Ir para conteúdo
snakevalter

[PS3Brasil]Capcom finalmente mostra a nova lutadora de Ultra Street Fighter IV

Recommended Posts

Depois de tanto tempo fazendo mistério e deixando os fãs loucos de curiosidade  a Capcom finalmente revela o 5° e ultimo personagem.

Trata-se de Decapre, quem acompanha o mangá da série já conhece a personagem.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha primeira impressão é que eles "inutilizaram" a Cammy com essa personagem.
Os recursos dela parecem ser bem mais interessantes. Diversos movimentos de movimentação de rápida, infinitas possibilidades de Cross-Over.
O primeiro Ultra Combo dela me parece muito similar ao do Dhalsim, só que ela é um personagem com muito mais potencial de combo e velocidade.
O segundo Ultra Combo é ridiculamente rápido! Me parece que qualquer deslize do adversário é uma confirmação de acerto com esse Ultra Combo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sabia que ia ser personagem lixo. Cammy de máscara, até as animações de alguns golpes são

idênticas. Não adianta, personagens que prestam de SF são os já conhecidos. O resto é só porcaria ou

genérico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ter trazido era a Mika mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vi o trailer achava que era fan fazendo custome da Camy, depois que vi e confirmei que era a 5ª personagem mesmo. Engraçado que até para tapear os fans a capcom adora. Espero que a poison salve esse dlc pois os outros personagens não me atrairam nem um pouco. O Hugo até que vou experimentar, mas parece muito lerdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais são os outros 4 personagens?

 

São Poison, Hugo, Rolento e Elena.

Tirando Poison o resto tá muito meia boca ao meu ver, até no visual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que a Capcom é vocês deveriam agradecer por não ter uma DLC só para poder usar os Ultra Combos dos novos personagens .... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

capcoin devia lançar um street novo em vez de lançar uma versão nova do 4 de tempos em tempos

 

comprei a arcade edition no xbox

 

não compro de novo no ps3

 

se vier de graça na plus eu jogo, caso contrário...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

capcoin devia lançar um street novo em vez de lançar uma versão nova do 4 de tempos em tempos

 

comprei a arcade edition no xbox

 

não compro de novo no ps3

 

se vier de graça na plus eu jogo, caso contrário...

O sucessor de Street 4 como jogo de luta principal da Capcom era para ter sido o Street X Tekken. Como o jogo foi boicotado pelo público (escândalo dos 12 personagens de dlc que vinham embutidos no disco) e não agradou os competidores (sistema de gemas)ela resolveu investir novamente no seu último sucesso de público e crítica. Do jeito que as coisas estão atualmente eu duvido a Capcom investir em um SF5 feito do zero.

 

Sinceramente eu esperava outro personagem de SF1, SF3, SFAlpha ou até um personagem totalmente novo. Outra Cammy é realmente decepcionante.

Qual a história da Decapre? Clone ou irmã da Cammy?

Acho que nenhum dos dois. Ela é proveniente dos quadrinhos de Street Fighter da editora Udon. na verdade, para quem é fã desses quadrinhos, a presença dela deve ser uma excelente novidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguem videos da safadinha em ação.

Vale notar que o estilo de jogo da Decapre é diferente da Cammy, na verdade ela é um "charge character" estilo Guile e Blanka. Além disso ela possui garras retráteis e seus ultras são totalmente diferentes da Cammy.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei a história da Decapre mas provavelmente ela tem relação com a Cammy sim... senão seria muita cara de pau mesmo, até o cabelo é igual!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Olha... A Capcom fez tanto mistério prá essa bosta. (3)

 

Aos olhos da grande maioria é simplesmente uma Cammy com mascara. Rsrs mas a Capcom precisa parar de atualizar o jogo com detalhes extremamente técnicos que somente os profissionais percebem e fazem uso.

 

A grande maioria de jogadores casuais ou não se importa com isso ou nem faz uso disso.

 

Ou será q todo mundo q joga SF pensa em chegar na Evo e ser campeão?!

 

Sim. A Decapre tem lá suas diferenças em relação a Cammy, mas fica aquele ar de preguiça da Capcom em fazer algo novo. Realmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal reclama demais. Eu gostei dessa nova personagem, achei interessante, pois traz uma parte da história de SF que eu acho que faltam detalhes, que são as Killer Bees.

 

E eu achei essa adição de personagens melhor que a realizada no Arcade Edition. Compra certa no futuro, se a Capcom colocar um manual na caixinha junto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...