Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

icon.png- Depois de finalizar uns jogos mais simples, tô passando o tempo no GTA, fazia tempo que não entrava nesse jogo, e jogando bastante no online, mas sempre impressionado com tantas opções desse jogo, pra platinar vai ser difícil

 

Level 39/100

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei Twd Michonne e minhas considerações são:

 

Um dos jogos mais fracos da telltale e olha que eu gosto muito dos jogos dela, as piores críticas são em relação aos personagens coadjuvante, alguns nem sabemos o nome direito e se alguém morrer não tem o mesmo impacto de uma morto nos games anteriores da franquia e eles parecem não ter muita profundidade também

 

Com relação a personagem Michonne o jogo não explica muito sobre o passado da protagonista, está tudo muito raso, poderiam tê-la explorado mais

 

Por fim, o jogo é muito corrido tudo acontece rápido demais o que contribui para não nos apegarmos aos personagens (embora isso para alguns seja um ponto positivo)

 

Agradeço só kurotora pelo empréstimo

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat 9

 

Ldc0b72.png

 

spacer.pngFinalmente eu consegui os troféus mais difíceis do jogo. Que na minha humilde opinião são 3:

 

trophy_41.png Tower Master (Complete all Tower missions)

 

trophy_47.png You Found Me! (Discover and fight Hidden Kombatant 1 in Arcade Ladder)

 

trophy_11.png Ladder Master (Complete Arcade Ladder on max difficulty without using a continue)

 

Nos desafios da torre, tive muita, mas muita dificuldade mesmo em dois desafios, um do Shang Tsung em que eu tinha que enfrentar o Baraka, a Sindel e o Shao Khan. Como eu era muito ruim com ele, tive que apelar nas magias para poder passar. E o outro desafio foi da Kitana, em que eu tinha que enfrentar a Mileena com a tela invertida. Foram várias horas tentando até conseguir. O de enfrentar 3 Shao Khan's e o último desafio foram bem de boas.

 

O troféu de encontrar a Jade foi mais difícil pelo medo de errar, do que a dificuldade em si. Tanto que no dia que eu consegui, eu estava bem de boa e calmo e foi sem muito suor, claro que a mão tremia sempre que eu chegava no final do 2ª round, com medo de errar.

 

E o do Arcade foi difícil porque eu tentei várias táticas que eu vi em dicas e fóruns por aí. Mas daí resolvi jogar do melhor jeito que eu estava acostumado, e comecei a apelação com o Scorpion, daí foi que foi de boa, conseguindo quase um "perfect" contra o Shao Khan no final.

 

Agora vem o que mais demora mesmo, que é o maldito troféu do "My Kung Fu is Stronger". Mas já progredi bastante:

 

trophy_36.png My Kung Fu Is Stronger (Gain Mastery of All Fighters)

 

Personagens 100% - 02/28 (7,14%)

Personagens 100% (- devoção) - 21/28 (75%)

 

Como a platina agora é possível (eu não acreditava antes), vou tentar com que ela seja a nª 50.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo com dois consoles eu ainda não estou conseguindo pegar uma boa sequência, cogitei comprar um vita, mas tirei a ideia da cabeça, tenho outras prioridades, e ele com certeza ia ficar paradão aqui, segue meu progresso:

 

icon.png- Finalizei esse aqui, o jogo não é de todo ruim, mas fui fazer sem consultar vídeos e nas pressas ai compliquei (mas lance de stealth no FC, por favor hein), essa semana fiquei mais calmo e fui atrás, vi vídeos e pronto, não estou orgulhoso, o jogo era bem fácil de platinar;

 

icon.png - Mais um lazarento pra minha conta, sequer comecei a campanha, estou em boost pra acabar logo os online, (in)felizmente as aulas começaram e tem alguns serviços essa semana, assim fica difícil, mas vamos lá, primeiro focar na platina, e depois, quem sabe, aquele 100% maroto já que as DLC's foram dadas gratuitamente (EA, as vezes você me confude)

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim depois de dois meses segurando platina pra colocar Nier como platina 150,ela veio e com isso mais 4 que segurei um troféu pra platina kkkkkk.

