Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

comecei a jogar hj o new vegas, jogo que tenho desde a estréia, mas tava procrastinando pra jogar... vou ver se consigo evoluir nele bastante, pq sei que tenho prioriadade em 2 outros jogos online que estou com muita vontade de jogá-los qdn a psn voltar... mas é um jogão o new vegas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando a novela "Progamação é feita para ser quebrada" comecei o Lego Indiana Jones 2 pq o chick tá com pressa

 

minha prioridade seria o Brotherhood, mas também começar pra ficar dependendo da PSN voltar já basta o Dead Nation, sem contar que deixar um jogo pendente rasga meu código do platinador e me deixa muito mal :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Continuando a novela "Progamação é feita para ser quebrada" comecei o Lego Indiana Jones 2 pq o chick tá com pressa

 

minha prioridade seria o Brotherhood, mas também começar pra ficar dependendo da PSN voltar já basta o Dead Nation, sem contar que deixar um jogo pendente rasga meu código do platinador e me deixa muito mal :joia:

 

uma vez que a porteira ta aberta.... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Continuando a novela "Progamação é feita para ser quebrada" comecei o Lego Indiana Jones 2 pq o chick tá com pressa

 

minha prioridade seria o Brotherhood, mas também começar pra ficar dependendo da PSN voltar já basta o Dead Nation, sem contar que deixar um jogo pendente rasga meu código do platinador e me deixa muito mal :joia:

 

uma vez que a porteira ta aberta.... :)

 

mas ainda não tá, assim que a psn voltar eu termino o que estiver jogando e termino o dead nation com o chick

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

To Jogando Killzone 3 preciso do trofeu de fexa no elite pra platina ele kk e ta mt chato joga ja enjuei da historia :) :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de matar 22 Adamantoise/Adamantortoise(contados) no FFXIII e não pegar nenhuma Trapezohedron estressei e parti pro Alone in The Dark se não quebro aquele BD. Depois de platina-lo volto pra mais uma temporada no FF.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Depois de matar 22 Adamantoise/Adamantortoise(contados) no FFXIII e não pegar nenhuma Trapezohedron estressei e parti pro Alone in The Dark se não quebro aquele BD. Depois de platina-lo volto pra mais uma temporada no FF.

 

Abandonei o FF13 por isso tb.

Esse troféu é muito chato e o farm não é nem um pouco divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na trilogia pop ainda jogando o warrior whitin pela terceira vez ta louco naum aguenta mais passar por aquele gigante na parte das engrenagens kkk, ah e sabado a mulher me levou p shopping achei um mk 9 acabei trazendo, mas esse a platina vai sr foda 10 lutas rankeadas seguidas afff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
larguei tudo para jogar mk neste final de semana =D

 

faltam 2 desafios da torre, o desafio 101, eh aquele q fica mileena e baraka e tem q derrotar os irmaos do baraka q vem andando dao um pulo iuhaeuiheihaei travei nesse lixo

e o outro eh o ultimo desafio de quebrar objeto, po, sacanagem, meus dedos ja estao travados iaehuiaehaeiu

alguem ai tem dica sobre esses dois? =P

 

Eu me bati um pouco nesse também, até perceber que dá para saber quando os inimigos vão pular e quando eles atacam pelo chão. Se você notar, os tartakan sem braço pulam, e os outros não. Dessa forma você consegue atacar da forma certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu achei a triologia prince of persia mto boa ! Diferente de qualquer coisa na época , tanto que tentaram resgatar essa essência nesse PoP: Forgoten Sands e falharam miseravelmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Depois de matar 22 Adamantoise/Adamantortoise(contados) no FFXIII e não pegar nenhuma Trapezohedron estressei e parti pro Alone in The Dark se não quebro aquele BD. Depois de platina-lo volto pra mais uma temporada no FF.

 

Abandonei o FF13 por isso tb.

Esse troféu é muito chato e o farm não é nem um pouco divertido.

 

Pelo que já vi para esse troféu eu ja tenho tudo, só falta upar os itens. Eu preciso apenas de 1 Trapezohedron, depois tem esquema pra multiplicar sem precisar matar os Adamantoises, mas ta foda. Ontem foi mais uma tentativa, matei mais 9 e só me veio 1 Platinun Ingot. Daqui a pouco vou ter a grana pra comprar um na loja e ainda não vou ter achado.

 

Mas é o que você disse, o farm não é nem um pouco divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra metre isso que é disposição hein uhahuahuahuauhauhauhauha

sao 300 desafios ta loco kkkkkkkkk

to jogando o modo historia e já to com sono kkkk uhahuahuahuauhauhahua

o porra chata do caralho mane tinha que ser somente o modo torneio...

O metre pega a revista plastation que tem dicas para passar desse desafio o/

edição 148

falaram que o cyber sub-zero se descobre quando se ganha o trofeu de 50% uhahuahuauhahua nao vi nada disso aqui viu -.-" foi a dica que o cara posto aqui no site :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Depois de matar 22 Adamantoise/Adamantortoise(contados) no FFXIII e não pegar nenhuma Trapezohedron estressei e parti pro Alone in The Dark se não quebro aquele BD. Depois de platina-lo volto pra mais uma temporada no FF.

