Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

PS3 - Tomb Raider (em busca dos 2 ultimos troféus modo online)

 

PS Vita - quando tem sinal wifi (online) - Destiny of Spirits > geralmente em casa

PS Vita - quando nã otem sinal wifi (offline) - Dead Nation > geralmente indo/ na/ ou voltando da facul

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

começei white knight chronicle e GTA IV mas com o monte de jogos que tenho pra jogar antes, tipo o tomb raider

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei hoje a jogar o Sly Cooper: Thieves in Time, e um jogo muito da hora e ainda é em português Brasil, jogo muito bom !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voltei a jogar o nfs rivals , eu achei ele o menos pior de todos da gen..porém podia ter mais modos de customização e a historia é bem fraca...mais se trabalhasse nisso daria um belo single de corrida 

 

e to jogando também Last of us , fui começar na hard me fudi..parei numa parte que não tem um tijolo pra eu me defender  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegando aos poucos os trofeus restantes do GTA 5 e correndo contra o tempo pra garantir os onlines do Midnight Club LA. Alguem sabe se o servidor de Red Dead Redemption fecha tb dia 31?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegando aos poucos os trofeus restantes do GTA 5 e correndo contra o tempo pra garantir os onlines do Midnight Club LA. Alguem sabe se o servidor de Red Dead Redemption fecha tb dia 31?

 

Por nossa sorte, não, não irá fechar. Ainda preciso fazer 100% nesse jogo, mas os servidores estão muito instáveis, muito lag, jogadores invisíveis e as vezes o tempo de load entre uma sala e outra é quase infinito =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por nossa sorte, não, não irá fechar. Ainda preciso fazer 100% nesse jogo, mas os servidores estão muito instáveis, muito lag, jogadores invisíveis e as vezes o tempo de load entre uma sala e outra é quase infinito =/

 

 Puts! Sério? Eu passando raiva aqui com esses bugs do Midnight Club. Mas vou tentar pegar os do RDR também, pelos menos só para garantir a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei um tempo nos jogos de Playstation 3 e jogava as vezes no PC,mas agora vou voltar,esse fim de semana devo terminar de zerar Infamous e vou jogar o Killzone 3 também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a primeira gameplay do Spec Ops : The line e vo falar que jogo com enredo e história boas, melhor que vi em jogos de tiro... To doido pra cair em cima desse modo FUBÃ que nego tanto fala q é hard, amanha tambem inicio o gameplay do Mortal Kombat que peguei na flash sale junto com o Spec, ainda de quebra tem um Lollipop Chainsaw aqui na fila pra ser jogado, mas to com muita preguiça pra hack n slash.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a primeira gameplay do Spec Ops : The line e vo falar que jogo com enredo e história boas, melhor que vi em jogos de tiro... To doido pra cair em cima desse modo FUBÃ que nego tanto fala q é hard, amanha tambem inicio o gameplay do Mortal Kombat que peguei na flash sale junto com o Spec, ainda de quebra tem um Lollipop Chainsaw aqui na fila pra ser jogado, mas to com muita preguiça pra hack n slash.

 

Não é que é hard, tem lá suas dificuldades, mas não é esses jogos de tiro que você sai que nem louco...precisa ir com calma, cuidar da sua equipe, mesmo pq tem horas que eles ficam no fogo cruzado, ai se defender e ainda os resgatar pode ser complicado....

Mas é um ótimo jogo, sempre curti a saga Spec Ops...desde o ps1....o modo fubar vai lhe trazer algumas horas de desafios..heheheh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES 14 pqp que jogo ruim, vc vem jogando FIFA desde o 11 e quando vai pro PES sente uma diferença enorme

 

Vou jogar platina e deletar, já que esse a platina e facil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é que é hard, tem lá suas dificuldades, mas não é esses jogos de tiro que você sai que nem louco...precisa ir com calma, cuidar da sua equipe, mesmo pq tem horas que eles ficam no fogo cruzado, ai se defender e ainda os resgatar pode ser complicado....

