Ir para conteúdo
JeffsonP

[MyPST]PlayStation Store brasileira agora aceita Cartão de Crédito nacional!

Recommended Posts

o meu é master Bradesco e botei crédito mesmo sem limite :hehe:

Jeitinho Brasileiro kkk

Ja o meu nem com limite aceita kkk

 

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não pode ser erro da administradora, sendo assim o Bradesco. Só pode ser erro da Sony em liberar essa budega.

 

Vi relatos de pessoas que tem o cartão internacional do Bradesco com a bandeira Visa e não conseguiram comprar e ainda mais uma minoria que conseguiu comprar. Eu nunca tive problemas com o meu cartão. Já comprei até nas barraquinhas que tem em frente a minha faculdade na Uninove Memorial na Barra Funda.

 

Lixo total! Eles deveriam aceitar qualquer tipo de cartão, seja débito ou crédito. A operação é simples, vc realiza a compra, se tem saldo (na c/c ou c/p ou cc) debita a porra do valor e pronto! automaticamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não pode ser erro da administradora, sendo assim o Bradesco. Só pode ser erro da Sony em liberar essa budega.

 

Vi relatos de pessoas que tem o cartão internacional do Bradesco com a bandeira Visa e não conseguiram comprar e ainda mais uma minoria que conseguiu comprar. Eu nunca tive problemas com o meu cartão. Já comprei até nas barraquinhas que tem em frente a minha faculdade na Uninove Memorial na Barra Funda.

 

Lixo total! Eles deveriam aceitar qualquer tipo de cartão, seja débito ou crédito. A operação é simples, vc realiza a compra, se tem saldo (na c/c ou c/p ou cc) debita a porra do valor e pronto! automaticamente.

 

Atualizando...

 

http://suporte.br.playstation.com/app/answers/detail/a_id/4965/session/L3RpbWUvMTQwMjYxNTMzOC9zaWQvYjhDYlRGV2w%3D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... desisto por enquanto. Já tentei de tudo, mudar endereço, mudar cartão internacional, nacional (tudo o que foi informado no link postado pelo alex_chilomer) e ele simplesmente cadastra o cartão mas diz que as informações estão incorretas na hora de efetuar o pagamento. Ainda bem que minha plus foi adquirida em abril e falta muito para expirar pq não pretendo ficar comprando cards da psn nacional a 100 reais. 

Enviei e-mail para a Sony e 3 dias já se passaram, nada de resposta.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jeitinho Brasileiro kkk

Ja o meu nem com limite aceita kkk

 

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

jeitinho nada

 

coloquei os dados lá e no outro dia tentei add $ e aceitou, não tenho culpa :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jeitinho nada

 

coloquei os dados lá e no outro dia tentei add $ e aceitou, não tenho culpa :nub:

Kkkkkk verdade

 

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já comprava na psn com meu cci visa, hoje tentei com meu master nacional, primeira tentativa deu erro por causa de um pequeno detalhe, no telefone coloquei 54 3xxxxxxx, na segunda coloquei 543xxxxxxx daí foi, quem não está conseguindo verifique pois se tiver um erro qualquer na hora de comprar dá erro :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu me ferrei, como outros.. Eu conseguia normalmente fazer compras pela PSN, mas depois dessa tal atualização, que pediu pra atualizar os dados, eu não consigo mais. Já tentei 3 cartões diferentes e todos dão inválidos, pelo ps3 e PC, amanhã vou tentar denovo pq já faz 1 semana +o-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem consegui comprar com um dos meus cartões, coloquei 10 reais, foi tudo certinho... comprei um game e vi outro que me interessava depois, fui tentar comprar ele e voltou a dar o erro... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao estou conseguindo, coloco todos os dados certinho e aparece uma mensagem que tem algum digito errado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente! Cobrou exatamente o mesmo valor! Sem nenhum acréscimo!

