Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estou "jogando" o NFS Most Wanted, tô fazendo os troféus que precisam andar 321 kms com os carros das DLCs, tenho largado o controle apertado no acelerador e fazendo outras coisas auhauahuahuuah

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou "jogando" o NFS Most Wanted, tô fazendo os troféus que precisam andar 321 kms com os carros das DLCs, tenho largado o controle apertado no acelerador e fazendo outras coisas auhauahuahuuah

 

Eu ficava andando na rodovia principal do mapa, chegava a rodar aquilo umas 5 vezes hahaha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ficava andando na rodovia principal do mapa, chegava a rodar aquilo umas 5 vezes hahaha...

 

 

Estou "jogando" o NFS Most Wanted, tô fazendo os troféus que precisam andar 321 kms com os carros das DLCs, tenho largado o controle apertado no acelerador e fazendo outras coisas auhauahuahuuah

 

No começo eu fiz como o Robert, depois cansei e fui na gambiarra mesmo, jogando o carro no mar lá no aeroporto.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após platinar Batman: Arkham Origins alguns dias atrás, no momento estou quase platinando Dirt 3 (se alguém tiver as DLCs pra me emprestar eu agradeceria), além de estar firme e forte no boost do Uncharted 2 aos sábados e domingos. Pretendo iniciar o Costume Quest 2 também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Detonando a saga Far Cry...já foram 3 jogos...

 

15230724_1459929824020559_69944538194733

 

Agora estou no Far Cry 3, curtindo muito também, teve uma ótima evolução do segundo jogo para o terceiro, a platina parece ser incrivelmente fácil...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo eu fiz como o Robert, depois cansei e fui na gambiarra mesmo, jogando o carro no mar lá no aeroporto.  :hehe:

 

 

Eu ficava andando na rodovia principal do mapa, chegava a rodar aquilo umas 5 vezes hahaha...

 

Uns 2 carros fiz nas corridas mesmo, aproveitando que precisava fazer alguns desbloqueios e ajudando um amigo, agora deixo ligado o PS3 com o carro se jogando no mar e venho pro estágio UHAUhauHAUHuah, pelo menos já to acabando, falta só 4 carros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o modo história do Sniper Elite III. Agora falta a DLC, multiplayer e aquele monte de coletáveis.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechando mais um FC, agora iniciar o FC4 e fechar essa incrivel saga pelo menos no ps3 hahaha

 

15267639_1468264436520431_45345926697498

 

Vai fazer boost dos troféus online do FC4?

 

@topic: tô jogando Guacamelee, que tá quase me deixando com epilepsia e também to jogando os co-ops das DLCs do Resident Evil 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Focando no momento Fc 4 e Heavy Rain,começar The Darkness 2 e fazendo boost de uncharted 2 e Jogando coop no Dead Island enfim agenda cheia kkkk.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acabei de conquistar os 5.000.000 de gold no Diablo 3, deixei para fazer o troféu de lvl 30 no Hardcore e a platina, assim que eu conquistar minha 19ª platina (Life is Strange - PS4). Assim, D3 será minha 20ª platina, e como a minha 10ª platina foi D3 ROS, a imagem da platina ficará bem bonitinha no meu card  :face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai fazer boost dos troféus online do FC4?

 

@topic: tô jogando Guacamelee, que tá quase me deixando com epilepsia e também to jogando os co-ops das DLCs do Resident Evil 5.

 

Ta marcado para esse fds.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar os joguinhos da PLUS.

 

- Tiny Troopers Joint Ops.

- Hyper Void.

 

Eles são legaizinhos, pretendo fazer um guia pra eles, e também eles ajudam a dar "gelo" em Resonance of Fate, o jogo é longo demais, to indo pra mais de 100 horas de jogo, e to empacado no outro joguinho da PLUS, Pumped BMX +, ooooooo joguinho hardcore viu, falta algumas challenges do LEGEND e AM para fechar 100%.

