Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Ainda no [Prototype 2]. Já peguei todos os coletáveis, agora só falta terminar as missões da //BLACKNET e partir pro modo Hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciando o elogiadíssimo Bioshock Infinite. Joguei duas horinhas de nada e tô gostado. Ambientação fantástica, bela trilha sonora, jogabilidade bem fluida. Pode ser que eu goste desse, pois jogos com história boa sempre me cativaram. Só não sou muito fã de FPS, mas vamos ver o que tem mais pela frente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciando o elogiadíssimo Bioshock Infinite. Joguei duas horinhas de nada e tô gostado. Ambientação fantástica, bela trilha sonora, jogabilidade bem fluida. Pode ser que eu goste desse, pois jogos com história boa sempre me cativaram. Só não sou muito fã de FPS, mas vamos ver o que tem mais pela frente.

 

Esse na minha opinião foi o melhor da geraçao, espero que tenha uma boa experiencia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Duke Nukem 3D, relembrando o jogo. Joguei no PC quando foi lançado há muitos anos, kkk, to ficando velho.

 

A jogabilidade com controle é bem diferente do teclado, ajustar a mira é complicado. E os gráficos são bizarros, tem hora que os inimigos ficam na grossura de papel ... Mas é divertido e me lembrei da maioria dos locais secretos da primeira fase. Quanta nostalgia !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei agora o Prototype 2 no Hard..foi bem tranquilo. Agora vou deixar guardado o restante dos troféus dele pra pegar umas badges depois.   :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar Bioshock Infinite no Normal, garantindo alguns troféus básicos. Tentando criar disposição para o modo "1999". Não me empolguei tanto com esse game, acho que é pelo fato de não gostar muito de FPS. Mas o jogo é fantástico. História envolvente, enredo, personagens, jogabilidade bem fluida, ambientação. É de tirar o chapéu. Mas vamos ver se essa platina vem ainda este mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Ultimamente jogando BioShock Infinite, passando por alguns momentos de fúria devido a uma apelação que eu nunca tinha visto na vida.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não gostei no Bioshock Infinite foi a ênfase muito grande no aspecto tiro (além de problemas no desenvolvimento da história, mas isso é outro problema).

 

Os primeiros jogos, especialmente o primeiro, tinham a vantagem de explorar bem os poderes, te forçando a depender deles e esquecer as armas.

 

No Infinite, só lá pelo meio do modo 1999 que peguei o jeito de usar os poderes.

 

A parte difícil do 1999 são as lutas com aqueles caras gigantes de armadura. Existem alguns macetes envolvendo o uso de certos poderes pra facilitar essas lutas, mas não lembro agora. É bom dar uma pesquisada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

O que não gostei no Bioshock Infinite foi a ênfase muito grande no aspecto tiro (além de problemas no desenvolvimento da história, mas isso é outro problema).

 

Os primeiros jogos, especialmente o primeiro, tinham a vantagem de explorar bem os poderes, te forçando a depender deles e esquecer as armas.

 

No Infinite, só lá pelo meio do modo 1999 que peguei o jeito de usar os poderes.

 

A parte difícil do 1999 são as lutas com aqueles caras gigantes de armadura. Existem alguns macetes envolvendo o uso de certos poderes pra facilitar essas lutas, mas não lembro agora. É bom dar uma pesquisada.

 

Não consigo passar do maldito Handyman, gasto toda a munição de Volley nele, to quase matando ai vem aqueles miseráveis por trás e me matam com golpe de melee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando NFS Rivals e estou gostando muito dele. O mapa, os gráficos os carros é tudo muito foda! A única coisa ruim no jogo é a Polícia, ela é OP demais e a coisa que mais me dá raiva é quando estou com uns 40/50 mil SP (moeda do jogo) e a Polícia me prende e eu perco toda minha grana.  :boom:  :boom:  :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo passar do maldito Handyman, gasto toda a munição de Volley nele, to quase matando ai vem aqueles miseráveis por trás e me matam com golpe de melee

 

Se me lembro bem o que eu fiz foi evoluir um poder que faz a gente não sofrer danos em explosões, paralisar/puxar ele e descarregar o lança granadas à queima roupa no coração.

 

Muita gente fala pra usar o Murder of Crowns pra travar ele, mas não usei muito esse poder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Estou jogando NFS Rivals e estou gostando muito dele. O mapa, os gráficos os carros é tudo muito foda! A única coisa ruim no jogo é a Polícia, ela é OP demais e a coisa que mais me dá raiva é quando estou com uns 40/50 mil SP (moeda do jogo) e a Polícia me prende e eu perco toda minha grana.  :boom:  :boom:  :boom:

Vamo Boost depois? To jogando ele de vez em quando tb.

 

Se me lembro bem o que eu fiz foi evoluir um poder que faz a gente não sofrer danos em explosões, paralisar/puxar ele e descarregar o lança granadas à queima roupa no coração.

 

Muita gente fala pra usar o Murder of Crowns pra travar ele, mas não usei muito esse poder.

To fazendo isso, jogando os corvos e correndo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamo Boost depois? To jogando ele de vez em quando tb.

 

To fazendo isso, jogando os corvos e correndo

 

Claro, mas só depois de fazer todos os offlines, pois tem chance de bugar os stats.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sigo lentamente em Dragon Age Origins Ultimate Edition. O jogo mais sem produção que já joguei na geração.

Apesar desse 'pequeno' problema, quem preza por enredo num RPG, prato cheio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, tudo de difícil que tinha que fazer no KH II já foi. Agora só falta mais um troféu, que é chatinho de fazer, pra platina.

 

Esse ano começou bem melhor que o ano passado pra troféus pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completei o primeiro prestige no CoD Black Ops 2.

 

Uma chatice sem tamanho.

 

Devo ter concluído com um incrível ratio de 0,15 K/D.

 

Foram várias mensagens recebidas de babacas reclamando de tanto que eu morria nessa porcaria.

 

Que reclamem com a produtora por incluir troféu que obriga a jogar a desgraça do multiplayer online e mistura interessados em buscar o troféu com os que gostam das partidas online e se importam com suas estatísticas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sigo lentamente em Dragon Age Origins Ultimate Edition. O jogo mais sem produção que já joguei na geração.

Apesar desse 'pequeno' problema, quem preza por enredo num RPG, prato cheio.

 

A versão ps3 do DA Origins ficou fraca mesmo, esse jogo nao envelheceu bem, tb joguei outro dia e fiquei triste (e olha q adoro o jogo...)... A falta da camera aérea na versao ps3 mata a parte estrategica do jogo. Só da pra aproveitar bem a historia e os dialogos mesmo, que sao bem lokos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando DMC 2, e é como disseram, é bem inferior ao 1 :(

 

Devo ser um dos poucos que curtiu DMC2 kkkkkk

 

Detalhe, eu me lembrei de Chaos Legion, joguei quase que na mesma semana com o DMC2 e gostei muito de ambos :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo ser um dos poucos que curtiu DMC2 kkkkkk

 

Detalhe, eu me lembrei de Chaos Legion, joguei quase que na mesma semana com o DMC2 e gostei muito de ambos :)

 

Não que seja tão ruim mas a unica coisa que o DMC 2 é superior em relação ao 1 é a esquiva e estou achando o jogo fácil demais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento estou atrás da platina do Skate 3, já que finalmente consegui matar os troféus online após os servers ficarem mais de 3 meses offline. Apesar de tudo, o jogo possui cenários bem grandes, uma trilha sonora boa e uma jogabilidade mais simples e amigável do que Skate 2. 
Se você procura um bom game de Skate, esse é o melhor no momento. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...