Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Consegui fechar F1 2012, graças a Deus, agora to focando em Persona 5, Gatling Gears e (tentando) FIFA 12 (apesar de estar implatinável).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom depois de enfim platinar Rio(demorei devido a falta de 4 controles)o foco é:

 

Wanted 76%

Sly thieves in Time 24%

 

Boost

 

Uncharted 2 falta só o plunder que necessita de 6 pessoas,depois focar nos coop.

Bad Company 1 passei da metade das awards,fiz algumas bem complicadas já.

Racoon City (hiatus)duas semanas.

Plants vs Zombies jogando bem de boa 42%.

 

Em breve pegar firme Tintim e Dantes Inferno e dlc.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metro Last Light. Se tudo der certo, vou conseguir o Shadow Ranger e daí em diante o caminho pra platina é tranquilo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando com o Batman: Arkham Origins, agora faltam os troféus de desafios de combate e predador, e um de não tomar dano da Shiva.

 

Desafios: 102/288 = 35,42%

 

Desafios: 144/288 = 50,00%

Mas que droguinha ter que fazer os desafios de combate e predador várias vezes (em modos diferentes), haja paciência viu!?  :face11:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desafios: 144/288 = 50,00%

Mas que droguinha ter que fazer os desafios de combate e predador várias vezes (em modos diferentes), haja paciência viu!?  :face11:

 

Desafios: 234/288 = 81,25%

 

Agora faltam "só" 54 medalhas (ou 6 desafios) dos "Campaign Maps"...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei no Dead Space 3.

 

Enviado de meu Zen Fone 2 usando Tapatalk

 

acabei de fechar o dead space 2 so n vou fazer o 3 pq tem online e estou sem net em ksa

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desafios: 234/288 = 81,25%

 

Agora faltam "só" 54 medalhas (ou 6 desafios) dos "Campaign Maps"...

 

Enfim, platinei o jogo, agora bate aquela "depressão pós-platina", pensando no que jogar em seguida...

 

K6VvznI.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, aproveitando o embalo, estou jogando o Batman: Arkham City, jogo que desde quando saiu eu tinha vontade, e só agora pude iniciar.

spacer.pngspacer.png20111028152109%21Batman_arkham_city_logo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando
 
pra variar a lista não diminui porque quando sai um entra outro no lugar
 
Dead Space - 89%
Resident Evil: Revelations - 62%
Fat Princess: Piece of Cake - 60%
Wake-Up Club - 50%
Red Dead Redemption - 47%
Tomb Raider: Underworld - 41%
Mad Riders - 34%
DmC Devil May Cry - 30%
Grand Theft Auto IV - 29%
Tomb Raider - 20%
Journey - 19%

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iniciando mais um bom JRPG

 

 

 

hundredknightbanner.jpg

Já aproveita e faz um guia pra comunidade Kkkkkk,tenho ele faz tempo e nem testei.

Bom deu uma desanimada no momento aí estou jogando:

 

Tintim

Bayoneta

Dantes inferno

Star Ocean vou ver se começo ele.

 

Meio sem rumo más vamos devagar e sempre.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aproveita e faz um guia pra comunidade Kkkkkk,tenho ele faz tempo e nem testei.

 

O jogo é bom, um pouco pedreira, no Modo Normal ao que se lê na gringa, mas já tem um Guia dele aqui no Portal, do DesmaBR, muito bom por sinal.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Last of us, terei que fazer uma jogada por que não consegui terminar de upar a .12 de cano curto e faltou as conversas opcionais, depois disso farei o bug do sobrevivente+ e tentarei a sorte e paciência

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham City

 

Lf5afef.png

 

Bom, já fiz tudo relacionado à história e coletáveis, tanto no jogo principal como na DLC da Harley Quinn. Agora "só" falta fazer os desafios de combate e predador de todos os personagens, e também o troféu do Calendar Man, que irei deixar por último, após os desafios, para que eu possa pegar o 100% geral (Platina + DLC's).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom sem rumo nas jogatinas offline más nos boost rendendo que uma blz vamos lá na atualização:

 

Bad Company 1:falta só três troféus online que são,todas awards(falta 12),lv 25(lv 22 atualmente),10002 kills(umas 1500 eu acho) e que grupo top só tenho a agradecer.

 

Uncharted 2 dlc:enfim finalizei os que dependem de 6 players,faltando os coops que são feito em trios.

 

Virtua Tennis 4:ranking b4 atualmente(precisa chegar no A5) nesse boost é simples porém chato deixar a partida rolando com elástico para o tempo render kkkkkk.

 

Crash Time 4:finalizado.

 

E se tudo der certo em breve Fc 2,Gta 5,Wrc 4 más isso é pra frente um pouco kkkk.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou rumo a platina do last of us, só falta os onlines e terminar o game do sobrevivente (farei o bugzinho)

 

E hoje joguei castle crasher que estava parado para alternar já que last of us tinha enchido o saco já

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando o PvZ Garden Warfare, falta o troféu de nível 50 e de matar 100 de cada tipo de boneco, que parece que não termina nunca....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 por enquanto somente MX vs ATV que to firme, mas quero terminar logo One Piece tbm...

 

full-icon.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de quase um mês sem ligar o PS3, comecei o Killzona original e por enquanto tô gostando  :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente criei coragem pra terminar o Batman Arkham City, fiz 100% do jogo normal, agora estou em dúvida se já começo o NG+ ou se parto pros Challenges  :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente criei coragem pra terminar o Batman Arkham City, fiz 100% do jogo normal, agora estou em dúvida se já começo o NG+ ou se parto pros Challenges  :duvida:

 

Eu sugiro que você faça o NG+ primeiro. Se você tiver as DLC's, daí já faça os desafios de todos os personagens. O da Catwoman não é tão difícil como falam, mas os do Robin, não são tão fáceis como falam...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sugiro que você faça o NG+ primeiro. Se você tiver as DLC's, daí já faça os desafios de todos os personagens. O da Catwoman não é tão difícil como falam, mas os do Robin, não são tão fáceis como falam...

Só tenho a DLC da Catwoman que veio de graça com o jogo, o resto ainda tô atrás =[

 

Acho que vou começar com o NG+ então, preciso ainda praticar muito meus combos, que tô errando demais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...