 

Mas to indo devagar e sempre....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei o Far Cry 4, curtindo, achei que limitaram um pouco a transição por causa da região montanhosa no jogo, mudaram radicalmente o sistema de direção, o que eu achei uma merda, mas ao jogar um pouco me deparei com um veiculo em questão que eu o considero o melhor veiculo da saga Far Cry até o momento...

15349816_1470083939671814_41405517606836

 

Ãgil e de certa forma rápido, usando esse brinquedo da para chegar facilmente em diversos lugares e coletar os itens e tomar torres nunca foi tão fácil hahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando RE 6, por enquanto terminei só a campanha do Leon e irei começar a do Chris, me senti jogando Dino crisys em um momento,a princípio a história do Leon é interessante, que mistura uns momentos de zumbis com momentos de ação (na China é praticamente tensão 0), mas não é um jogo que da medo no jogador nem senti tensão

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente jogando apenas por diversão:

 

Destiny - Jogo viciante, mesmo no PS3 todo capado, mas como joguei pouco da primeira vez que tinha para mim é praticamente outro jogo e tudo novo.

 

Guitar Hero Live - Nem preciso falar, mais um vicio.

 

Dois jogos que não estou jogando mas vou continuar/começar: GTA V e The Evil Within.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de uma súbita overdose de Far Cry, encerro a saga (pelo menos no ps3)...

FC Classic - Da inicio a ideia do que vem pela frente, lugares longínquo no qual devemos sobreviver não só ao inimigo mas também ao ambiente...

FC 2 - Aborta o tema dos Diamantes de sangue, a brutalidade por dar dessa pedra preciosa, além dos inimigos e ambiente, calor, animais...existe outra ameaça, a malária.

FC 3 Blood Dragon - Com o tema retro futurista, cheio de referências, com doses cavalares de humor, é o Far Cry mais descompromissado da saga..

FC 3 - Com uma das melhores histórias da série, com um inimigo que cativa pela sua loucura, nitidamente temos a impressão de que a continuação teve uma melhora significativa em relação ao anterior.

FC 4 - Por fim, regiões montanhosas, elefantes sagrados, uma luta para libertar o povo de um tirano, não temos aquela impressão de melhoria como ocorreu com o titulo anterior, mas nem por isso deixa de ser um grande jogo, algumas missões de conscientização moral deixa o jogo com alguns caminhos a serem tomados, ideal para quem pensa em jogar nas duas plataformas PS3 e PS4, pois assim pode se fazer os dois caminhos no jogo.

15492085_1476048292408712_33187095835766

 

 

Agora é retomar o Payday e finalizar, só me falta um troféu cujo o nome é PAYDAY...

d4d610de.png

Atualmente estou assim... $744,732,000  /  $1.000,000,000

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus EX: Human Revolution - Director's Cut

Pra mim, stealth é isso, atitude sem ter de usar armamento pra se manter stealth.

Não estava esperando nada do título, mas estou curtindo.

Seria 100% melhor se fosse todo em terceira pessoa, no entanto.

 

Os troféus (seus valores e DLC adicional) diferem da versão vanilla, ou seja, é outro jogo, com outro save e outra platina.

Fora que muita coisa foi adicionada/corrigida se comparar também.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Absolute Supercars algum tempo, só que o PS4 não deixa eu voltar nesse PS3! Tá foda... :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda jogando Ninja Gaiden Sigma 2 na dificuldade Master Ninja onde realmente o bixo pega. E finalmente comecei a fazer os online do Killzone 2 antes que aconteça qualquer coisa com o servidor que está bem zoado...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora é retomar o Payday e finalizar, só me falta um troféu cujo o nome é PAYDAY...

d4d610de.png

Atualmente estou assim... $744,732,000  /  $1.000,000,000

 

Atualizando para $786,456,000 /  $1.000,000,000

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...