Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Para o PS3 (além de jogos do PS4 e Vita), estou engatilhando o Rugby 15; Men in Black; Back to the Future: The Game; CSI; Prince of Persia: The Sands of Time; Mini Ninjas e Master Reboot para que em novembro eu platine 20 jogos e consiga a badge.

 

Caraca..rsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta raiva passei ontem jogando o TLoU que travou meu save em 20% do jogo..sei que tá no comecinho, mas com raiva acabei iniciando o GOW II

 

GOW II (51%)

 

Quando passar esse ódio volto no TLoU  :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei o brutal Legend, é um game bom mas poderia ser melhor sem dúvida, faltou também umas fases "Kratos" onde devemos espancar vários monstros, agora só sobrou side quest todas iguais que não me motivam em nada completa-las.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei o brutal Legend, é um game bom mas poderia ser melhor sem dúvida, faltou também umas fases "Kratos" onde devemos espancar vários monstros, agora só sobrou side quest todas iguais que não me motivam em nada completa-las.

Bom saber, comprei na steam uns tempos atrás, ainda nem joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber, comprei na steam uns tempos atrás, ainda nem joguei.

O game é mais focado no estilo tower defense, se gosta do estilo vai tranquilo se não curti, o game fica meio massante e um pouco curto, focando só nas principais da pra fechar o game em 9 horas, não é um game ruim mas eu senti que poderia ser melhor.

 

Pior que eu troquei um enslaved que é um jogo incrível por ele, mas paciência

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando a jogar a campanha do Far Cry 2 e depois de algumas horas entendi porque muita gente não gosta do jogo. Apesar disso ainda estou curtindo jogar. E continuo jogando Ace Combat Infinity diariamente. Estou quase fechando, acredito que dentro de um mês termino.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous 2. 
Adiantando os troféus online, para nao deixar escapar a platina só por isso. 
O jogo é bem bonito e a jogabilidade boa, apesar de alguns bugs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Midnight Club: Los Angeles, to curtindo o jogo, o único lado "ruim" é que ACHO que ele não tem mais suporte online(tanto que mesmo logado na PSN não consigo acessar nenhuma sessão online do jogo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous 2.

Adiantando os troféus online, para nao deixar escapar a platina só por isso.

O jogo é bem bonito e a jogabilidade boa, apesar de alguns bugs.

Precisa jogar a campanha toda pra fazer os online dele?

Tenho ele também más não queria focar nele agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando dragon Ball Xenoverse game excelente de luta e me espanto com a dificuldade, estou em um lv bom 63 e tem missão que eu sofro pra passar, e vou começar o AC Rogue mas depois de tanto navegar nos mares do Black Flag não sei se terei ânimo pra refazer tudo no rogue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa jogar a campanha toda pra fazer os online dele?

Tenho ele também más não queria focar nele agora.

Não precisa ficar muito tempo, mas precisa completar até a missão 5 " Karma is a Bitch" para poder liberar o conteúdo produzido por usuários. 

Depois o troféu mais demorado é completar 25 missões criadas por usuários, mas é tranquilão. 

O único porém é se vc não fechou o primeiro game, pode pegar uns spoilers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Farmando XP em Grid Autosport e F1 2010.

 

Eu amo a Codemasters, mas subir tanto lvl assim nesses jogos é bullying puro!!!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to revezando em Grid 2, Mad Riders e AC Brotherhood, espero pegar a platina deles logo...XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game é mais focado no estilo tower defense, se gosta do estilo vai tranquilo se não curti, o game fica meio massante e um pouco curto, focando só nas principais da pra fechar o game em 9 horas, não é um game ruim mas eu senti que poderia ser melhor.

 

Pior que eu troquei um enslaved que é um jogo incrível por ele, mas paciência

 

Eu adoro Brutal Legend, mas tenho que dizer, não é "tower defense" não, na verdade ele é um RTS* o que pegou muitas pessoas de surpresa porque esperavam um jogo a la GoW, eu particularmente adoro RTS mas não é um gênero que agrade a todos.

 

RTS* - Esse genero se refere ao  Real time strategy, basicamente você tem que ter uma fonte de renda e assim usar em tempo real para liberar recursos tanto para defesa quanto ataque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro Brutal Legend, mas tenho que dizer, não é "tower defense" não, na verdade ele é um RTS* o que pegou muitas pessoas de surpresa porque esperavam um jogo a la GoW, eu particularmente adoro RTS mas não é um gênero que agrade a todos.

 

RTS* - Esse genero se refere ao Real time strategy, basicamente você tem que ter uma fonte de renda e assim usar em tempo real para liberar recursos tanto para defesa quanto ataque.

Eu fui uma das pessoas que acho que era um gow da vida só que com metal, sobre o Tower defense, você tem razão, eu me equivoquei

 

Tenho o costume de chamar esse tipo de jogo de Tower defense já que criamos tropas para defender o palco e as torres dos fãs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 0 e Destiny.

 

Estava jogando Deus Ex, mas dei mole, esqueci um dos coletáveis e não peguei o único troféu que me faltava pra platina... Fica pra próxima.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar Watch Dogs um pouco depois de platinar Life is Strange.

e Life is Strange é um puta jogo foda, gostei de ter queimado a língua com ele pois achava que era ruim :forever:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazer o melhor do mundo no pes2015(rumo ao estrelato),e ir intercalando as jogatinas entre uncharted 2,CDZ Batalha do Santuário e Lego Hobbit.

Enfim não consigo jogar um jogo por vez.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei Saints Row IV, agora vou me concentrar na saga de Metal Gear Solid, começando pelo Snake Eater.

 

Já tinha dado uma chance para o jogo no começo do ano, mas como meu tempo tava escasso e ele exige paciência, deixei ele de canto. No mais, ele é incrível, mesmo! Gosto muito de jogos com histórias construtivas.

Vamos ver se agora vai :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente não consigo me focar em apenas um game, começo 3 games em paralelo e não término nenhum, mas assassins creed rogue estou empenhado em fecha-los e fazer mais alguns extras mas não quero platinar, e depois desse vou dar um tempo na série

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a campanha do Call of Duty MW3 e comecei a jogar Watch Dogs (O que as promoções flash não fazem). Estou gostando do jogo em si, principalmente da história, mas custava ter caprichado mais no visual da cidade durante o dia? E a água então? Depois vou farmar uns troféus, mas sem pressa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase platinando esse jogão:

 

God of War II (77%)

 

Não sei se meu controle ta com problema ou se sou eu desesperado apertando os botões (mais provável), mas vire e mexe o Kratos troca de arma no meio da pancadaria..rsrsrs..mas consegui terminar a história..falta agora os desafios e o restante dos troféus..

 

Fiquei com receio ontem depois que vi que no guia tinha um troféu bugado..depois que passei essa parte eu não vi o troféu pipocando..fiquei puto..mas ai fui atualizar os troféus e ele tava lá pra minha felicidade :) Não vi mesmo ele pipocando..talvez foi na hra que dei pause ou sei lá o q..mas tdo certo !! 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...