Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Quando comecei a jogar e caçar troféus, pensei que iria atrás das platinas dos PES, em 2011 então fiz os onlines do PES2010 que iriam fechar e os onlines do PES2011 versão europeia, mas acabei descobrindo que a platina era muito chata (pelo menos pra mim) então eu larguei mão, voltei a jogar só o PES14 que tbm larguei huahuahua.

 

Mas to confiante que agora sigo até o fim, estou no segundo ano da master liga :)

veja pelo lado bom, PES 14 todos os troféus são offline, pode demorar, mas mais cedo ou mais tarde platina

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu estou jogando?

Apenas um dos melhores jogos (para a minha pessoa) SIM, GTA SanAndreas

full-icon.png

 

 

:face4:  :face4:  :face4:  :face4:  :face4:  :face4:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu estou jogando?

 

Apenas um dos melhores jogos (para a minha pessoa) SIM, GTA SanAndreas

 

full-icon.png

 

 

:face4:  :face4:  :face4:  :face4:  :face4:  :face4:

não ia ser lançado dia 8?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Exam

 

Joguinho da PSN que a princípio não havia me animado muito. Nem para comprar. Vi um troféu online que ele tinha. Que nada. Vc pode fazer jogando sozinho. Aí olhei pra lista de troféu novamente e pensei: que jogo mais FDP (e ele realmente tem a classificação alta aqui no site). Vencidos alguns troféus, restando uns 4 apenas, pensando em chegar no 100% ainda neste fds. Agora fui desafiado pelo jogo (para quem achou que não chegaria nem a 50% está bom demais).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adventure Time: Finn and Jake Investigations

Que jogo sensacional.. muito bom. BEEEEEEM divertido acompanhando a história.. bendito seja a legenda PT-BR hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que jogo sensacional.. muito bom. BEEEEEEM divertido acompanhando a história.. bendito seja a legenda PT-BR hehehe

com legenda em pt? ai eu gamo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim sim

legendas em ptbr

no ps2 eu comprei o mod com a legenda em pt e consegui acompanhar a história mas rejogar novamente com legenda oficial é outra coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no ps2 eu comprei o mod com a legenda em pt e consegui acompanhar a história mas rejogar novamente com legenda oficial é outra coisa

Um falando de adventure time e o outro de GTA San Andreas kkkkk vocês tão confusos em ?

ou eu to entendendo errado ? O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um falando de adventure time e o outro de GTA San Andreas kkkkk vocês tão confusos em ?

ou eu to entendendo errado ? O_O

não é sobre GTA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um falando de adventure time e o outro de GTA San Andreas kkkkk vocês tão confusos em ?

ou eu to entendendo errado ? O_O

ele deu quote do meu post q quotei meu adventure time

:hehe:

 

EDIT:

*do seu adventure time kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu estou jogando?

 

Apenas um dos melhores jogos (para a minha pessoa) SIM, GTA SanAndreas

 

full-icon.png

 

 

:face4:  :face4:  :face4:  :face4:  :face4:  :face4:

Jogando pela primeira vez pra valer esse jogo (super excited) !!!!

 

O policial na abertura fala exatamente como o Samuel L. Jackson kkkk

 

Gostei de como ficou os gráficos, eu não curtia o gráfico do Vice City e nem do SA no PS2, e o que é mais engraçado eu baixava ou comprava pirata no PS2 vários jogos que quase não joguei e comprei os mesmos em HD ou classic via PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando pela primeira vez pra valer esse jogo (super excited) !!!!

 

O policial na abertura fala exatamente como o Samuel L. Jackson kkkk

 

Gostei de como ficou os gráficos, eu não curtia o gráfico do Vice City e nem do SA no PS2, e o que é mais engraçado eu baixava ou comprava pirata no PS2 vários jogos que quase não joguei e comprei os mesmos em HD ou classic via PSN.

sera que isso se deve ao fato do policial da abertura ser o Samuel L Jackson?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que isso se deve ao fato do policial da abertura ser o Samuel L Jackson?

ahahah q massa não sabia disso não, irado.

 

Será que usaram gravações do Easy-E na voz do cara que tem a mesma cara dele? rsrsrs tô brincando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando pela primeira vez pra valer esse jogo (super excited) !!!!

 

O policial na abertura fala exatamente como o Samuel L. Jackson kkkk

 

Gostei de como ficou os gráficos, eu não curtia o gráfico do Vice City e nem do SA no PS2, e o que é mais engraçado eu baixava ou comprava pirata no PS2 vários jogos que quase não joguei e comprei os mesmos em HD ou classic via PSN.

A partir dos anos 2000 a industria começou a contratar vários artistas famosos para dublarem seus jogos, a Rockstar foi uma das que entrou de cabeça, o resultado é sempre muito bem feito, fica muito marcante o personagem, e sim, o dublador do policial corrupto Frank Tenpenny é o Samuel L. Jackson hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A partir dos anos 2000 a industria começou a contratar vários artistas famosos para dublarem seus jogos, a Rockstar foi uma das que entrou de cabeça, o resultado é sempre muito bem feito, fica muito marcante o personagem, e sim, o dublador do policial corrupto Frank Tenpenny é o Samuel L. Jackson hahaha

Eu to fazendo coisas no game que não tinha feito antes, na época não fiquei muito tempo no San Andreas, como jogar o "Dance Dance Revolution" com Next Episode do Dre e Snoop Dogg, muito massa, eu acho que na época não curtia tanto rap, há alguns anos que comecei a curtir mais, é um belo jogo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que jogo sensacional.. muito bom. BEEEEEEM divertido acompanhando a história.. bendito seja a legenda PT-BR hehehe

Nem sabia das legendas em PT-BR, mas de qualquer forma eu sempre jogo em inglês mesmo, tanto a linguagem dos consoles, dublagem e legendas sempre em inglês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afrika_-_(PS3_video_game_cover).jpg   :krumel:

 

é bom? sempre tive curiosidade mas nunca consegui jogar! vale a pena o joguinho??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bom? sempre tive curiosidade mas nunca consegui jogar! vale a pena o joguinho??

Ele é um jogo divertido... estou me aventurando na africa para tirar fotos  :big_boss: 

 

é bem bacaninha, é um jogo com a platina fácil, porém um pouco demorado para se tirar tantas fotos...

 

um jogo caro, e muito raro... 

 

se tu gosta de jogar só jogo bons, muito bons mesmo.. não é um boa opção, eu peguei principalmente por ser um jogo raro, consequentemente é uma platina mais rara.. mais tô gostando, estou me divertindo com o game, não é aqueles jogos chatos que tu se sacrifica pela platina..  :smoke: 

 

Obs: eu aluguei o jogo, não dá pra pagar 200 pilas nesse jogo.. . :wacko: 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BATMAN: Arkham City

 

batman_arkham_city__82463_zoom.jpg

 

Que jogo bom (pelo menos até agora)!

Suspeito a falar pq sou fã do personagem, mas o game é muito bom...comprei o asylum e o arkham city, como o arkham city chegou primeiro comecei por ele mesmo sem problemas...

apesar do jogo não ser lá tão novo, os gráficos são muito bons e a ambientação do game nem se fala, os cenários são bem "dark" e passa a sensação de "medo" andando pela cidade...

sem falar que a mulher gato tá uma coisinha de deus!

 

se não conseguir platinar, já valeu a jogatina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...