é o mesmo da US? Nunca naveguei na BR, mas agora que aceita cartão... se não for muito defasado começa a virar bom negócio

 

Não é o mesmo conteúdo, os jogos são bem mais caros, o que é bom lá é as dlcs e os clássicos, e salvo engano, as atualizações semanais da br entra o mesmo conteúdo da us.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é o mesmo conteúdo, os jogos são bem mais caros, o que é bom lá é as dlcs e os clássicos, e salvo engano, as atualizações semanais da br entra o mesmo conteúdo da us.

 

Não é bem assim.

 

O conteúdo da brasileira é um espelho da norte-americana, mas não tem TODOS os conteúdos, visto que algumas publicadoras ainda não liberam seu produto para nossa região.

 

E em relação ao preço, somente alguns são mais caros, normalmente os jogos que também tem versão física. Também há casos em que jogos são mais baratos na loja brasileira do que na norte-americana.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem assim.

 

O conteúdo da brasileira é um espelho da norte-americana, mas não tem TODOS os conteúdos, visto que algumas publicadoras ainda não liberam seu produto para nossa região.

 

E em relação ao preço, somente alguns são mais caros, normalmente os jogos que também tem versão física. Também há casos em que jogos são mais baratos na loja brasileira do que na norte-americana.

 

Entendi... mas se você fosse estimar... diria que em torno de quantos porcento da loja americana temos aqui?

 

Esse lance de jogo ser mais barato na BR do que na US é coisa rara não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi... mas se você fosse estimar... diria que em torno de quantos porcento da loja americana temos aqui?

 

Esse lance de jogo ser mais barato na BR do que na US é coisa rara não é?

Cara, para eu estimar um porcentagem pode não ficar claro pois só tenho um sistema, o PS Vita e não comparo muito o conteúdo dos outros sistemas..

 

Eu usei uma conta note-americana por uns 18 meses até mudar para a brasileira em setembro do ano passado.

 

Assim que mudei, senti falta de alguns jogos, mas alguns deles foram lentamente entrando na loja brasileira. Hoje estimo que +90% dos jogos lançados lá, são lançados simultaneamente aqui, e o os não saem, tendem a vir algum tempo depois, com algumas exceções que parecem que nunca virão. =(

 

Algumas desvantagens que vejo na conta brasileira (como usuário do PS Vita):

- Ausência de alguns jogos/demos de PS Vita, PSP e PSone Classics;

- O valor exagerado de alguns jogos - alguns títulos chegam a R$ 179,99;

- O serviço PlayStation Mobile ainda não está disponível aqui;

- Falta de alguns aplicativos como Crackle e YouTube. (Quanto ao Crackle, acho que usam filtro de IP e mesmo com conta norte-americana, não dá pra acessar aqui do Brasil).

 

Vantagens que vejo na conta brasileira:

- Como nosso amigo falou lá em cima, alguns DLC e jogos digitais podem sair mais baratos na loja nacional;

- Você têm acesso a outros serviços da Sony como Music Unlimited;

- O serviço PlayStation Plus é um pouco mais barato aqui;

- Facilidade de pagamento (Cartão de crédito/Cartões PS Store). Não precisa pagar IOF/ágio para colocar fundos na carteira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...