Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

De finalizar final fantasy XIII (que vou joga-lo aos poucos agora) comecei massa effect 3 faz tanto tempo que não o jogo que até já esqueci o que tinha acontecido e também o quão divertido são os tiroteios deste jogo

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar o persona 5, me pergunto pq eu parei de jogar antes, jogo muito top.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal of Honor: Warfighter. Jogando na dificuldade Hardcore, que além de ser difícil, uma vez que morrer volta desde o início da campanha. Por causa disso, o backup frequente do save torna-se extremamente necessário praticamente a cada checkpoint do jogo.

 

icon.png

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirei a poeira do PS3 e voltei a jogar Gran Turismo 5. Agora é para platinar.

 

Que a Nossa Senhora dos Gamers me oriente e que eu consiga bater os tempos nos challenges do Vettel, que é uma barreira gigante que separam os gamers comuns dos gamers Deuses...kkk

 

Ah e no meio tempo de um estresse e outro, vou terminar os episódios de Jurassic Park 3 e 4.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando a jogar Crysis 1 e ainda estou jogando NG 3 Razor's Edge, faltam apenas 2 trials pra fechar.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitei o feriadão para tirar o pó de vários jogos que eu estava há tempos ou querendo terminar, ou já encaminhar para a platina:

 

33% - BlazeRush - Há um bom tempo que não completo um jogo PSN, então resolvi começá-lo. Não achei tão legal, mas não é tão ruim também, muito pelo contrário.

54% - BioShock Infinite - Ô joguinho bão viu!? Comprei em 2013 mas só agora joguei até o final da história. Amo demais essa franquia!!! Por sorte, nenhum troféu bugou como vi em relatos no portal e no fórum. Eu até cheguei a começar a jogar offline, mas na 2ª jogatina esqueci de sair da PSN. Ainda bem que a conexão não caiu.

40% - Ferrari Challenge: Trofeo Pirelli - Ia tentar o velocista, mas falhei miseravelmente. Eu havia me esquecido de como os campeonatos são demorados e cansativos.

57% - Mass Effect - Ô joguinho bost* viu!? Eu sei que muita gente o ama, mas eu odiei. Estou até com o 2 e 3 para jogar, mas vou largar os bettes nesses casos. Vou só platinar o 1 e seguir com a minha vidinha.

85% - Mortal Kombat - Recentemente consegui terminar a torre de desafios. Eu achava que não conseguiria, mas num dia inspirado fui lá e pimba! Agora "só" faltam o troféu de enfrentar a Jade e fechar o modo Arcade no Extreme. Assim que um daqueles dias inspirados chegarem, vou tentar.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Nier bem devagar para platina 150(vai demorar) e engatilhando outras,foco no momento são:

 

Nier

Tekken Hybrid

Sly Thieves in Time

Contrast 100%

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect 3, estou jogando só online porque é divertido e também to buscando o troféu de kills, tô viciado nessa porcaria é muito divertido abrir novos personagens e ver a combinação de poderes de cada um e testar isso em batalha

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou iniciar o último episódio de Jurassic Park (4) para fechar a série e pegar mais uma badge para coleção.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Nier bem devagar para platina 150(vai demorar) e engatilhando outras,foco no momento são:

 

Nier

Tekken Hybrid

Sly Thieves in Time

Contrast 100%

Tekken Hybrid e Contrast finalizados e fiz o primeiro final e speed run do Nier o foco agora é:

Nier (segunda jogada)

Sly Thieves In Time

Far Cry 4

Brother Tales two Sons 100%

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Green Lantern: Rise of the Manhunters

 

Pegando pra jogar, vamos ver no que dá, geralmente estes games baseados em filme são estranhos

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correndo atrás da platina do Crysis 1 e finalmente quase terminando os troféus online do Riddick.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L0e3522.png

Peguei os troféus mais chatos no Mass Effect 1, que é o de completar a maior parte do jogo com cada tipo de classe. Fiquei com muito medo de perder o da classe "Asari", mas felizmente, graças aos guias que encontrei, pude conquistá-los muito antes de terminar a 3ª jogada. Agora "só" falta fechar o jogo no Insanity, e farmar aquele monte de kill inútil das classes inúteis (do Shepard) desse jogo inútil!!!  :face11:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava me pressionando a jogar certos jogos por causa da marca de 250 platinas, então entre Gauntlet e One Piece que estão faltando pouca coisa, acabei largando de lado e voltando com tudo para o NFS The Run incluindo DLC.

icon.png

 

Tinha iniciado em 2014 (o que foi uma boa coisa a se fazer, pq peguei um troféu simples que atualmente não é possível pegar) mas larguei o jogo por causa dos challenges e acabei ficando sem o jogo.
Enfim com o jogo novamente passei os últimos dias me dedicando aos troféus da DLC e a completar os challenges que não são tão complicados assim, basta conhecer a pista, escolher um bom carro (quando for possível essa escolha) e enfim ter um pouco de sorte com o transito.

Por fim consegui terminar a DLC e fazer todos os desafios e um em especial é realmente muito complicado, o mais difícil é o antepenúltimo Live free or die hard, é um tempo bem apertado, com um trajeto com um inconveniente trafego de carros e curvas que você pode se perder facilmente, depois de muitas tentativas consegui o tempo ouro.

Uma coisa que fica evidente é que essa platina ficaria muito complicada caso fosse preciso pegar medalha de platina em todos os desafios, precisa ser perfeito, mas felizmente só necessita de ouro.

Agora só me resta upar um level e finalmente terei a platina, aproveitar o entusiasmo e voltar ao NFS Shift 2 no qual só me resta completar a carreira.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei o Jurassic Park - Episode 4.

 

Depois disso, platinei o Barbie.

 

Agora vou voltar a jogar Men in Black: Alien Crisis e Gran Turismo 5 (este vai ser um problema para platinar, os eventos especiais do Vettel vão me dar muita dor de cabeça, mas vamos porque esta platina vai ter que sair).

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BioShock Infinite - DLC Trophy Pack 1 - Clash in the Clouds

 

L224b7f.png

 

Depois de me livrar das dragas que foram Mass Effect e BlazeRush, estou começando as DLC's desse jogo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim acabei o NFS The Run, voltar ao Ace Combat Infinity, One Piece, WRC5 dentre outros inacabados, lista do ps3 ta ficando bonita com tanto jogo terminado, mas ainda falta muita coisa para terminar.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Amy, joguinho que comprei a conta em 2013 e somente agora animei joga-lo.

 

Jogo de terror de zumbis que devemos fugir dos zumbis e soldados, infelizmente ele tem comandos complicados e muitos glitchs, não é espetacular, mas é mais "jogável" que muita tranqueira por ai

 

Espero que logo saia o 100% del

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ter terminado o NFS The Run, voltei a jogar alguns outros jogos, mas a vontade mesmo era de retomar o NFS Shift 2, porém como estava sem o jogo e só falta a carreira, peguei emprestado.

Agora jogando focado, espero terminar em breve e então platinar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...