Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Reta final dos onlines + onlines Dlc de RDR, terminando consigo garantir a platina desse jogo futuramente, e vou partir pra comprar Mortal Kombat e Midnight Club que são outros dois de meu interesse em salvar, os outros que tão pra fechar, resta apenas um adeus kkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda jogando hitman ... Estou relax fazendo a primeira rodada no easy .. Deu preguiça de ir direto no profissional para pegar os troféus ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Dishonored agora há pouco e, para minha surpresa, qual o nome do protagonista?

.

.

.

Corvo, kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Guacamelee. É um jogo muito diferente daqueles eu vejo por aí e é bem legal :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou sem saber o que jogar...

Dishonored não me empolgou, vou largar por enquanto.

Pensei em ir de Dark Souls, mas como não curti muito o Demon's Souls não animei também.

Acho que vou jogar o Fallout New Vegas, adorei o Fallout 3 e curto esse estilo. Vamos ver se me prende.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar MK. Custei até a achar alguém para jogar. Os servidores R2 estão vazios...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou sem saber o que jogar...

Dishonored não me empolgou, vou largar por enquanto.

Pensei em ir de Dark Souls, mas como não curti muito o Demon's Souls não animei também.

Acho que vou jogar o Fallout New Vegas, adorei o Fallout 3 e curto esse estilo. Vamos ver se me prende.

Meu amigo to na mesma. Depois que acabei a franquinha Demons / Dark não sei o que quero jogar mais.

 

Agora quanto ao Demons, o que você não gostou? Por que o Dark muda muita coisa. E depois que empolga fica muito, mas muito bom mesmo. Tanto é que deste fevereiro eu to na franquia e não largo. 

 

Agora Fall Out é bom demais viu o/ 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentando pegar os trophys Offline do PES 2010 & 2012 ...

 

~E ao mesmo tempo, jogando Injustice Gods Among Us !! Nada demais  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me divertindo bastante com Plants Vs. Zombies, viciante e com uma dificuldade razoável que não chega estressar.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como é dificil focar em 1 jogo só e vem a plus e ferra com tudo , assim fica complicado platinar algo  :hehe:

 

devo ta jogando uns 5 jogos , nfs rivals , mickey , ratchet , twd , grid 2 , lbp karting e tomb raider kkk tá foda 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Jak and Daxter: The Precursor Legacy, o jogo me surpreendeu estava esperando algo enjoativo como o Sly mas esse até que é legal  :face8:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo to na mesma. Depois que acabei a franquinha Demons / Dark não sei o que quero jogar mais.

 

Agora quanto ao Demons, o que você não gostou? Por que o Dark muda muita coisa. E depois que empolga fica muito, mas muito bom mesmo. Tanto é que deste fevereiro eu to na franquia e não largo. 

 

Agora Fall Out é bom demais viu o/

 

No começo o Demons é muito interessante pelo clima aterrorizante e tals, mas senti falta de um objetivo maior, sei lá... não empolguei.

 

 

 

Seria Andrewilliam irmão de RobertWilliam?  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo o Demons é muito interessante pelo clima aterrorizante e tals, mas senti falta de um objetivo maior, sei lá... não empolguei.

 

 

Seria Andrewilliam irmão de RobertWilliam?  :coolface:

Acho que o Dark você vai curtir então. Ele é bem sombrio. O que é meio estranho é que a história de dark é mais bagunçada que a de demons. Então você não entende muita coisa se não souber como procurar. Mas o jogo é legal =D

 

Pessoalmente pra mim é o melhor da franquia. Eu to pensando em pegar Resident Revelations e ver se empolgo com ele. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem terminei batman AC, agora to em dúvida se termino mais uma vez pra pegar o troféu ou deleto ele do HD e jogo outra coisa afinal a lista pra mim jogar na plus ta grande

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Terminei agora mesmo o Metro Last Light pela primeira vez. (São necessárias 2x para a platina).

 

Cara... O jogo tava indo bem e talz, uma estória legal, um stealth legal (cheio de defeitos em sua mecânica, mas legal pelo level design e pelo combo "jogo escuro demais vc não vê po**** nenhuma + efeitos de som") até que vem a batalha final. Como tava jogando pelo troféu de não matar ninguém... Putz! Vc fica escondido a batalha inteira, vê os seus amigos se ferrando, morrendo (literalmente) e vc lá de boas.... Escondido. Que surreal! E sem sentido. Muito anticlimax. Daí vc pega um rifle tipo sniper, dá uns 3-5 tiros e acaba a batalha. Eu hein...

 

 

Além do que, o tom sobrenatural no final do jogo achei meio forçado... Meio fora de lugar. Não achei que combinou muito.

 

 

Partir prá segunda campanha e sair matando todo mundo em busca do final ruim. Como já peguei todos os coletaveis, é basicamente um speedrun.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando:

PlayStation All-Star Battle Royale no Vita só falta o troféu de jogar uma partida versus online para a platina

Street Figther x Tekken do Vita só falta o maldito troféu ad-hoc e das missões para platina

Killzone Mercenary muita preguiça de pegar os troféus dos contratos xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o minecraft, platina fácil e um jogo legal. Eu era preconceituoso com o jogo e se não viesse com troféus nunca jogaria

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o history line do Assassin's Creed 3 agora , e fiquei tipo "UataFoca is it"  :porque:

Por todas as alegrias que Desmond me trouxe com essa saga eu agradeço mas esse final... credo. Agora ralar muuuuito no free roam pq os trofeus desse AC são tensos.

 

E paralelo a isso iniciando Lollipop Chainsaw pq estava procurando um jogo menos sério ( arrumei um mega descompromissado estilo deadpoll feminino) so pra descontrair e matar alguma coisa mesmo, jogo perfeito então para o objetivo!  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...