Ir para conteúdo
jfrl1991

Criação de um fórum para AC e algumas mudanças

Recommended Posts

Gostaria de saber o que vcs acham de 2 ideias:

 

1 - Criação de um fórum para Assassins Creed. Igual ao do FIFA, Battlefield e outros. Nesse tópico seriam tratados todos os jogos da saga.

 

2 - Mais conteúdo nos fóruns destinados a jogos. Cada fórum destinado aos jogos (como FIFA, Battlefield etc) teria todo o conteúdo relacionado a eles postado no próprio fórum exclusivo. Em outras palavras, tópicos de boost, guia de troféus e outros assuntos relacionados ao FIFA, por exemplo, iriam para o fórum do FIFA. Seria algo semelhante ao que há no Playstation Trophies.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema utilizado no Playstation Trophies de cada jogo possuir seu próprio fórum é legal mesmo, mas não sei se daria muito certo por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a criação de uma área para o AC bacana, mas mudar os tópicos de guias e outros para as áreas do jogo, não seria legal. Normalmente nessas áreas são mais interessante as discussões sobre a histórias e afins.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A diferença seria que no Playstation Trophies os fóruns existem para cada jogo. E aqui um fórum seria para todos os jogos de uma saga. Como aqui tem menos usuários que lá, penso que seria uma boa. 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com a criação do fórum de AC, pq é uma saga com vários jogos e com certeza uma das mais populares do Ps3, já sobre tirar os boosts e guias da área atual eu discordo, pq eles apesar de terem seu fórum, se é boost ou guia tem que ser postado junto com os demais, isso tbm traz facilidade para quem é novo no fórum, prefiro do jeito que está.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haverá a criação do fórum para AC? E quanto à movimentação de todo o conteúdo relacionado aos jogos que possuem fórum próprio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era uma boa idéia sou mega fã de AC, ja platinei 2 e to fechando terceiro, alem do que os jogos todos tem ONLINE como os outros jogos, ajudaria bastante pra animar uns boostizinhos de BrotherHood... Tirando a parte pra debate ja que AC parece que vai se tornar uma saga anual...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que alguém do Staff desse sua opinião sobre o que postei, ao menos em relação à criação da sub seção do Assassin's Creed. É uma saga com 9 jogos lançados, vários livros, modo multiplayer e uma infinidade de curiosidades que poderiam ser compartilhadas. Conteúdo não faltaria a essa seção, disso eu tenho certeza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que alguém do Staff desse sua opinião sobre o que postei, ao menos em relação à criação da sub seção do Assassin's Creed. É uma saga com 9 jogos lançados, vários livros, modo multiplayer e uma infinidade de curiosidades que poderiam ser compartilhadas. Conteúdo não faltaria a essa seção, disso eu tenho certeza.

Concordo com a criação da sessão, conteúdo não falta da saga Assassin's Creed, ainda mais que a HWS deu 2 jogos de AC o que ajuda o povo que não tinha e comprou (meu caso).

 

Movimentação nessa área não vai faltar, e ainda teremos muitos AC's pela frente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De certa forma qualquer jogo exclusivo ou não que tenha algo a se debater e jogadores para formar pequenas comunidades dentro da comunidade são bem-vindos. AC eu faria parte, já que ainda sou fã da série, mesmo com a ordenha grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto não é criado (se for criado) vcs podem abrir um tópico pra discutir sobre o assunto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí staff? Sem nenhuma resposta? Mais de um semestre já esperando e nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Zak já se manifestou a favor. Só aguardar agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que um Mentor para essa área seria o jfrl1991, ele mostra que vai cuidar bem da área, já da para perceber isso pelo tópico do Diário de Bordo dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou muito fã da serie, e até gostaria de ser o lider. Mas convenhamos que isso não vai acontecer pelas razões que todo mundo sabe. Então poderiam fazer uma votação ou coisa do tipo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que faz o líder? Se for pra ser o moderador da área de AC, estou me candidatando. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...