Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Hahaha, tenho uma história antiga com esse game, lá em 2006 antes do ps3 ser lançado e eu jogando muito o ps2, comecei a ler a respeito do jogo que estava em produção, na época lia pouca coisa em revistas especializadas...

 

O pouco que falava prometia uma grande game, uma revolução no genero, a ideia é e era muito boa, as três maiores potencias globais lutando em uma guerra massiva e com as maiores armas até então criadas pelo homem.

 

Um bom tempo se passou, o game foi lançado sem muito alarde, o ps3 já estava no mercado e eu ainda nem tinha comprado, fui comprar só em 2011, joguei muito o GTAIV e em 2012 o Richard me falou sobre um jogo para se fazer os troféus online, o game em questão era End War, cheguei a pagar 30 reais na época, o que era muito barato, ainda nessa época o game já era implatinável pois apenas tinha a versão física, mesmo não tendo a possibilidade de platinar eu comecei a jogar e fazer os troféus online do teatro, já fui atrás também da DLC...foi ai que sem nenhum anuncio o game chegou a store, a versão digital enfim corrigia o bug no troféu da versão física, na verdade nem foi uma correção, eles trocaram o objetivo que era jogar com as 3 facções no modo online por 50 vitórias.

 

Rolou uma grande incomodo na comunidade gamer, principalmente em grupos e fórum no qual jogava o game quando os primeiros usuários começaram a platinar o jogo que até então era implatinável, foi então que descobriram essa troca de objetivo no troféu bugado, ironicamente a versão digital corrigiu uma bug e criou outro hahaha, o que forçou quem busca a platina a ter as duas versões do jogo, uma fisica e outra digital.

 

Enfim, joguei a campanha, mas acabei encostando o game após terminar todos os troféus online.

 

Sobre o jogo em sí, é uma grande game, muitas variações de estrategias e até um sistema simples e eficiente de patentes entre os comando, não é o game que foi prometido mas com toda a certeza vale a pena jogar se gosta do genero, tem uma dificuldade bem elevada no modo hardcore.

 

Porém ainda acho o Panzer General um dos games do genero mais complicado hahaha

 

 

panzer_general_screenshot3.jpg

 

 

Se assim que fechar ele quiser passar pra frente me manda uma MP

 

E só pra não desvirtuar muito o tópico, continuo jogando dead space 3 aos poucos, desta vez já estou chegando no capítulo final, e a dificuldade do game ta Monstra agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se assim que fechar ele quiser passar pra frente me manda uma MP

 

E só pra não desvirtuar muito o tópico, continuo jogando dead space 3 aos poucos, desta vez já estou chegando no capítulo final, e a dificuldade do game ta Monstra agora

 

Dead Space 3, eu xinguei e reclamei muito naquela parte em que descemos em uma jaula dentro de um bicho. Aqueles malditos monstrinhos... Acho que foi a pior parte pra mim, talvez porque minhas armas eram ruins.

 

...

 

to jogando Dirt 3, acabando o online.

 

Dragon age inquisition

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 3, eu xinguei e reclamei muito naquela parte em que descemos em uma jaula dentro de um bicho. Aqueles malditos monstrinhos... Acho que foi a pior parte pra mim, talvez porque minhas armas eram ruins.

 

...

 

to jogando Dirt 3, acabando o online.

 

Dragon age inquisition

Sei bem que parte é essa, também Xinguei muito nessa parte especialmente por que eu não tava de shotgun que facilitaria muito minha vida.

 

Agora estou numa parte do capítulo 18 que temos que girar umas torres para que um tipo de energia seja transferida para a torre principal, você deve ter passado por problemas aqui também

 

Eu me impressionei com a dificuldade deste game, ele começa facinho e te dando bastante munição e cura e no final ele te destroça sem dó.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei dead space 3, o jogo nas fases finais da uma dificultada que precisa ser ninja com paciência de monge

 

E o final achei o mais fraquinho, aliás aquele final nem final é, só uma ponta pro quarto game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de terminar End War, nada melhor que continuar com a limpa e jogar os jogos antigos parados, e o escolhido da vez é Midnight Club...

 

15823577_1506450689368472_10285622452986

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L.A. Noire, no começo tinha achado o game chato, dei uma nova chance a ele e viciei, está muito bom

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente terminei o "boost" do MK "9" (King of the Hill)

 

Digo "boost", pois fui jogando com meu primo. E jogávamos no máximo uma vez por semana desde novembro do ano passado, então foram uns dois meses...

