Ir para conteúdo

MoraesDetoni

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre MoraesDetoni

  1. Mesma coisa aqui! Eu deveria aparecer na posição 58 no ranking da minha cidade, mas meu usuário sumiu... ele pula do 57 pro 59 direto =( Alguém sabe o que tá rolando?
  2. Ótima notícia! Os DLCs de GTA 4 foram sensacionais.... com certeza a Rockstar vai trazer coisa boa de novo!
  3. Eu enfrento o mesmo problema! Toda tentativa de login ele diz que minha senha está errada e tenho que fazer o reset =/
  4. Problema é achar um lugar confiável pra trocar o leitor, já desconfiava faz tempo que tinha que trocar, existe algum tipo oficial de assistência pra isso? Alguém sabe?
  5. Esquema é torcer pra que não afete nada então.... em se tratando de Rockstar dá pra ter uma esperança
  6. Pelo que eu entendi da nota da Rockstar, jogos como GTA IV, Red Dead Redemption e Max Payne 3 não terão as funcionalidades multiplayer afetadas correto? Isso vai prejudicar alguma platina?
  7. Quanto mais milestones tiver melhor! É muito divertido colecioná-los.
  8. O meu também tem problemas para reconhecer a mídia do jogo, você insere a mídia, e ele fica fazendo um "tec tec tec" estranho... depois de um tempo ele faz o mesmo barulho de quando se insere a mídia no console, seguido dos "tecs" estranhos de novo, até chegar ao ponto de desistir de ler a mídia, então, retiro e coloco de novo até o processo funcionar. Depois que ele reconhece o jogo, a leitura do disco acontece normalmente... Você ainda está com esse problema?
  9. Valeu pelas explicações velhinho! Dúvidas sanadas, vou parar de desviar o assunto do tópico hehe
  10. Entendi... mas se você fosse estimar... diria que em torno de quantos porcento da loja americana temos aqui? Esse lance de jogo ser mais barato na BR do que na US é coisa rara não é?
  11. Pra quem tá usando a PSN BR, o conteúdo é o mesmo da US? Nunca naveguei na BR, mas agora que aceita cartão... se não for muito defasado começa a virar bom negócio
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...