Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Começando a jogar Ninja Gaiden 3 e retomando o boost do Riddick pra fechar o online logo antes que os servidores fechem, se é que vão fechar algum dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É com alegria que menciono que finalizei mais um game da minha interminável lista,

 

Midnight Club Los Angeles, achei o final muita sacanagem já que precisamos juntar um milhão de dólares e entregar tudo pra um cara pra zerar o game, achei muito chato isso, mas enfim

 

Agora vou jogar só pra ganhar mais alguns troféus e passar pra frente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei a trilogia do Tomb Raider para fazer, além da trilogia do prince o persia

várias horas de jogatinas garantidas 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mafia II.

 

Haja paciência pra coletar 160 pôsteres escondidos nos lugares mais inconvenientes possíveis. Fora isso, o jogo é muito bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retomei o AC Liberation do PS3, tô tentando gostar de AC, mas tá difícil =/ e também desenterrei o The Last of Us, tô passando nervoso no online, só tem player viciado uhauhauhaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas mais uma luta e finalmente faço 100% no Yakuza 5. Se der tudo certo e não empacar nessa luta fecho ela hoje.

 

Já se foram 155 horas. Depois de fechar 100%, ainda tenho pelo menos mais umas 10 horas de gameplay para finalmente platinar esse game. Serio, já não aguento mais jogar Yakuza!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina do Brotherhood sai hoje !!! Só falta 7 passagens secretas, pelamor de Deus não aguento mais jogar esse jogo....kkkk

 

Depois pretendo partir para TMNT out of shadows com alguns camaradas. E fechar pelo menos uma garapa (The Cave)pra dar um na conta...XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ficar uns dias com o ps4 emprestado de um amigo,voltamos a programaação normal.

 

Platinas

Sly Thieves of time

The Darness 2 (agora vai kkk)

Cars (finalizo até o final de semana)

100%

Might Magic Clash of heroes (upando)

Superfrog (ñ curti muito más bora)

Depois de platinar Cars,The Darkness 2 e fazer 100% no Might Magic (falta 2 troféus da dlc) nossas próximas jogatinas são:

 

Platinas 

Nier

Sly Thieves in Time se arrastando kkkk.

Chovendo Hamburgue (esse é bem rápido)

Raccon City coop firmeza

100%

Sacred Citadel

Sonic 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando a limpeza de jogos parados do meu perfil, estou jogando Borderlands, falta 1 nível pro 50 e consequentemente a platina, estou aproveitando e fazendo as DLCs também, falta apenas 2 para encerrar. Também estou jogando o multiplayer do The Last of Us, tá bem irritante a experiência, já terminei uma das jornadas e estou na semana 10 da segunda, até terça devo ter terminado tudo referente ao online.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de platinar Cars,The Darkness 2 e fazer 100% no Might Magic (falta 2 troféus da dlc) nossas próximas jogatinas são:

 

Platinas

Nier

Sly Thieves in Time se arrastando kkkk.

Chovendo Hamburgue (esse é bem rápido)

Raccon City coop firmeza

100%

Sacred Citadel

Sonic 2

Bom menos dois da lista Sacred Citadel e Chovendo Hambúrguer agora a lista é essa:

 

Platina

 

Nier

Dark Void

Sly Thieves of Time (aff)

Raccoon City (coop a partir de sexta)

 

100%

Sonic 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spec ops wildlands no ps4,jogão,agr fica melhor com amigos,quem quizer jogar co-op,me adiciona,Dantjs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho vários jogos abertos e vou jogando um pouco de cada
 
 
Resident Evil 0 - 60% (pretendo focar nesse ate pegar a platina)
Wake-Up Club - 50%
Red Dead Redemption - 47%
Tomb Raider: Underworld - 35%
Mad Riders - 34%
Grand Theft Auto IV - 27%
Fat Princess: Piece of Cake - 20%
Tomb Raider - 20%
Journey - 19%
Assassin's Creed: Liberation HD - 1% :awesome:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar terminar o GTA IV, estarei começando a primeira tentativa de obter o Auf Wiedersehen Petrovic, me desejem sorte

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  1. Red Dead Redemption: Tava jogando a campanha daí chegou na parte onde tenho que fazer umas missões secundárias, fiquei meio puto e deixei lado um pouco;

Sniper Ghost Warrior 2: Fiz a campanha 1x, preciso fazer novamente pra caça os troféus que perdi, fui pro multiplayer do jogo e tive uma boa experiência;

GTA San Andreas: Pedi a um membro um jogo esta semana, já fiz algumas missões, mas ainda tô no início;

FIFA 16/17: Sempre participo de campeonatos online desses jogos, atualmente tem DESAFIFA.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda jogando NG3, falta só uma trial pra praticamente fechar tudo e comecei a jogar Ninja Gaiden Yaiba Z

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de tirar a poeira do Yakuza Dead soul fui para outro jogo parado por anos na estante: far cry 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...