Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Assassin's Creed: Revelations


 


full-icon.png


 


Pra aproveitar que já completei as 3 Dlc's do game, agora estou correndo atrás da platina


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iniciando o kingdoms of amalur =DDD

 

tenho esse game ainda vou fazer essa platina, pena que não tenho as DLC's por enquanto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow mano, nao fala assim.....XD

 

Eu ainda pretendo jogar ele um dia, e quem sabe fazer um guia....

 

Haha, pode jogar, o jogo é legal. Não tanto como o 1 ou o 2, mas é legal. A única coisa que ferra é esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho esse game ainda vou fazer essa platina, pena que não tenho as DLC's por enquanto.

To apostando no game...espero que seja realmente bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ficar uns dias com o ps4 emprestado de um amigo,voltamos a programaação normal.

 

Platinas

Sly Thieves of time

The Darness 2 (agora vai kkk)

Cars (finalizo até o final de semana)

100%

Might Magic Clash of heroes (upando)

Superfrog (ñ curti muito más bora)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E a minha saga no Grid Autosport continua. Falta pouco...  :face3:

 

Touring: 32/50 (64%)

Endurance: 36/50 (72%)

Open Wheel: 50/50 (100%)

Tuner: 26/50 (52%)

Street: 50/50 (100%)

 

Total: 194/250 (77,6%)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar Batman arkham origins e gostei bastante do game, achei bem divertido porém achei estranho, aparecem vários assassinos e todos são derrotados de jeitos ridículos (a luta contra deathstroke é massa) sem falar que muitos inimigos aparecem no game como assassinos mas não aparecem no enredo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To apostando no game...espero que seja realmente bom

Eu curti demais esse jogo, so estou criando coragem pra começar a jogar denovo, tem muitos coletaveis...

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Heavy Rain.

 

Mano, que jogo sensacional! O seu psicológico fica até abalado junto com os personagens. Must-play!!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de jogar muitos jogos da Telltale, agora comecei a jogar a estória do AC Brotherhood, e to gostando muito do game, apesar dos controles complicados, lerdos e tutoriais fraquinhos. Pra minha sorte já peguei os onlines, agora é só curtir.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Us(PS3)★★★★★★★★★☆

Terminei The Last of Us, com um sorriso no rosto por ter jogado esse belo jogo ainda no PS3. Sem duvidas um do melhore que já joguei. O enredo e cativante, trama muito bem pensada com alguns clichês. Mas rica em detalhes.Você consegue criar laço com Joel, logo nos primeiros minutos. Assim fazendo você pensar que faz parte da narrativa, e da vida dos personagens, você se importar com o desenrolar deles..Trabalho excelente na dublagem em inglês pela empresa, a voz em português achei boas mais tem momentos que elas são sem expressão e ditadas.

Gameplay diversificado, gráficos lindos, ambientação boa, modo de criação de materiais bom, construindo itens, partes de stealth precisando utilizar tijolos e garrafas para desviar a atenção, variedade incrível de cenários..E do um destaque bom para a trilha sonora também bem diversificada e linda.. Acho que o único ponto fraco e o modo multiplayer que e bem escasso e possui apenas dois modos de jogo.


Jogo muito bom e com um final que exige uma maior compreensão do jogador e sensibilidade.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L426cbb.png

Finalizei todos os troféus offline e comecei o boost para os troféus online. Faltam apenas 10 troféus para a Platina/100%...  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Finalizei todos os troféus offline e comecei o boost para os troféus online. Faltam apenas 10 troféus para a Platina/100%...

 

Agora faltam apenas 8 para a Platina/100%.

 

E hoje, pude evoluir pra caramba no Grid Autosport:

 

Touring: 34/50 (68%)
Endurance: 45/50 (90%)
Open Wheel: 50/50 (100%)
Tuner: 27/50 (54%)
Street: 50/50 (100%)
 
Total: 206/250 (82,4%)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 3. Jogo bem divertido e mais uma platina tranquila pra coleção...

 

Desisti do Kingdoms of Amalur, achei um porre e a jogabilidade frustrante.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no Grand Theft Auto IV. Estou quase terminando as 20 corridas single player, depois tenho que realizar todos os stunt jumps e coletar todos os hidden package para finalizar o 100% do modo história. Após isso, irei finalizar a DLC The Ballad of Gay Tony e me restará apenas o Wanted e Fly the Co-op para o 100% dos troféus. Também terminei todos os troféus online do Crysis 3 e em breve irei jogar a campanha indo atrás da platina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito tempo, retornei para o primeiro jogo que comprei do PS3 - GoW collection. Retomei o GoW 3 e, que prazer de jogar um jogo simples e direto - porrada e matanca. Demorei um poquinho parar relembrar os controles, mas vou ver se finalizo logo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Rumo ao lvl 250 no Grid Autosport.

 

Touring: 50/50 (100%)

Endurance: 50/50 (100%)

Open Wheel: 50/50 (100%)

Tuner: 35/50 (70%)

Street: 50/50 (100%)

 

Total: 235/250 (94,0%)

 

Faltou pouco!!!

 

giphy.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar Castlevania Lords of Shadow. Meu plano é jogar os três jogos da trilogia Lords of Shadow em sequência. É um jogo com gráficos muito bonitos e história incrível.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando e sofrendo com Yakuza 5. Já se foram quase 140 horas e estou com 98,47% do jogo completado. Apenas falta completar as batalhas do coliseu com Akiyama e o Shinada, ou seja, to ferrado já que as batalhas do coliseu com esses dois são bem casca grossa. Comecei hoje com o Akiyama e já to apanhando.

 

Depois disso eu finalmente pego o troféu de 100%. Ai vai faltar as Ultimate Battle e zerar o jogo novamente no Ex-Hard. Falta pouco pra platinar esse jogo, porém mesmo assim vai demorar um tempo ainda.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando a jogar o GTA San Andreas, tendo muita nostalgia jogando, perdia horas no PC zoando no game, o jogo ficou bem legal no PS3 =)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Midnight club los Angeles, este game preciso de paz de espírito total pra jogar, muito fácil errar o caminho ou cair da moto

 

E preciso de uma ajudinha do silvio santos pra me dar 1 milhão de reais pra prosseguir no game, se soubesse disso não teria comprado o Saleen de 580 mil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como voltei a jogar o ps4 com força total, o ps3 anda esquecido, mas de vez enquanto vou farmando umas coins no One Piece, querendo iniciar o OP2, dar continuidade ao Midnight e outros jogos já iniciados para limpar os jogos em aberto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...