Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Tentando terminar, mas esse maldito challenge da bunkhouse (acho que é o 6 ou 7)já esta enchendo o saco.

Alguem tem alguma dica boa?

 

full-icon.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

far_cry2.png

 

 

Apesar de que nesses últimos dias consegui jogar outros jogos, esse jogo ocupou 80% do tempo em que estive jogando nas últimas 3 semanas. Felizmente o boost já está em sua fase final, faltando somente os troféus de nível 20 e nível 30 para me e os outros dois participantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizo agorinha na hora do almoço Adventure Time Finn... e provavelmente devo começar a jogar Life Is Strange junto com LEGO Marvel, patroa chegando em casa hj, jogatina marota no fds (se Arrow deixar kkk)

 

 

 

Mídia ou digital?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizo agorinha na hora do almoço Adventure Time Finn... e provavelmente devo começar a jogar Life Is Strange junto com LEGO Marvel, patroa chegando em casa hj, jogatina marota no fds (se Arrow deixar kkk)

 

 

Mídia ou digital?

Físico, o Rodrigo aluga ele lá no grupo ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Físico, o Rodrigo aluga ele lá no grupo ;)

user Rodrigo que usa o perfil de uma mulher no facebook? Esse? kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pretendo baixar e jogar,

 

ssx-ps3-box-art-259x300.jpg

 

fazia tempo que estava com vontade de jogar, mas nunca quis comprar, ainda bem que veio de graça na plus deste mês.

saudades do 1080° Snowboarding no nintendo 64 e do SSX Tricky do ps2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

user Rodrigo que usa o perfil de uma mulher no facebook? Esse? kkkkk

Esse mesmo :) Rodrigo_PGDC  usa o face da mulher dele :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a pegar os coletáveis do Lego Marvel pra tentar a badge do Stan Lee e vou pegar uns jogos emprestados para platinar rapidinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou voltando com Força e insonia para jogar RE Recon City,Max Payne 3

 

Se alguém quiser um boost não exite em me chamar !   :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To fazendo uma limpa no meu hd pra colocar os games das ultimas promos. Ja eliminei Trine 2 e Master Reboot, hoje comecei a focar nos 2 Heavy Fire. Depois vou pro Game of Thrones RPG. E no meio tempo eu jogo um FIFA por diversão na Carreira. Minha Inter ta ficando um brinco com Bale, Gabigol e Icardi Talarico :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Intercalando entre Adventure Tintin [EUR], The Smurf 2, LEGO Marvel e LEGO Harry Potter 1~4...

 

Boost do Borda2 pra começar ontem vai iniciar só segunda que vem... com isso pretendo platinar os 2 primeiros games citados acima e adiantar o máximo que der LEGO no fds

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tintin platinado... antes de voltar a jogatina outro jogo cansativo, o LEGO... dar uma descansada jogando The Smurf 2 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje dei um descanso para o PS4 e fui ligar o PS3, joguei os desafios do Grid Autosport e umas partidas no PES2010 e voltei para o PS4 GTA VC hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o Last Rebellion. Joguinho merda viu... Poderia ser bem legal, mas parece que foi meio

largado, não capricharam muito. Mas enfim, vou platinar e passar pra frente. Jogo difícil de achar e caro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma abandonada no PS3 esses dias, mas preciso voltar e finalizar o Frozen (parceria com a esposa ;) ) e Diablo III ... Estava quase terminando mas tive que devolver na biblioteca, vou la buscar e dar uma focada para terminar ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei o LEGO Harry Potter 1~4  noite passada para ver de 'qualé'

Cara, que jogo incrível!!! Muito cômico o game.

Joguei umas 2h e nada de troféus ainda ;/   Sem falar q jogo travou 2x no final de umas missões / níveis, aí tive q forçar o desligamento do PS3 e jogar novamente a o nível... espero que pare com essa poha de travamento hahahahaha

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Travei no punitivo do TLOU, deixei um pouco de lado

Fazendo as Dlc`s do Borda 1 aos poucos

Dark souls 2, acho que já passei da metade e parece que não engrena, não tem aquele "clima" épico do primeiro.

 

Sem foco nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda continuo a jogar pouco pelo menos toda a semana os desafios semanais do Grid Autosport e vez ou outra pego no Ace Combat Infinity que ta perto e longe ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentando passar a ultima fase do SSX na death zone, cara que parte dificil, pior que nem pode escolher equipamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deadpool - Me acostumei com a jogabilidade e comecei a gostar do jogo

 

SuperFrog HD - Peguei free na PSN gracas ao Tio_Maluco, o jogo é legalzinho e um 100% facil

 

E os de sempre Borderlands 2 e Fifa 16 so pela diversao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...