 

full-trophy_25.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L.A. Noire, no começo tinha achado o game chato, dei uma nova chance a ele e viciei, está muito bom

 

Uma pena que o jogo não caiu nas graças do público, mas ele é realmente muito envolvente e o trabalho que tiveram em recriar toda Los Angeles da década de 40 e a captura facial muito bem fluída ainda me deixam de queixo caído. Isso sim que é um must-play!

 

Também tô jogando de novo, desta vez correndo atrás dos troféus nas DLCs. Junto a isso também tô enrolando com Max Payne 3. Não achei muito forte, a história é clichê e não convence :boredom:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena que o jogo não caiu nas graças do público, mas ele é realmente muito envolvente e o trabalho que tiveram em recriar toda Los Angeles da década de 40 e a captura facial muito bem fluída ainda me deixam de queixo caído. Isso sim que é um must-play!

 

Também tô jogando de novo, desta vez correndo atrás dos troféus nas DLCs. Junto a isso também tô enrolando com Max Payne 3. Não achei muito forte, a história é clichê e não convence :boredom:

 

LA noire estou pensando em platinar e fazer as DLCs caso alguém empreste, acho que se o jogo fosse em português ele seria melhor recebido por aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentando jogar Kingdoms of Amalur.

 

Tô achando muito difícil e confuso. Mais um daqueles jogos que todo mundo achou fácil, menos eu...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando The Saboteur.

Jogo muito bom que estava aqui na eterna fila do "pra jogar".

Open world com conceito interessante dá segunda guerra, jogo possui elementos de tiro, parkour, stealh é uma boa jogabilidade com os carros devido aos desafios de corridas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando de boa o Midnight, terminando umas corridas e tunando o carro e parei totalmente de jogar, depois de iniciar o One Piece, acho que não tinha jogado nenhum musou até então (era troféus) e to curtindo demais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora estou jogando Jurassic Park.

 

Joguei o primeiro episódio e curti. Agora é terminar os demais e começar uma limpa de jogos no PS3, pois este será meu último ano com ele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a saga God of War no PS3, nunca havia jogado nenhum game da série antes, e to curtindo bastante, espero que os outros sejam bons também. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando a jogar Grand Theft Auto IV que estava parado no meu perfil há muito tempo. Irei em busca da platina, assim como uma das DLC's que está faltando pra completar. Em breve também começarei Crysis 3, além de ainda estar no boost do Uncharted 2 e Resident Evil 5.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To precisando fazer a limpa no PS3

Tenho um montão de jogos Coop offline pra jogar com meu cunhado, mas tá difícil marcar, tenho:

 

Lord of The Rings Conquest

Rayman Origins

Lara Croft and The Guardian of Light

Cursed Crusade

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault

Tartarugas Ninja: Out of The Shadows

Sonic Allstars Racing Transformed

Lost Planet 2

Little Big Planet 3

Scott Pilgrim

Army of Two 3
Adventure Time
Hunted

Dungeon Siege 3

Sacred 3 (RPG)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES 2017(o vicio continua, myclub) e comecei a segunda temporada do Walking Dead (só tinha jogado o episodio1)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no One Piece, porém devo parar de jogar intensamente por conta da volta ao ps4, mas pretendo platinar ele e iniciar o One Piece 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não terminei LA Noire, o game é bom, mas achei muito longo, enjoa de jogar,

 

Estou jogando revezando com Batman origins e tentando aprender a jogar Naruto generation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Rumo ao lvl 250 no Grid Autosport.

 

Touring: 31/50 (62%)

Endurance: 35/50 (70%)

Open Wheel: 50/50 (100%)

Tuner: 24/50 (48%)

Street: 47/50 (94%)

 

Total: 187/250 (74,8%)

 

:forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Rumo ao lvl 250 no Grid Autosport.

 

Touring: 31/50 (62%)

Endurance: 35/50 (70%)

Open Wheel: 50/50 (100%)

Tuner: 24/50 (48%)

Street: 47/50 (94%)

 

Total: 187/250 (74,8%)

 

:forever:

Pow mano, nao fala assim.....XD

 

Eu ainda pretendo jogar ele um dia, e quem sabe fazer um guia....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...