Aproveitar o momento que estou focado e encarar o Sly Thieves in Time de uma vez por todas kkkkkkkk,junto dele jogar os seguintes jogos:

 

RAW ou Realm Ancient War 100%

Rain 100%

Barbie(goty)

Dantes Inferno

Wrc 3

 

E platina 160 colocar o Bleach Soul Ressussection.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png - Mais um lazarento pra minha conta, sequer comecei a campanha, estou em boost pra acabar logo os online, (in)felizmente as aulas começaram e tem alguns serviços essa semana, assim fica difícil, mas vamos lá, primeiro focar na platina, e depois, quem sabe, aquele 100% maroto já que as DLC's foram dadas gratuitamente (EA, as vezes você me confude)

 

Boa sorte nas 40.000 kills do MP, se quiser encarar o 100%.

 

:awyea:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte nas 40.000 kills do MP, se quiser encarar o 100%.

 

:awyea:

 

Fiz 1k em um mês, daqui uns anos eu termino essas dlcs  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o Xillia e agora depois de fazer alguns troféus estou indo ao Magnus Zero derrotar o Golden Mage Knight, enquanto isso comecei o Lego Avengers emprestado.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho mais de 100 jogos por jogar no meu ps3 mas no momento estou jogando o GoT RPG e assim que platinar vou partir para alguns psn100% como blaze rush, day of the tentacle, e outras varias que a plus deu nos últimos meses.

 

No PS4 já estou com uma lista boa.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei a campanha do watch dogs, eu não criei hype do game na época então joguei de forma bem descompromissada e gostei muito do game, o enredo é bem contado, hackear é bacana e muita coisa a se fazer

 

Parte ruim é que na primeira vez que joguei rolou um bug que tive que recomeçar tudo de novo

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando BioShock no momento e estou gostando bastante. É um jogo diferenciado. Não foi à toa que ganhou o GOTY de 2007.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 eu estava pegando alguns onlines e ai acabei abrindo alguns jogos, agora to fazendo a limpa.

 

WRC 5 - O jogo eh bem mediocre, mas a platina dele eh tranquila e até que estou me divertindo.

 

Truck Racer - So peguei os onlines, mas aparentemente eh no mesmo nível que WRC.

 

Tomb Raider - Fechei o online so, mas ainda falta lvl 60 e campanha, jogarei aos poucos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de terminar o Rivals, começando Just Cause 2 e ainda jogando o Frozen e as Dlcs do BFH aos poucos, no Frozen já tô na fase 239 de 285, já fiz as 500 estrelas e desbloqueei todos os personagens, mas como a minha intenção é fazer o 100% vou terminar todos os níveis primeiro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou fechando a serie do Back to the Future os episodios 1, 2 e 3 ja foram falta agora o 4 e 5. E quando n estou jogando o PS3 fica ligado juntando horas no Mortal Kombat.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.pngArmy of Two: The Devil's Cartel - Continuando com o projeto de "limpar o HD do PS3". Uma pena o 40th Day ser implatinável, senão estaria jogando ele...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querendo ganhar vontade de iniciar o projeto para limpar os jogos de ps3 para aposentá-lo, mas está difícil.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e a maldita mania de não conseguir focar o que ponho aqui kkkkkk,bom pelo Barbie (platina) e RAW (100%) consegui cumprir, más depois saiu duas platinas que não estavam nos planos Lego Batman 2 e Soul Calibur 2 HD, más vamos lá quem sabe vai agora.

 

Sly Thieves in Time

Bleach Soul Ressussection (platina 160)

 

Tentar adiantar alguns enquanto vou farmando no Bleach:

 

Dantes inferno

Lego Hobbit

Harry Potter Death Hollow 1

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha jogatina no PS3 se tornou chata depois de cometer uma cagada no WRC 5, até larguei de lado, voltarei depois.

 

Por enquanto ainda pretendo platinar.

 

- Tartarugas Ninja Shadow alguma coisa.

- WRC 5

- Truck Racer (só peguei os onlines)

- Tomb Raider (só peguei os onlines).

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...