Ir para conteúdo

DarKnightBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

DarKnightBR venceu a última vez em Dezembro 3 2013

DarKnightBR had the most liked content!

Reputação

63 Prata

2 Seguidores

Sobre DarKnightBR

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo, Brasil
  1. Tenho alguns encalhados aqui, mas é porque fiquei um tempo afastado do PS3. Ainda tem alguns que eu quero ver se zero de novo ou mesmo tento a platina, porque acabei gostando deles (só tenho que ver se não são impossíveis, porque não tenho tanta paciência e tempo pra ficar caçando troféu). Mas, considerando aqueles que não jogo há um tempo, estão: - inFAMOUS 1 (Do Welcome Back de 2011, então não tem como me desfazer e não tenho paciência pra platiná-lo); - Uncharted 2 (porque já platinei e não quero me desfazer); - The Last of Us (quero ver se zero de novo e vejo se dá pra conseguir a platina, porque o jogo é excelente); - Assassin's Creed 2, Revelations e 3 (o 2 e o Revelations já os platinei; já o 3 quero ver se acho saco pra jogar de novo pra ver se a história é bem mais ou menos ou se foi só impressão da primeira vez); Tem mais alguns em mídia digital que eu não lembro agora, provavelmente os que eu peguei do Welcome Back de 2011 e mais alguns que eu havia comprado que eu não lembro agora xD
  2. Motorstorm: Apocalypse Modnation Racers Crazy Taxi Resident Evil 4 Super Street Fighter II Turbo HD Remix Aproveitei um pouco as promoções da PSN desse fim de semana xD Ainda tô vendo pra fazer uma troca do meu inFAMOUS 2 e ver se pego algum outro jogo pro mês que vem.
  3. Agora que eu platinei o inFAMOUS 2, tô jogando o Beyond: Two Souls (que é um puta jogo) e o Resident Evil 4 (apanhando um pouco pros comandos nele, mas, é da vida xD). Já o RE6 eu tô fazendo as missões com um amigo meu e por isso ainda tô bem no começo, mas é um jogo bacana. Pensando agora qual jogo eu pego na troca do meu inFAMOUS 2, se vai ser o LEGO Piratas do Caribe, o CoD MW3 ou o AC4.
  4. #4 inFAMOUS 2 Platinum Trophy Fiquei um tempo sem jogar no PS3 (por causa do PC) mas ta aí minha recém-quarta platina. É uma platina até que fácil, mas pode ser um tanto quanto demorada e enjoativa depois de um tempo, até porque o jogo não muda muita coisa do Karma bom pro mau (com exceção do fim, claro). Mas eu gostei do jogo num geral, bem melhor que o inFAMOUS 1, porque esse sim me enjoou de jogar e nem quero pensar em ter que zerá-lo de novo pra conseguir a platina.
  5. Valeu pra quem respondeu ^^ Só mais uma coisa: esses hacks de PS3 são só o cara utilizando (tipo os de PC), ou eles infectam a sala do jogo ou até o teu aparelho? Porque andei vendo alguns aí falando que tiveram que apagar os dados do MW3 pra poder jogar novamente depois que tinham caído numa sala com um hacker lá que os fazia cair sempre na mesma sala toda vez que procurava uma partida.
  6. Eu andei vendo uns tópicos pela internet falando que o multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare 3 anda infestado de hacks e gostaria de saber de alguém que tem o jogo se isso é verdade. Afinal, eu acho o MW3 um jogo divertido de se jogar até, apesar de quase toda a comunidade de CoD falar que o jogo não presta e tal. Em questão de comprar um CoD novo, já joguei pacas o BO2 no PC e não tenho interesse algum no Ghosts, se for pra pegar o Advanced Warfare, prefiro pegá-lo quando tiver meu PS4. Sendo assim, me sobra mais o MW3 mesmo. Aí queria ter alguma confirmação porque não quero gastar uma grana no jogo e depois deixá-lo à toa por conta de gente escrota no multiplayer. Agradeço à quem puder me responder :)
  7. Cheguei a jogar por um tempo aqui o Sheep Raider de PS1. Mas sei lá, esses emuladores de video-games que já começam com gráficos em 3D pra configurar é um saco e não dá a mesma graça de jogar no console. Ainda me pergunto porque me desfiz do meu PS1 e PS2... Mas vou ver se pego alguns aí do SNES pra brincar depois, já que tive só o Mega Drive na época xD
  8. A parte do "Tartaruga" contabilizou, bem como os milestones. Agora, as badges de série e gênero, ainda não aparece o jogo lá.
  9. Olá, Faz algum tempo que conquistei minha última platina (Assassin's Creed: Revelations) e percebo que o site do myPSt ainda não a contabilizou. Tipo, ela aparece no meu card e tal, tudo bonitinho, porém, nos badges e milestones ela não aparece. Era pra eu pegar "Tartaruga" nela, porque demorei 700 e poucos dias pra platinar o game, e até hoje não apareceu isso no meu perfil. Vi também que tem algumas badges que não contabilizou a platina (como a do Assassin's Creed e a de Jogos de Ação). Fora que quando vou na página do jogo, a platina aparece com o tempo em ???? Queria saber se isso é algum bug, defeito ou se demora mesmo assim pra contabilizar a platina pro site, até porque demorei tempo pacas pra platinar. PS: Platinei o jogo no dia 02/12/13, fazem exatamente 18 dias e até agora nada. Obrigado.
  10. Eu recomendo o Killzone 2 e o Uncharted 2. Agora já o Bad Company 2, por eu ter jogado o 3 e o 4, acho que não conseguiria mais jogá-lo, até porque o Bad Company 2 é meio limitado, já que tu não consegue deitar ou mesmo pilotar jatos nele. Fica a teu critério o BC2.
  11. Killzone 2 cheguei a achar players sim, bem como o Uncharted 2 que tem bastante também. Bad Company 2 teve um amigo meu que falou que tem gente que joga ainda sim, mas não posso dar certeza. E o multi dele é mto bacana.
  12. Até que cheguei a jogar bastante nessa geração, mais do que na anterior, então aqui vai: 10 - DiRT 3 9 - Sleeping Dogs 8 - Tomb Raider 2013 7 - Killzone 2 6 - Assassin's Creed: Revelations 5 - Assassin's Creed II 4 - Assassin's Creed: Brotherhood 3 - Uncharted 2: Among Thieves 2 - Red Dead Redemption 1 - The Last of Us Há vários que não joguei, como GTA V, Bioshock Infinite entre outros que, é quase de certeza, que entrariam nesta lista. Agora, é questão de esperar saírem jogos ótimos para a nova geração, assim como foi nessa.
  13. De acordo com o myPSt, seria a do AC Revelations, o que eu também concordo, afinal tiveram umas 2 missões lá da história que eu empaquei quase por 1 hora em cada uma pra conseguir o 100%.
  14. Pior que eu não jogo muitos lançamentos até porque são um tanto quanto caros, mas dos que eu vi e joguei: - Melhor: The Last of Us, história sensacional, jogabilidade fluída e gráficos lindos. - Pior: Acho que vai pro CoD: Ghosts, afinal CoD nunca muda, mas dessa vez a Infinity Ward conseguiu cagar no jogo de uma tal forma que pelo amor... Agora, num geral, já não sei dizer xD
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...