Ir para conteúdo
JeffsonP

[MyPST]PlayStation Store brasileira agora aceita Cartão de Crédito nacional!

Recommended Posts

Se for pelo PS3, tem que fazer pelo site porque pelo PS3 não pede CPF, creio que seja por isso, no site pede cpf.

 

Entendi vou fazer o tramite agora, valew brou!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion:

 

Deu Certo!!!

Colokei 10 Dilmas d crédito, agora vou pegar uns avatares!! :lol2:

 

 

obs.(valew Almeida pela dica de ir pelo site)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz o teste ontem e meu cartão passou de boa !!! Mas tipo adicionar fundos, quando vier a conta do cartão os juros não serão meio abusivos ? n entendi direito essa parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente hein Sony! Eu já não tenho mais problema com a PSN depois que meu cartão internacional voltou a ser aceito, mas sacanagem uma loja cobrar IOF de preços em reais!

 

PS: Realmente, agora no site pede o número do celular e o CPF nas informações de cobrança!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei duas vezes, uma com cartão nacional e outra com cartão internacional e não deu certo, alguém me ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Sony é muito desorganizada. 

 

Tentei somente adicionar saldo pelo menu XMB usando o mesmo cartão que já usava a tempos na conta, ele não funcionou, e lá não tinha as informações extras como CPF.

Então entrei na ps store via ps3 e comprei um jogo, pediu pra adicionar fundos e abriu o menu do cartão na ps store, as informações requeridas eram diferente, pedindo CPF e Cidade, coloquei o mesmo cartão que tentei no XMB e deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, que lixo! Isso sim!

 

Eu já sofria por ser obrigado a comprar os psn card de R$100,00 o que é um puta exagero. Quando soube da notícia fiquei mais aliviado e na hora tentei adicionar fundos ou comprar algum game na psn store. Mas tudo sem sucesso. Tento adicionar fundos e sempre recebo a informação de que os dados do cartão estão inválidos, tanto pela psn store quanto na psn pela web e o erro parece apontar para o código de segurança que fica no verso do cartão e que digito exatamente como está no cartão.

 

Tenho um cartão de crédito internacional, bandeira visa do bradesco com saldo positivo.

 

Alguém sabe como resolver isso???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, que lixo! Isso sim!

 

Eu já sofria por ser obrigado a comprar os psn card de R$100,00 o que é um puta exagero. Quando soube da notícia fiquei mais aliviado e na hora tentei adicionar fundos ou comprar algum game na psn store. Mas tudo sem sucesso. Tento adicionar fundos e sempre recebo a informação de que os dados do cartão estão inválidos, tanto pela psn store quanto na psn pela web e o erro parece apontar para o código de segurança que fica no verso do cartão e que digito exatamente como está no cartão.

 

Tenho um cartão de crédito internacional, bandeira visa do bradesco com saldo positivo.

 

Alguém sabe como resolver isso???

 

Entra pelo pc na sua conta e adiciona o CPF, simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz isso gillibr_

 

tanto pelo ps3 na psn store, quanto no gerenciamento de conta ou direto pelo site.

 

Não funciona.

 

Mas no PS3 não tem a opção do CPF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora informa que meu cartão é invalido...

 

prefiro comprar dollar e adicionar na psn americana do que ficar nessa putaria!

 

O sistema de cartão de crédito da Sony é uma merda mesmo, não só no Brasil, pesquisa nos fóruns gringos e você irá entender!

 

Apaga tudo espera 72h e tenta novamente, não tente mais que uma vez por dia! Depois que a mesma foi invadida eles fizeram uma proteção que trata todo CCI como cartão clonado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei cadastrar meu cartão de crédito, tanto pelo console como pelo site, e sempre da erro, coloco todas as informações corretamente e não consigo cadastrá-lo, sacanagem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, que lixo! Isso sim!

 

Eu já sofria por ser obrigado a comprar os psn card de R$100,00 o que é um puta exagero. Quando soube da notícia fiquei mais aliviado e na hora tentei adicionar fundos ou comprar algum game na psn store. Mas tudo sem sucesso. Tento adicionar fundos e sempre recebo a informação de que os dados do cartão estão inválidos, tanto pela psn store quanto na psn pela web e o erro parece apontar para o código de segurança que fica no verso do cartão e que digito exatamente como está no cartão.

 

Tenho um cartão de crédito internacional, bandeira visa do bradesco com saldo positivo.

 

Alguém sabe como resolver isso???

 

Também estou com o mesmo problema com os Cartões de Crédito Bradesco, ja tentei cadastrar 2 CC da Bradesco que tenho aqui e nenhum deles funciona, sempre da a mensagem de erro " Insira um número de cartão de crédito válido ". Libero pra todos os bancos, menos pro bradesco ? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com o mesmo problema com os Cartões de Crédito Bradesco, ja tentei cadastrar 2 CC da Bradesco que tenho aqui e nenhum deles funciona, sempre da a mensagem de erro " Insira um número de cartão de crédito válido ". Libero pra todos os bancos, menos pro bradesco ? :duvida:

Cara, eu também estava com esse problema, não sei se vai te ajudar, mas todos os cartões que eu tinha testado eram Mastercard, quando eu estava quase desistindo testei com um cartão Visa, e foi de primeira, e o meu cartão Visa é do Bradesco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu também estava com esse problema, não sei se vai te ajudar, mas todos os cartões que eu tinha testado eram Mastercard, quando eu estava quase desistindo testei com um cartão Visa, e foi de primeira, e o meu cartão Visa é do Bradesco.

 

Os meus Cartões são todos da Bandeira Visa, não tenho nenhum da Mastercard, infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus Cartões são todos da Bandeira Visa, não tenho nenhum da Mastercard, infelizmente.

Amigo tente o seguinte,talvez funcione.

Vá na PSstore,escolha algo para comprar,algo bem barato só para testar.

Ai na hora que você for confirmar a comprar,vai pedir para você adicionar fundos,selecione a opção adicionar fundos,e coloca todos os dados,CPF,telefone,etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus tb não querem aceitar, seja visa ou master, nacional ou internacional. Ja coloquei CPF, tentei escrever o endereço de forma diferente e nada... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo tente o seguinte,talvez funcione.

Vá na PSstore,escolha algo para comprar,algo bem barato só para testar.

Ai na hora que você for confirmar a comprar,vai pedir para você adicionar fundos,selecione a opção adicionar fundos,e coloca todos os dados,CPF,telefone,etc.

 

Eu ja realizei esse mesmo procedimento, comprei uma DLC do uncharted de 3,49 R$, apareceu a opção de adicionar fundos, mas acontece o mesmo erro dizendo que o cartão de credito esta invalido. Creio que seja um contra tempo da sony, pois quando libero o pagamento através de cartão nacional na PS Store, ela menciono que ainda tinha alguns detalhes a serem resolvidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...