Adeus IOF. xD

 

 

 

BTW, acho a Sony vai lançar o serviço Video unlimited aqui no Brasil também.

Lá em Gerenciamento apareceu a opção Vídeo na aba Mídia. (E o meu PS Vita já apareceu como Ativado.)

a minha duvida tbem era essa, se tinha acréscimo, que ótima noticia que não tem acréscimo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cambada, mandei um email reclamando que não conseguia adicionar fundos na minha conta, no dia seguinte me responderam com aquela mensagem padrão:

 

"Bom Dia, Alex.

Em nome da Sony Brasil, agradecemos a sua preferência por nossos produtos e serviços.

Nossa equipe ainda está trabalhando para resolver alguns problemas de última hora, mas estamos todos super felizes de trazer de volta essa opção para os gamers brasileiros!

Para quem não tem cartão de crédito ou prefere outra forma de pagamento, também continuam disponíveis os cartões pré-pagos da PS Store, vendidos nas melhores lojas do país, nos valores de R$ 100,00 e R$ 250,00.

Segue relação das revendas oficiais:

¿Saraiva

¿Livraria Cultura

¿Rock Laser Games

¿100% Video

¿Lojas Americanas

¿Sams Club

¿Walmart

Essas e demais informações sobre como comprar na PSN, podem ser encontras através dos seguintes LINKS:

Revendas PSCARD: http://www.sonyentertainmentnetwork.com/br-pt/cartaodaplaystationstore/

Compras na PSN: http://br.playstation.com/psn/playstation-store/compras/

Agradeço o contato com a Sony e mais uma vez nos colocamos à vossa disposição."

 

 

Enfim, hoje acessei o site da psn e tentei adicionar fundos e milagrosamente como num passe de mágica, consegui adicionar!

 

R$40 pilas na carteira "virtual" uahsuahsuahsuahshuas

 

É foda, tem que mandar o povo toma no cu  :ok: pra eles fazerem algo.

 

hashtag fica a dica... pra quem tiver paciencia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem consegui comprar com um dos meus cartões, coloquei 10 reais, foi tudo certinho... comprei um game e vi outro que me interessava depois, fui tentar comprar ele e voltou a dar o erro...

Só tentar depois de 24 horas. Isso é uma característica do cartão para evitar compras múltiplas "sem querer".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tentar depois de 24 horas. Isso é uma característica do cartão para evitar compras múltiplas "sem querer".

 

Tentei 2 dias depois e continuou dando erro. Mas aconteceu algo interessante agora a pouco:

 

Fui na psn dar uma olhada se tinha alguma novidade, vi que o jogo que eu tinha colocado no carrinho antes (o tal que deu problema) ainda estava la e fui tentar confirmar a compra, resultado... erro. 

Fui mais uma vez na parte de informações de cobrança e só repeti o que já estava lá (tava tudo certo mesmo e a esperança é a última que morre), logo em seguida tentei adicionar fundos na carteira, mais uma vez sem sucesso.

Por ultimo resolvi tentar outra vez finalizar o carrinho (tinha 2 reais de saldo e queria um jogo de 3 então ele teria que adicionar 10 reais automaticamente) e para minha surpresa... funcionou... 

 

Não entendo o sistema deles... tem momentos que aceita o bendito do cartão e no outro diz que não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pelo PS3, tem que fazer pelo site porque pelo PS3 não pede CPF, creio que seja por isso, no site pede cpf.

 

Pessoal o brother aqui tem razao, quem for pelo PS3 e nao estiver conseguindo, deve ir pelo site, adicionar o cartao manualmente, e adicionar os fundos, entao ele pede novamente o numero de tras, eh colocar e correr pro abraço

Testei com Itau card Business - MasterCard. 

Funcionou! :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa upar, mas aqui, antes da att..utilizava cartão internacional sem problemas, agora, nem internacional e nem nacional funciona, alguem mais com esse problema??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...