Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

GTA V,o troféu Solid Gold, Baby! ta me matando fora o de pegar 100 no GTA Online.

Rockstar me ferra com esses troféus kkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Terminei a segunda virada do Metro Last Light. Faltam 2 troféus prá platina q vou pegar em seleção de capitulos.

 

Daí vejo depois se vou pro modo hardcore ou para as outras dlcs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após salvar Red Dead Redemption, também consegui salvar Mortal Kombat pegando todos seus troféus online, agora vou comprar Midnight Club e salva-lo tbm, assim eu atinjo meu objetivo que é buscar e tentar a platina desses três jogos futuramente, talvez salve algum outro da lista da gamespy se o jogo for fácil, mas dos 3 que me interesso, 2 já consegui meu objeitvo, agora vou em busca do último

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Agora vou voltar pro DuckTales e GTA V.

Também pretendo começar o Jak 3, o Sly: Thieves in Time e Child of Light. *-*

 

Por enquanto só, mas ainda tem os Uncharteds que eu comprei e emprestei sem nem jogar, huhue e o Watch_Dogs que é o único jogo que pretendo comprar esse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vou voltar pro DuckTales e GTA V.

Também pretendo começar o Jak 3, o Sly: Thieves in Time e Child of Light. *-*

 

Por enquanto só, mas ainda tem os Uncharteds que eu comprei e emprestei sem nem jogar, huhue e o Watch_Dogs que é o único jogo que pretendo comprar esse ano.

não recomendo pegar ele se voce , só tem o ps3 '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

não recomendo pegar ele se voce , só tem o ps3 '-'

 

Pegar qual? Watch_Dogs?

 

-edit

Manda MP pra conversarmos melhor, não vamos poluir o tópico. hueheuh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando um monte de coisa, como a maioria do sempre...

 

icon.png - Só resta um troféu, as vitorias 10/25 

 

icon.png - Fiz os onlines, alguns troféus e agora estou no modo carreira atrás do troféu de conquistar todas as superpoles

 

icon.png - Completando as challenges aos poucos e sofrendo na busca pelo whells

 

icon.png - Terminei a DLC Coop, preciso pegar os outros online e arrumar as DLC's que faltam.

 

icon.png - Jogando uma fez ou outra, joguinho do capiroto, sem estresse uma fase por vez...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento:

 

Catherine: zerando no hard com gold em todas as nightmares. Faltam duas, mas só to fazendo uma por dia pq é muito stress.

 

CDZ Brave Soldiers. Faltam 2 survivals, a última copa e os títulos e orbs.

 

FIFA 13. Futebol pra relaxar e aproveito pra pegar o troféu de 85 milhões e quem sabe o temido in form

 

Plants vs Zombies. Jogo sensacional, sempre me diverte muito. Falta só o survival e crescer a árvore até 100ft.

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Ranger Hardcore do Metro Last Light

 

Os únicos momentos que passam alguma dificuldade são os encontros com os mutantes, pois o stealth é absurdamente eficaz nas fases onde os inimigos são humanos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Heavy Fire: Shattered Spear, esse consegue ser bem mais tosco que o Afghanistan, apesar que na época que eu platinei eu achei mais ou menos, mas tenho justificativa pra não ter achado tão ruim.

 

É que foi minha primeira platina  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Soul Calibur lost sword , quando eles deixam né jogo off e ainda da falha no servidor aff 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Soul Calibur lost sword , quando eles deixam né jogo off e ainda da falha no servidor aff 

esse ai só volto a jogar depois de patch de correção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse ai só volto a jogar depois de patch de correção

hoje eu consegui jogar .... mais é aquilo..tipo tomb raider quando pega vai...mais se cair só rezando mesmo kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só volto a jogar lost swords quando corrigirem essas falhas também. Jogo simples, off, mas é cheio de loadings demorados e falhas.

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que pra jogar vc precisa estar online, mas na real não tem necessidade dele ser on, podia ser muito bem off que não tem nada no jogo que justifique a necessidade de ele ser online 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock infinty esta tomando todo o meu pouco tempo disponivel

 

Tá com seu pouco tempo bem servido então, a unica coisa ruim no Bioshock Infinite é não ter tido abertura pra uma sequencia, considero ele o melhor jogo de 2013, tão gostoso de joga q a platina nem peso! Mas o 1999, isso que é um modo very hard de verdade...  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá com seu pouco tempo bem servido então, a unica coisa ruim no Bioshock Infinite é não ter tido abertura pra uma sequencia, considero ele o melhor jogo de 2013, tão gostoso de joga q a platina nem peso! Mas o 1999, isso que é um modo very hard de verdade...  :porque:

eu queimei bonito minha lingua com o infinity falei que não curti o 2 e tals e pelo visto o infinity não ia curtir sem nem ter jogado e achei o game muito bom

 

tanto que quando eu terminei o 2  só pra trocar ele, agora o infinity estou curtindo jogar, mas a platina dele nem vou tentar por que eu direto compro coisa da dollar bil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queimei bonito minha lingua com o infinity falei que não curti o 2 e tals e pelo visto o infinity não ia curtir sem nem ter jogado e achei o game muito bom

 

tanto que quando eu terminei o 2  só pra trocar ele, agora o infinity estou curtindo jogar, mas a platina dele nem vou tentar por que eu direto compro coisa da dolar bill

 

Mas na 1999, pode fazer upgrades, eu n recomendo anda com menos de 700 de moeda nunca, mas tipo eu upei a 12 e a sniper todas, e os Vigores do CORVO (Pq tu so mata Handyman no 1999 se tiver ele e uma sniper ou o Send To Me bem upado) e upei o da Agua pra siren pra tirar os corpos do alcance de ress dela tirando isso da pra passa todas as partes do jogo tranquilamente, só na 12 + sniper, eu não senti mt falta da Dollar Bill não usei ele em nenhuma dificuldade, outra dica tb é, n upe o escudo n serve pra nada na 1999, qndo ele quebrar é so agachar e espera ele volta se vai ter q tomar 2 3 tiros para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi experimentar o Dark Souls e não é que estou gostando.

Achei bem mais fácil que o Demon's Souls... É assim mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tô me estressando no modo FUBAR do SPEC OPS THE LINE kkkkk

 

Difícil demais, a platina desse é questão de honra! kkk


Resolvi experimentar o Dark Souls e não é que estou gostando.
Achei bem mais fácil que o Demon's Souls... É assim mesmo?

 

Eu ainda não joguei nenhum dos dois, vc platinou o Demon´s? É difícil assim como o povo fala?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi experimentar o Dark Souls e não é que estou gostando.

Achei bem mais fácil que o Demon's Souls... É assim mesmo?

 

O mestre dos mestres (e amigo do allan. Parece que o allan brinca com ele de um tal de "morde e assopra". Não sei bem o que é isso) responderá a sua indagação:

 

os-videos-mais-loucos-de-kid-bengala.jpg

 

Meu querido, é que você já se acostumou, por isso agora está mais fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkk... Engraçadinho.

 

No Demon's você só se fodia.

No Dark você consegue ir avançando aos poucos.

 

Como de costume estou jogando de Sorcerer pra detonar de longe, porque no melee eu sou uma lástima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...