 

Abandonei o FF13 por isso tb.

Esse troféu é muito chato e o farm não é nem um pouco divertido.

 

Pelo que já vi para esse troféu eu ja tenho tudo, só falta upar os itens. Eu preciso apenas de 1 Trapezohedron, depois tem esquema pra multiplicar sem precisar matar os Adamantoises, mas ta foda. Ontem foi mais uma tentativa, matei mais 9 e só me veio 1 Platinun Ingot. Daqui a pouco vou ter a grana pra comprar um na loja e ainda não vou ter achado.

 

Mas é o que você disse, o farm não é nem um pouco divertido.

 

Orra... serio q tem glitch pra multiplicar trapezohedron ?? consegui os meus 6 na raça.. fora a grana para comprar todos os itens etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra... serio q tem glitch pra multiplicar trapezohedron ?? consegui os meus 6 na raça.. fora a grana para comprar todos os itens etc

 

Tipo barbaro não é glitch. Eu preciso apenas de 1 trapezohedron pq ai upo uma dessas armas da Fang(Gae Bolg, Pandoran Spear, Punisher, Shamanic Spear e Dragoon Lance) no máximo da terceira forma e depois desmantlo ela. Isso te da 3 trapezohedron. Ai só repetir o processo até ter todos os trapezohedron necessários.

 

Mas lembre-se de salvar antes de fazer o teste, eu li essa dica em 3 guias e todos dizem que é isso mesmo, 100%. Como não peguei nenhuma ainda não pude testar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh ta.. isso eu sei

Mas nao compensa..

pq eu fiquei nos dinos para upar os chars, e ja acabava ganhando elas...

peguei um total de 8 até upar todos os chars e pegar as darks tb...

acho q nao vale a pena...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ahhh ta.. isso eu sei

Mas nao compensa..

pq eu fiquei nos dinos para upar os chars, e ja acabava ganhando elas...

peguei um total de 8 até upar todos os chars e pegar as darks tb...

acho q nao vale a pena...

 

Eu infelizmente não tive essa sorte.

 

Já estou com o cristalium no máximo em todos os chars. Na verdade me falta apenas 1 que está no lvl 3 e não consegui nenhuma Trapezohedron dos malditos Adamantoises. Se nesse tempo até upar eu conseguir uma ou conseguir grana pra comprar uma eu farei esse esquema pq não estou com sorte. E olha que uso aquele Conosseur Catalog em todas as lutas ein.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ahhh ta.. isso eu sei

Mas nao compensa..

pq eu fiquei nos dinos para upar os chars, e ja acabava ganhando elas...

peguei um total de 8 até upar todos os chars e pegar as darks tb...

acho q nao vale a pena...

 

Eu infelizmente não tive essa sorte.

 

Já estou com o cristalium no máximo em todos os chars. Na verdade me falta apenas 1 que está no lvl 3 e não consegui nenhuma Trapezohedron dos malditos Adamantoises. Se nesse tempo até upar eu conseguir uma ou conseguir grana pra comprar uma eu farei esse esquema pq não estou com sorte. E olha que uso aquele Conosseur Catalog em todas as lutas ein.

 

todo guia que eu li tbm n recomenda esse esquema,mas sim derrotar os adaman mesmo

 

mas vai com fé que vc consegue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

reload, vamos fazer o online do the fight quando a PSN voltar (um dia isso acontece)

 

Esse jogo eu achei dificinho e cansativo hehe

Fiquei todo dolorido depois de algumas horas jogando :)

 

E don, to na mesma... acho que peguei uns 15 trofeus em todo esse tempo que a PSN está fora (mas não foi pela PSN estar fora, e sim pela falta de empolgação pra jogar mesmo hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu infelizmente não tive essa sorte.

 

Já estou com o cristalium no máximo em todos os chars. Na verdade me falta apenas 1 que está no lvl 3 e não consegui nenhuma Trapezohedron dos malditos Adamantoises. Se nesse tempo até upar eu conseguir uma ou conseguir grana pra comprar uma eu farei esse esquema pq não estou com sorte. E olha que uso aquele Conosseur Catalog em todas as lutas ein.

Vai se benzer, pq isso é muito azar! Quando completei o crystallium, tinha 4 trapezohedron sobrando.

 

Em 8 dias joguei umas 3h de Move Sports... :-_-':

eh ruim ou sem graça?

Curti tênis de mesa e arco e flecha. Bocha é extremamente monótono e vôlei de praia é fácil e sem graça. Já o frisbee é bem mais complicado que os outros e precisa de bastante treino pra pegar as manhas e ganhar 3 estrelas nas fases.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda no cross edge... só mais 42 itens :-_-':

 

e ontem fiz o troféu de comprar tudo e matar o ladrão no modo zombie no COD BO. dava pra fazer o da faca e crossbow off também, mas chamei meu irmão pra jogar... mas ele é MUITO ruim :)

 

fds vou chamar um amigo aqui e tentar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...