Mas é um ótimo jogo, sempre curti a saga Spec Ops...desde o ps1....o modo fubar vai lhe trazer algumas horas de desafios..heheheh

 

Eu imagino que vai ser um desafio bom, a 2k games sabe fazer um bom very hard, tirando pelo bioshock infinite q foi o primeiro very hard que eu falei "Pô... esse foi sinistro mesmo!" não tinha pegado um bom Hard Paulera no PS3 ainda , mas gostei mt desses Spec Ops melhor enredo de jogo de guerra que vi!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminando o survivor+ do TLOU, porém não vou platinar pq é emprestado e meu amigo já usou o pass, daí vou comprar na psn outro dia e terminar os online, ao terminar o TLOU, to pensando em pegar o beyond que meu amigo tem tbm, já que vi aqui um pessoal dizendo que ele é um bom jogo. Outro jogo que me falta a platina é o Uncharted 1, tbm emprestado e deu pau no capítulo 5 ao usar a tirolesa, daí parei com 34% e terei que comprá-lo pra conseguir a platina. E por último e o mais chato, Spartacus Legends rumo á fame 50, como só faço as 15 lutas (e QUANDO faço), ainda estou no 24 =(.. Mas UM DIA eu chego lá huasha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To revezando entre Saints Row The Third e Catherine. Hoje só passei raiva. Só falta pegar gold na última nightmare, fiquei desde as 18h tentando, quando consigo finalizar fazendo perfect em todas as áreas, meu prêmio final é Silver. Quase joguei o controle na parede.

 

Vou dormir que eu ganho mais.

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar o Asura's agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png - Faltando poucos desafios, mas que irei precisar praticar um pouco para terminar e assim platinar.

 

icon.png - Iniciei, mas será jogado bem aos poucos, o jogo me surpreendeu, to curtindo.

 

icon.png - Já tinha terminado ele faz muito tempo, mas o desafio é exatamente uma das duas DLC's que tem troféus desafiadores, falta 3 para deixar 100%

 

icon.png - Terminei o online, falta só zerar a campanha 3 e fazer os troféus com desafios determinados.

 

icon.png - Jogando uma fase por vez, ainda não me animei muito com ele.

 

icon.png - Tentando terminar, mas ta complicado as ultimas fases.

 

icon.png - Conclui mais algumas fases no Hard, faltam apenas 9 para os 100%

 

icon.png - Retomei esse tbm, falta concluir os 6 andares.

 

:porque:  Foco, o que é isso, de comer  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png - Faltando poucos desafios, mas que irei precisar praticar um pouco para terminar e assim platinar.

 

icon.png - Iniciei, mas será jogado bem aos poucos, o jogo me surpreendeu, to curtindo.

 

icon.png - Já tinha terminado ele faz muito tempo, mas o desafio é exatamente uma das duas DLC's que tem troféus desafiadores, falta 3 para deixar 100%

 

icon.png - Terminei o online, falta só zerar a campanha 3 e fazer os troféus com desafios determinados.

 

icon.png - Jogando uma fase por vez, ainda não me animei muito com ele.

 

icon.png - Tentando terminar, mas ta complicado as ultimas fases.

 

icon.png - Conclui mais algumas fases no Hard, faltam apenas 9 para os 100%

 

icon.png - Retomei esse tbm, falta concluir os 6 andares.

 

:porque:  Foco, o que é isso, de comer  :hehe:

 

 

Que bom que vc pega um jogo e não sai dele até terminar :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto 15 horas de Dark Souls II sem seguir qualquer guia ou dica.

 

Só matei um chefe, não consegui comprar nada e perdi todas minhas souls.

 

Menor idéia pra onde ir agora.

Não consigo passar por nenhum dos caminhos que achei.

 

Não tenho a menor idéia de como fazer pra subir de nível. Se continuar assim só de raiva vou tentar ir até o final no nível inicial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto 15 horas de Dark Souls II sem seguir qualquer guia ou dica.

 

Só matei um chefe, não consegui comprar nada e perdi todas minhas souls.

 

Menor idéia pra onde ir agora.

Não consigo passar por nenhum dos caminhos que achei.

 

Não tenho a menor idéia de como fazer pra subir de nível. Se continuar assim só de raiva vou tentar ir até o final no nível inicial.

Cara eu não joguei nada de Dark Souls II, mas se seguir o mesmo ritmo dos outros, eu chuto que em Majulla (ou sla qual for o nome da cidade/HUB principal do jogo) deverá haver um NPC que te da o Lvl Up em troca das Souls, é só procurar.

Lembrando isso é um chute, mas deve ser algo nesse esquema :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pes14 tinha tudo pra vir platina e velocista mas aquela porcaria de carreira não subiu troféu de melhor jogador na Asia mesmo arrebentando em todos os jogos, dai desisti do velocista, previsão era baixar em 8h

 

Agora se der coragem platino essa semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...